tudo bem, valeu aí pela tabela. mas também gostaria de saber com qual bicho deveria treinar, porque, sendo free, não tenho muitas opções
Versão Imprimível
Pode ser com cycs, só acho difícil achar um respawn descente sem noobs ou botters, eu treino com monk e é até viável, só gasto algumas smp.
LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81 +2/68
DÚVIDA: Devo treinar mais ? Ou apenas upar esta bom, vou colocar p.a .
:)
Monk > Vampire > Slime > Cyclops
Recomendo no mínimo 75 de shielding pra treinar com Monk+Criatura fraca (tu vai gastar com healing).
Pra treinar com o Vampire tem que estar preparado pra matar 1~3 GS na ida e na volta.
Tentei com Cyclops e o treino foi ridículo, pior que com Slimes.
As opções free account não são muito boas. Principalmente por ter que lurar e tals. Na maioria das vezes as pessoas não respeitam em NON-PVP.
Só se tu quiser. Os skills estão muito bons.
Eu acho que conforme tu for upando os skills vão treinar junto contigo.
Meu conselho é upar até o 75 sem treinar mais e depois pegar a quest dos Dummys (Dummies?).
matar as gs não é problema, de certa forma é até bom que dá um loot, às vezes, mas vamp não bate mais que monk não? quero dizer, tem o life drain dele e tudo mais. E outra, pensei em ir monk na triangle tower, que nunca vejo ninguém indo lá. no caso só ele me bateria, mas shielding não é muito minha preocupação. o que acha?
DUVIDA:
Qual o melhor jeito de treinar nos dummies? Full atk, balanced, full def
Qual seria a melhor arma em custo beneficio? : spear / small stone / royal spears / enchanted
Qual a distancia recomendada para quebrar menos? : Corpo a corpo / 1 sqm / 2 / 3
normalmente se treina em full def pro bixo ficar mais tempo, mas como dummy não morre, acho que tanto faz.
Pro treino sair mais barato, Spears, só que você vai ter que ir mais vezes na cidade para reabastecer. Pode ir fazendo enchanted pra treinar ML também. Se quiser ficar longos períodos sem ir na cidade, use smallstone.
Não sei responder essa 3º pergunta ;x
small stones n sao tao mais leves assim visto q pra treinar de maneira igual a spear (dura mais) vc tera q levar umas 3 small stone por 1 spear... sai +/- a metade da cap entao n sera tao longos periodos assim de vantagem... porem com o lucro q a spear da mil vezes spear :D qnt a kebrar tb n sei... porem bater no bixo dessa forma P X X
X X M sendo P vc e M monstro axo q eh a melhor forma, ao menos em hunts parece dar menos miss e mais atk fortes... pode ser coisa da minha cabeça mais axo q n, pq sempre q fiko no range maximo da muniçao q estou usando parece q da mt miss, o mesmo pra qnd estou mt perto ou de reta pro monstro a 3 sqm +... ou o monstro tem q estar no segundo x ai na imagem ou no de baixo (M) pra mim eh o melhor
Pois é, hitar eu sei que vou, então o problema mais seria em saber a relação: se em full atk os spears quebram mais facilmente, e se mais longe os spears também quebram mais facilmente, essa é minha preocupação, entende?
eu acredito que a uns 2 sqm de distância, na diagonal os spears quebrem menos que colado