A situação de Arcania está normal com a guerra, ou ainda está rolando muito pa?
Versão Imprimível
A situação de Arcania está normal com a guerra, ou ainda está rolando muito pa?
Winger Dran, invitado para a Kindergarten ;)
Dark, o server está normal, o p.a está como em qualquer outro server pvp ( até menor eu acho ) voltou a ser um server tranquilo de se jogar
eu particularmente nunca tive problema com power abuse, se bem que não joguei muito tempo no servidor né. fiquei mais tempo retired do que jogando, na época em que eu jogava a echo ainda era a guild dominante
Formulário
► Nome real: Marcelo.
► Idade: 15.
► Nome no Tibia: Miyoshi Boss.
► Sua vocação ou vocação pretendida: MS.
► Você leu as regras? Sim e aceito-as.
► A quanto tempo você joga Tibia? Comecei no 8.1 e dei uma longa pausa até chegar até hoje.
► Qual seu maior level conquistado? 50.
► Qual seu estilo de jogo: For Fun.
► Você se considera um novato ou experiente? Mediano, com tanta coisa nova me sinto um newbie.
► Você estuda ou trabalha? Estudo.
► Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não.
► Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho ridículo. Se eu soubesse denunciaria.
► Qual seu horário de jogo? Tarde, noite e madruga.
► Qual seu objetivo no Tibia? Se divertir e evoluir dentro do jogo.
► Porque você quer entrar para a Union University? Se divertir, conhecer novas pessoas e caçar uns hunteds no futuro quem sabe. :D
To voltando a jogar, e to recomeçando em Arcania, uma guild seria ótimo pra começar.
- Cheers.
Ta invitado na Union Kindergarten Marcelo =3
Nome real: Roberto
Nome no Tibia: Medusa The Priestess
Sua vocação ou vocação pretendida: Druida (e promotion no futuro)
Você leu as regras? eu sempre gosto de regras , e estou a favor de segui las
A quanto tempo você joga Tibia? cerca de 2 anos mais nunca cheguei lvl maior que 40 pq sempre morri ou levava hunted , problemas com internet e família me afastaram do jogos por um ano mais voltei animado agora
Qual seu maior level conquistado? 38
Qual seu estilo de jogo: RPG, For fun,acho que só!
Você se considera um novato ou experiente? novato , mais experiente quando se trata sobre saber da história e desvendar missões no Tibia estudei muito os livros e blogs relacionados as missões e locais
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? não eu abomino esse tipo de coisa acaba com a graça do jogo .
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de Guild seu fazer uso deles? cada um cuida da sua vida , só não venha me dizer que esta usando não vou acobertar ninguém
Qual seu objetivo no Tibia?procuro amizade , desvendar os mistérios , evoluir , participar de evento , e aproveitar as ferias também.
Porque você quer entrar para a American Pie? porque eu sempre joguei sozinho sem amigos , e quando eu li o projeto da guilda gostei pra caramba desse projeto ,e o pessoal é animado isso é muito incentivador.
OBSExtra:
em breve colocarei Premium , pra eu upar e fazer algumas task , e é bom pra familiarizar mais com a guilda já que eu sei que a maioria dever ser p.a não quero ficar , pra traz sou o tipo de cara que treina muito o char , sou disciplinado , educado , adoro ajudar todos , dai vem o pq da raça druida , sempre estou ajudando , quero aproveitar muito as ferias e este ano , com novos amigos , olhei sua pagina no face depois add la.
todos invitados na kinder garten
Obra de arte feita pelos nossos membros, infelizmenten ao pude participar ):
é o vídeo do call me maybe?
alguma coisa deu errado ou é só aqui? porque não to conseguindo ver
kinder garten o que é msm? eu so meio novato xD
cara, kindergarten é tipo uma pré-guild, onde vc se prepara para a guild principal, conhece algumas pessoas e principalmente, é analisado e conhecido, pra saberem se vc não é só mais um picareta.
Mantem a guild principal livre de pessoas que não estão dispostas a obedecerem as regras e etc...