Postado originalmente por
betinhopg
qual a média de preços dos ekips ai
qnto sairia um set desses
HEROIC AXE
MMS
DSM
BOH
RH
G-LEGS
tenho 1 knight em trimera q ta sem ekips dai qualquer coisa compro em trimera e mando depois
to afim de volta a joga em 1 open!
Heroic Axe 35k
MMS 40~45k
DSM 38~40K
RH 27~35k
G-LEGS 30k
Os demais preços são bem baratos, então caso você venha de certo server, é melhor você se transferir com o máximo de gp possível, e o mínimo de itens.

Postado originalmente por
Sphinx Boina Verde
duvida: por que GER world?
eu sou de Isara, os brs de la (poucos) estão com problema, que alguns gringos estão caçando o povo que sabem que são br...
aqui tem esse tipo de problema? muita discriminação?
tem uma quantidade razoável de br em Arcania?
EU estou com FW no meu knight, então sem chance de transferir pra cá, mas estou pensando em começar um sorcerer...
Um server alemão é melhor, por mais que os pls dominem, a maioria dos BRs não tem horários que batem com os Pls, um exemplo básico sou eu, eu chego em casa as 3:30 e fico até as 6, nesse meio termo os pls ja estão saindo do horário de pico, fazendo os respawns ficarem um pouco mais vazios. Bah, caso seu problema seja Delay, pode ter certeza que da mesma forma que você tem em server alemão, você vai ter nos americanos.
A quantidade de brs em Arcania era pouca, mas cada vez mais vem crescendo, e pode ter certeza, eu conto nos dedos as pessoas que não prestam (BRs), o resto é tudo confíavel.
Você pode começar com qualquer vocação, se for mage é melhor ainda, por mais que a gente deixe o livre arbitrio, um mage é mais eficiente em situações de ajuda. Exemplos: contra pk, mortes em respawns...
@Urban Dave
Parabéns! A Lenda nunca para, Urbans!!!!!