Criei um char novo, irei me dedicar. Add eu ae.
Dark Sepah.
Versão Imprimível
Criei um char novo, irei me dedicar. Add eu ae.
Dark Sepah.
Opa, já criei meu char lá: Hanzo Blade Master. Vou da uma jogada antes pra ver como é o mundo e se minha net vai colaborar... Se ficar tudo beleza continuo com voces!
rapaziada, queria a ajuda de vcs, to passando problemas em um mundo, o qual a burocracia esta domindo(30k mes pra pode upar)coisa q para mim é um anti jogo, queria saber como é realmente o mundo de arcania? recomendaria eu trocar de mundo? naosou HL mas tenho um char considerável. gostaria das respostas de vcs.
Bom galera eu sou novo aqui no forum, mas to vendo que mesmo com 200 post´s galera sempre pergunta como é o mundo?, então eu com 3 chars low level upado em arcania, vou dizer as dificuldades que vcs encontrarão lá:
Desvantagens
* Se por acaso vc for free, vai sofrer com os Pk´s, muitos pk´s diga-se de passagem, ganguezinha de pk´s geralmente são lv 20, 30 no maximo 40, andam geralmente em 3 ou 4, o melhor é sempre tar ligado, e nunca pagar para ver, se cruzar com 2 player andando junto ja volta e corre, é o melhor q vc tem a fazer, eles adoram invadir caves também, as rot´s de venore, dwarf´s mines, entre outras, se for knight eles matam sem dó sempre dizendo que vc é bot, se for mage e paladin, eles matam mais pela facilidade de se matar quando ta low lv.
* Outro grande problema relacionado a pk´s também, a quantidade de botters retired, ou huntados pela Echos ( guild mais forte do server) , dai o cara ta retired mesmo tem la um lv 164, 130, 100, não importa ele sai para e danisse o lv, dai não há como fugir, meu kina lv 34 caçando tomou pk de um lv 164, acreditem, outra vez minha sorc lv 25 morreu para um kina lv 100+, e logo em seguida matou outro camarada de guilda =/
* A area premium, também tem seus pk´s mas é algo bem mais dificil de acontecer mas não pense q vc estara isento de problemas.
Vantagens
* Arcania é um mundo bem vazio de um modo geral, então há poucos player´s por respaw mesmo em area free, as vezes vc consegue pegar o amazom camp vazio, ou até a cave de rot de venore, e até mesmo DC, é um otimo mundo no quesito hunt, eu imagino que area premium deve ser o mesmo.
* Há poucos player´s bot lá também e isto é muito bom, pois te possibilita caçar sem ver aquele fdp HL booteando estragando a sua diversão.
* Bom existe power abuser em Arcania? existe, mas muito poucos, pouquissimos mesmos, a guild local de uma certa forma é pacifica ( por enquanto), e são de grande maioria polaks ( ploks =D ).
* Ao contrario de muitos world´s Alemães a o mundo de arcania tem bastante Br até, e muita mas muita pouca lag, salva raras excessões como domingo e sabado, e dias de pico de players on, da um delay mas lag dificilmente.
Bom estes são os pontos em comuns, espero que meu brother brooly não me delete da guild, mas só quis ajudar a galera que quiser iniciar e ajudar a cresce este nosso time =D, eu no aspecto geral posso dizer que amo este mundo e dificilmente trocaria dele, principalmente por estes mundos podres americanos, onde o power abuser e os botter brasileiros rolam pouco, isto sem dizer os pk´s, A guild é bem legalzinho, eu acho q poderia ter mais interessão, alguma festinha, um encontro até mesmo para hunt, ou seila alguma coisa q juntasse a galera, mas eu até compreendo, que a galera ta naquela seca de catar um lvelzinho e ficar forte, mas no aspecto geral é muito legal participar da guilda, eu pouco entro no chat guilda, mas pode ter certeza q quando entro sou o q mais zoou e falo merda huauhhauhuahuaa....
Então é isto aew, se vc mesmo assim quiser exclarecer mais algumas duvidas, entre em contato comigo no game, Lina Arc, Tamir Brin, XXXX XXXXX...concerteza tarei em algum destes dois char =D, eu sou um grande amigão para quem precisa de um :P
abração galera e até mais...
Criei meu char:
Armscar on Arcania
Você pode vir sem problemas, sendo p.a, seu risco de pks é nulo, além disso qualquer transfer world é bem vindo, tanto que a guild liderante nem liga para level 150-, porque não apresentam ameaça para eles.
Opa! No momento, eu sou estou online durante a tarde, e ultimamente eu estou jogando no meu second, olhe a guild e veja alguem com o Title "Segredinho". :P
Seja bem vindo!
Ih, mudei de ideia, o mundo parece valer a pena, vou mudar um mage pra cá.
Nick: Dead Note.