> > velho para conseguir este feito como o cara ali de cima disse tem que ter kinas secundarios,mas...ao meu ver em uma semana ele consegue o que gastou para fazer este feito de novo
Versão Imprimível
> > velho para conseguir este feito como o cara ali de cima disse tem que ter kinas secundarios,mas...ao meu ver em uma semana ele consegue o que gastou para fazer este feito de novo
atualmente alguns sorcs estao fazendo essa xp absurda geralmente pelo o que eu vi sempre em grim ... geralmente pra fazer essa xp deixa os corpos e qdo parao pra lootear e qdo vem algum rare .... assim qdo se caça so pegando rare e usando magia de area em um bixo que se vc der mole e hs ....e 90% de chance de waste brabooo .... nao e 1 kinazin que vai fazer a grana pra eles wastearem ..
UE rox,
ta tudo certo assim mano, se tiver algo desbalanceado, é os Knights, pra pior.
melhorem os knights XD
falo
Pra mage fazer esse total de experiencia é facil.
Que coisa de doido... pegou mais que a minha experiência total em 5 anos em 1 dia hehehehe :P
A naum sei naum por causa das magias de area dos "mages" fica ate mais facil conseguir toda essa experiencia agora kina e pally tem magias de area mas desbalanceadas obrigando a matar bixo por bixo enquanto os mage pode lurar tudo e combar no "exevo gran mas frigo" ou " mas flam" kkkkkkkkk
sorc depende muito de maker
quando não tem dificulta muito
o gasto é muito maior mas o lucro é pequeno
o kina não ele pode gastar suficientemente e upa legal :)
sorc/druid quase não consegue pegar muito loot pela cap
kina pode fazer mto lucro fazendo menos exp
por isso todas as vocações estão equilibradas
é por essas diferenças que o tibia está cada vez mais vazio, kd os real players? só tem cavebot no tibia, diferenças de vocações muito grandes, tibia tem q igualar kina em poder d ataque pelo menos com paladins, vc pega 5 mages lvl 45 e mata um kina 100 facil, melhorando o poder de ataque do kina, os mages vaum pensar duas vezes pra bater d frente pq pode ser dead num combo de utito e gran, tibia bora melhorar isso!!!
hail tibia!!!