Não pago mais esse host... acho que era 400MB de espaço e 5GB de tráfego...
Versão Imprimível
Não pago mais esse host... acho que era 400MB de espaço e 5GB de tráfego...
Nobres Rookers,
Introduzi a sugestão do Ingofw de ordenar a lista de upados (do dia anterior e da semana) por lvl e não mais por nome. Além disso essas tabelas agora mostram quem caiu de lvl também.
Achei que estava na hora de introduzir também a "política de aposentadorias" :P (vejam no FAQ)
Para quem não lê bem inglês é o seguinte: O Rookstat considera que qualquer um que chegue aos top 100 torna-se uma lenda. E, por causa disso, permanece no rank se for deletado ("aposentado" = retired). Porém o char só fica no rank equanto estiver entre os top 100, se os outros players jogarem ele para baixo o rookstat tira ele do rank, ou seja, ele deixa de ser uma lenda.
Se tiverem sugestão melhor é só falar.
(obs.: os desertores, hehe, que vão para main, continuam sendo deletados automaticamente sem importar o lvl)
Hail Rookers!!
Lol?!? Dividir? Só se o Cidolfas quiser uma parte:P . Meu pagamento é feito a cada vez que acesso o site; recebo minha parte em informações sobre os rookers;) .Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Torço para que um dia o site tenha um patrocínio que permita um lucro razoável e que você consiga comprar sua vermelinha diretamente de Maranello:riso: .
[ ]'s
Fico feliz que minhas idéias continuam resultando em melhorias :)
Agora, só falta minha "Loucura Total Menina dos Olhos Azuis" pra chegar na primeira página... Já está nos planos esse acontecimento.
Outro pequeno "erro" que encontrei... nada demais, como sempre:
Lááááá no rodapé da página, onde está escrito "Produced by Wilkle, Cidolfas and Kwah Revil", os links estão meio fora de lugar...
-O link para a página do Wilkle vai da letra E do seu nome à letra D do Cidolfas.
-O link para a página do Cidolfas vai da letra L do seu nome até a letra N de "and"
-E Kwah Revil está praticamente certo.
Como eu disse, nada de horroroso que vai fazer o site perder fãs para sempre e causar uma revolução popular em Rookgaard.
Cya...
Aew um Ranking pro Rookers =) Trabalhe no Script pra ele adicionar Chars automaticamente =) Eu vou esta torcendu para dar tudo certo =) E meio complicado eim xD Mais vamu tentar! "Somos brasileiros e naum desistimos nunk!"
Cya !:)
Mais uma pessoa que não lê tudo antes de postar?Citação:
Postado originalmente por Hiroki
Contanto q me deixe dar uma voltinha na vermelinha qdo comprar, está tudo bem ^^ faço das palavras do amigo Wilkle as minhas amigo revil, não se preocupe com esse papo de dividir, invista no RookStat q es o nosso maior pagamento ^^Citação:
Postado originalmente por wikle
Nobres Rookers,
O Ingofw postou no RookStat dizendo que seria legal ter um botão (banner pequeno) do RookStat.
Bem, na verdade já existe, é esse aqui:
Mas, eu acho que é pouco legível, por isso peço ao nosso designer, Cidolfas, ou a algum outro colaborador que crie alguma coisa legal e legível. Para estimular a imaginação peguei uma katana e criei esses dois aí:
É isso aí Rookers.
boaaa
issu q tava precisandu
eh issu ae
brasil eh u melhor em tiiba
sera??