Burros? Hahaha, excelente argumento, digno de pessoas inteligentes como você!
Enchendo o saco? Eu escrevo da maneira como quiser desde que não ofenda à ninguém. Se você não gosta, use a função ignorar do fórum, tão simples! Diga lá, ofendi alguém nesse tópico? Não, e outra, não fui eu que comecei com comentários querendo atacar a EquipeTibiaBR (que agora me inclui), o personagem de ninguém no perfil de usuário muito menos ninguém em pessoa, como você tentará, a seguir (logo abaixo).Citação:
Chazys > Sempre que eu entro num tópico no qual você posta, e alguém te contraria, você fica enchendo o saco, sinceramente! Você pode responder, mas de tom irônico não, pois é principalmente você que começa discussões aqui.
Veja só, quanta inteligência a sua!
Quanto ao comentário sobre ser da Equipe ou deixar de ser, se realmente acompanha minhas postagens verá que escrevia assim antes e continuarei escrevendo depois de entrar para a Equipe. Se eles considerarem inadequado, que me tirem. Simples também. E isso não tem nada a ver com "tempo de fórum", pois existem inúmeras pessoas que somente lêem o TibiaBr, mas não são ativos (possuem usuário e postam).
Pense um pouco, já que é tão inteligente assim. Não dói, tenha certeza.
Você tenha consciência das tuas palavras pois eu não sou fake de mulher, sou mulher mesmo e pessoas aqui do fórum sabem disso, tanto que um usuário até estudou na minha sala quando estávamos no colégio (e por acaso também possui personagem em Balera). Então nem perca seu tempo vindo me encher a paciência com provocações infundadas, pois uma pessoa tão inteligente saberia que quem começa as brigas e não tem razão são aqueles que postam qualquer baboseira (tipo você) e acham que serão recebidos de braços abertos.Citação:
EDIT: Deixo a Chazys como ele/ela pois parece um homem valentão fazendo fake de mulher e querendo dar, com respostas verdadeiras, uma 'surra moral' nas outras pessoas.
Cresça, amiguinho.
- Chaz