-
Carta ao Papai Noel
Grande Papai Noel! (nao quero lhe chamar de gordo)...Bom velhinho ( nao que você seja muito velho)... Pois bem, Santa Claus!
Me comportei muito bem esse ano ( não que eu seja convencido... ), tirei notas boas, nao pklizei, nao roubei loots, nao arrumei encrencas, fui um ótimo filho, neto, irmão, sobrinho. Resumindo, fiz tudo por onde ganhar um presente do TibiaBR, ops, quero dizer, do Papai Noel.
Ficaria muito grato de ganhar um Golden Falcon.
-Já lavei a louça mãe!!
Obrigado, e feliz natal!
Ass: Keijinhu
-
Querido papai noel,
este ano foi meio curto para mim. Depois de 3 anos sem jogar, voltei fazem 3 meses. Apesar do pouco tempo fui um bom menino, ensinei 3 amigos a jogar, ajudei eles em quests, a upar, mostrei hunts e apresentei o tibiabr para que eles possam aprender mais a cada dia. Não fui violento com nenhuma outra pessoa. Apesar de terem me agredido eu não acredito que vingança seja algo correto. Gostaria de pedir um Nightmare Doll.
Muito obrigado e um feliz natal para o senhor,
Lufeus
-
Caro Noel;
Venho aqui com muita humildade lhe dizer que me comportei bem e não fiquei querendo parar de jogar por conta dos varios lags e mass kicks de honera, então acho que mereço ganhar meu golden falcon por ser brasileiro e não desistir nunca. Ajudaria muito os scrolls para repor o dinheiro das blessings.
Estou no aguardo do meu presente, obg.
-
1º DELETEM A MINHA MSG ACIMA /\ ... EU LI AS REGRAS DE MANEIRA EQUIVOCADA E LI 600 PALAVRAS E NÃO CARACTERES. DESCULPA DESDE JA.
-------------
Querido Papai Noel, sei que não fui um exemplo de menino bom, já que muitas vezes não soube perdoar os bots nas cavernas de Sea Serpent, mas sei que de resto, tudo correu bem nesse ano. Então, gostaria de coração, um Natal muito feliz para todos e para que o meu seja infinitamente feliz, peço-lhe querido Papai Noel, um humilde Nightmare Doll de presente, para que sempre possa lembrar desse natal.
Desculpe, senhor Papai Noel, se pensei mal do senhor, e muito obrigado se peduder atender aos meus e aos pedidos de todos, e que seja feito o bem! Com um beijo em sua barba branca.
ATT. Fivein Sek
-
Querido papai noel estou aqui denovo apos 1 ano para pedir o meu Nightmare Doll novamente para provar que esse ano mereço , melhorei muito nao peguei red skull nenhuma vez so matei quem matava pessoas e dei grana e comidas aos mendigos tibianos. Ajudei o proximo em quests e nao mal tratei os menos favorecidos.Fumei um pouco de maconha mas como maconha quem fez foi deus acho que nao tem problema.
Grato Bob Marley Son
-
Querido Papai Noel, neste ano eu fiz novas amizades, explorei novos horizontes em área premium e inclusive ajudei aqueles a quem me solicitavam ajuda. Acredito que eu tenha me comportado adequadamente e caso seja possível, gostaria de ganhar um Golden Falcon. Desde já agradeço pela alegria que trazes nos lares de muitas crianças.
Com carinho,
Pedro Elok.
-
Olá querido Deus Noel!
Sou mais um pequeno jovem que vem colocando a meia pendurada na lareira de minha casa mais por mais um natal e desta vez para lhe pedir um lindo Nightmare Doll. Meu velhinho querido, fui um bom menino e morando atualmente em rookgardeen aturei muitos jogadores dizendo coisas sem cabimento, os ajudei em várias quests, ate doei sets completos para que eles pudessem sair de rook o mais rapido possivel e aproveitarem a vida em Main, sou merecedor do presente este ano, ficarei de olho na meia em! Muito obrigado e desculpa ser pertinente, mas nao desisto nunca!
Palli Parklygang.
-
Querido papai noel, fui um jogador bem comportado esse ano, caso minha carta seja premiada eu desejo ganhar um Nightmare Doll, acho que minhas atitudes foram bem legais no jogo, e estou precisando muito de uma PREMIUM SCROLL, pretendo deixar o nome do meu personagem marcado no TIBIA.
Obrigado por essa oportunidade e que o senhor tenha um FELIZ NATAL!!!!! \o/
ASS: Zack :)
-
Prezado Papai noel
Querido papai noel, voce deve lembrar-se de mim de natais passados, onde escrevi varias cartas a você sem pedir nada de mais, apenas que os mundos tivessem paz, acabassem as guerras, e todos os players se respeitassem.
Este ano porém gostaria de pedir um unico presentinho, um Teddy Bear, nao quero ser ganancioso a ponto de pedir um golden falcon pois sei que o senhor tem varios outros player bondosos a quem visitar neste natal, mas se poder deixe uma lembrancinha na minha meia este ano, minha house em Ankrahmun ficara muito mais linda com ela, feliz natal papai noel
Ass: Iguana de Patinete
-
Olá papai noel, creio eu que fui um ótimo cidadão de Thais durante esse ano e enquanto migrava para outras cidades fui conhecendo gente nova e ajudando a quem eu pudesse e por isso acho que mereço ganhar uma Baby Seal Doll de natal para recompensar os meus atos,
Feliz Natal HO HO HO HO HO!