Tá faltando 0-25 throwing stars no loot do Assassins, 25 foi o máximo que eu consegui... mas não tem no site não...
Versão Imprimível
Tá faltando 0-25 throwing stars no loot do Assassins, 25 foi o máximo que eu consegui... mas não tem no site não...
Pun, peço que esse erro você reporte pelo Painel do próprio site.
Grato.
acho q o phantasm deveria fica na seçao mortos-vivos junto com ghost, spectre e outros
Acho que achei um erro naquela história do Tibia.
pariu ? OoCitação:
Agora Uman tentou sua sorte. Ele uniu-se com a terra que como sabemos é chamada de Tibia. E a terra pariu Crunor, o Senhor das Árvores. Este deus era cheio de graça e vitalidade. Assim como Fafnar, sua prima caprichosa, Crunor amava sua própria forma, mas ele era mais sábio que ela e muito mais modesto. Ele logo se tornou um criador de coisas vivas, porque ele era inspirado pela criação e pela milagrosa dádiva da vida. Ele fez as plantas a sua própria imagem e colocou-as no corpo da mãe Tibia, até elas cobrirem toda a sua face como um belo vestido.
Não seria partiu ? Não sei se parir existe mas é a 1º vez que ouço isso :P
Malz se me enganei
Nome: Igor
Apelido:Bobilis
Ajuda: Tem um erro no site do tibiabr fala que a magia é burst arrow só que é explosive arrow .
Imagem:
Site do tibiabr
http://img407.imageshack.us/img407/9947/sitewd1.jpg
No site do tibia
http://img116.imageshack.us/img116/1533/spelldz0.jpg
espero ter ajudado
:P
Oi Oraculo, vou botar aqui uma questão um pouco complicada que está causando me umas dúvidas...
Todos sabem da famosa história do mino mage de rookgaard, onde supostamente pode ser encontrada uma gold key que da acesso a spike sword(nada foi comprovado e o tal mino mage é considerado intocável por muitos sites), mas fazendo uma pesquisa, descobri que os NPCs de rookgaard Al Dee, Obi e Dixi compram o brass armor(pagam 150gp, então o site TibiaBR deveria computar isso, e o importante: que é loot de mino mage), mas o site TibiaBR diz que o brass armor só pode ser vendido aos NPCs Sam, Willard, Shanar, Yanni, Kroox, Cornelia, Azil e Hardek.
Então a questão é que o TibiaBR não pos que os NPCs de Rookgaard compram o brass armor e se pensar bem, o mino mage pode ser muito mais do que um simples infeite.:cool:
Cyclops tem como loot Health Potion tambem!
acabei de ganhar um!!!
espero ter ajudado! Até +
sugestao na parte nova de "EXP PARTY - CÁLCULO DE MENOR LEVEL NA PARTY"
lah ta escrito "Coloque o personagem de maior level da sua party e clique em calcular para saber qual o level mínimo para ganhar experiência."
ficou estranha essa frase parece q eh pra colocar o nome do personagem!! mas q na verdade se coloca o maior lvl do personagem da party!!!
flw grato