Interessante eles pensarem em colocar musicas no Tibia. E mais interessante ainda pensarem no botão "desligar"...
Dai fica a pergunta: Será possivel musica no Tibia? o.O
Versão Imprimível
Interessante eles pensarem em colocar musicas no Tibia. E mais interessante ainda pensarem no botão "desligar"...
Dai fica a pergunta: Será possivel musica no Tibia? o.O
P hobos online foi o rpg que eu queria citar que é bem parecido com Tibia e que possui efeitos climáticos e algumas features interessantes que o Tibia poderia utilizar, como hotkeys com acesso mais rápido.
Possível é! Porém que tipo de música você gostaria de escutar ?
Eu gostaria de trilhas medievais, empolgantes.
Mas tem aquelas pessoas que gostam mais de trilhas parecidas com toques de rock, bem metal.
E outras que preferem justamente que não tenha música, já pra escutar qualquer outra por algum media player da vida.
:wscared:Eu axo que nos mundos n-pvp divia dar pra voltar pra pvp o gm bota issu aew
e tambem axo que o tibia
deveria ter um animal para se mover mais rapido
mais o mais importante no momento é dar pra voltar pra mundo n-pvp para pvp oq vcs achao:cool:
Não sei se alguém já comentou sobre isso, mas um cliente em flash, rodando no browse pode ser bastante perigoso, por que principalmente o IE (internet explorer) costuma dar pau e fechar do nada com bastante frequência, e no tibia isso é fatal. Até mesmo o mozilla que é mais estável de vez enquando acaba dando pau e tendo que reabri-lo. Não acho que seja a melhor solução rodar no browse, muito perigoso.
Deveria simplesmente ser livre a transferência de mundos optional para open, assim como o contrário. Tem pessoas que não gostam do pvp (como eu) e que não gostariam de terem o mundo transformado em guerras.
É já foi comentado, e é um dos meus medos. Tem pessoas que não tem as versões mais novas do IE ou Firefox, dai o sistema de abas fecha toda a janela, com isso se der pau em uma aba o Tibia iria acabar fechando também.
tibia pelo navegador nao porraaaa:mad:
vai vira merda o tibia assim......
meu firefox tem vez q trava ahushuahus.............
Soh não gostei de uma coisa, a implantação do client em flash, gente preste a atenção, quando agente vai abrir uma pagina de qualquer web que tenha conteudo em flash, aparece a barra de porcentagem carregada, de 0 a 100% Okay?
vamos supor que eu vou jogar no website mesmo.. tooda vez eu vou ter que eu for jogar vou ter que esperar o computador baixar os dados flash para rodar o game, tudo bem, maaas e quem tem conexão lenta? e conexão discada a data/fax modem? toda vez a pessoa vai ter que esperar a bendita internet baixar os dados flash para rodar o game, e cai entre nós, isso não agrada ninguem!! agora se tiver como jogar tanto em flash ou no client que usamos hoje, não vou ter reclamações. grato
Show
xO