Postado originalmente por
Omar TG
Se a intenção da CIP foi balancear as vocações, isso não ocorreu. Pelo contrario, ficou mais desbalanceada ainda.
A vantagem de um Knight sempre foi ter bastante vida e a melhor defesa do jogo. Para alguns, a desvantagem é o ataque não ser tão bom, o que realmente é verdade, mas também não é tão ruim. Vejamos que um Knight nível 100 com Emerald / Magic Sword - consegue facilmente um hit de 200 em player, esse hit somado aos 300 - 400 (blood rage) usando fierce berserker. Eu penso que a dificuldade desse hit é em uma guerra, o prejuízo pela perca de uma Emerald / Magic Sword é bem maior do que perder uma backpack de runas. Apesar, de hoje isso não ser mais problema, porque esta virando moda as guerras entre amigos, todo mundo em uma party.
A desvantagem de um mago, sempre foi uma defesa muito fraca, pouca vida, Magic Shield ajuda, mas não muito, devido a ter uma poção que recupera apenas 250 de MP. Mas sempre teve um ataque excelente, se tornando uma boa escolha para se jogar e principalmente para o PvP.
Agora com o update, o Knight continuou com as suas vantagens, ganhou novas magias, que fortaleceram o seu ataque. Mas os magos permaneceram com suas desvantagens e agora perderam o seu ataque, agora com esses 60 segundos para um druid e 40 segundos para um Sorcerer (UE), a meu ver, acabou o seu ataque. Eu to uma cacetada, ate eu dar a segunda o cara já recuperou sua vida à tempos.