Eu já assisti o Peregrino da Alvorada, sério que foi o melhorzinho? Eu achei horrível mesmo, tive vontade de sair no começo do fime, oque salvou foi alguns efeitos especiais que foram bem trabalhados, fora isso, pff...
Versão Imprimível
oque me deixa realmente chateado é rotular e associar TODOS OS CRISTÃOS as esses tipos de cristãos...
ser ateu até que é comodo por um aspecto, nãop existe ramificações, ou tu é ou não...
ja o cristianismo tece uma teia sem fim...
respeito muito os Ateus, para mim são pessoas melhores que cristãos fanfarrões...
embora axe que até um Ateu se salvaria Deus é muito complexo se seguissimos nosso lógica humana ninguém se salvaria só aquelas que nos convem...
Nárnia Rulez
O foda de opinião religiosa é que sempre vai ter fanfarrão.
Mesmo quando citamos Ateus
Parece que fanatismo não é inerente a Religião, mas sim a Opinião.Talvez o fanatismo seja inerente a Humanidade,por que depois de você ver Teista que tem uma religião que prega a paz matando gente, e Atesita que nem religião tem bancando o inquisitor/fanatico vc começa a ter pensamentos desse tipo
Mas olhem pelo lado bom,Sem religiões os humanos poderiam ser fanáticos por coisas mais banais,como Laticínios por exemplo.
Sou fanático por heavy metal.Citação:
Mas olhem pelo lado bom,Sem religiões os humanos poderiam ser fanáticos por coisas mais banais,como Laticínios por exemplo.
Sou um ateu forte, não concordo/não vejo motivos pra concordar com nenhum ponto da existencia de deus, videntes etc. acho que tudo é baboseira.
1- Só percebi depois que era post de 2009... Quando percebi, já tinha postado...
2- Um mestre de discussão religiosa? Sei...
3- O que eu disse foi: "ninguem nunca conseguiu provar isso"... Para mim, um, como você diz, idiota, é claro o bastante, para você, mestre das discurssões, não parece ser né?
4- Eu não me dirigi, a você, repetindo o 3, eu disse que ninguem nunca conseguiu provar isso... Você é ninguem?
5- Não estou interresado em provar algo para ninguem, mas não fico falando "não exite", "não exite, vire ateu e entre pro clube", e similares... Sou o minimo racional, para dizer apenas que existe, dando a opção para as pessoas acreditarem ou não... Se não quer acreditar, sinto muito, não estou interresado em perder meu tempo junto...
...?
Concordo em que tem muita rotulação... Mas no resto, vamos comninar né?
Não sei quanto a você, mas na minha religião, tem que crer em Jesus como único e verdadeiro salvador, o único que pode nos ligar a Deus... E assim será salvo, ainda que não mereça, apenas confessar e crer...
Mathss, tu não era ateu?
gosto quando alguem me responde enumerando...
1- ok, isso eu sei nao critiquei vc ter "quotado" o que eu disse a 2 anos atras
2- todas as minhas discussões, me perdoe acho que nao pode ser dito discussão e sim conversa, todas as minhas conversas religiosas consegui manter o respeito e a atenção, sem aqueles desinteressados no assunto ficar fazendo "hã" "sei sei", "aham", que demonstra que vc ta falando bobagem (antes que vc entenda errado de novo, nao to falando que vc ta falando bobagem, eh soh um exemplo)
3- ????
4- eu sei que vc nao se dirigiu a mim, mas citou o que eu disse e falou que ninguem conseguiu provar isso, e eu fui defender a minha tese, se ngm prova que existe e ngm prova que nao existe, entao temos que ter respeito entre os apoiadores de ambos os lados
5- tbm nao quero que vc tente provar, alias odeio quando alguem faz isso quando nao estamos conversando na realidade (fora da internet)
e o Rubenito vai entender o que eu disse, se nao, ele me fala e eu tento explicar melhor o que eu quero dizer
(tenho dificuldade para explicar certas coisas que eu quero dizer, chega a ser uma doença :triste:)
Não...
Sempre fui religioso, mas já teve uma vez que quase virei, não por causa desse fórum, mas sim porque, eu era carolico e não achava respstas, virei crente, comecei a achar aos poucos...
Toda minha familia é religiosa... Entre o catolicismo e o protestantismo, mas nenhum espirita...
Tenho o mesmo problema...
Nunca consigo espresar 100% o que penso...
Credo, que tópico imenso. o_O
Sistema Límbico + Genes de Deus + Fatores Socioculturais.
Apenas uma opinião.