Konkotsu Falo Tudo.
Versão Imprimível
Konkotsu Falo Tudo.
O que eu fico P*TO é com esses mlk q joga em no-pvp e vem falar de q adorou a idéia. Na moral volta pro teu buraco ou fica quetinho pelo amor de Deus!
Qdo vier alguma modificação pro sistema de vcs ai comenta ok? Pq é como idiotas desse tipo q a CIP continua fazendo merda e nego achando legal.
As Novidades apresentadas simplesmente... acabam com o pvp dos mundos...
por ex. Open battle em ankrahmun... 1 kina pra morrer... recebe sd de 15 char's diferente.... e morre.... 15 chars ganham injust.. e em menos de 10 frags o time vencedor ja esta todo black skull...
dae no dia seguinte u time derrotado pod sair pra caçar... afinal .. a maioria do time vencedor esta black skull...
afinal pra que escolhemos se jogamos em mundo pvp ou NAO pvp... ja que a CIP
esta tranformando tudo em non pvp .....
o diferencial do "Tibia" para os outros jogos.. é a dificuldade.. e o alto preço de uma morte..
e a cada teaser que a CIP anuncia uma decepçao...
O jogo fica mais facil de upar....
A morte praticamente nao perde nada..
O pvp se acaba a cada Update....
As traps que tanto ajudao os times hunted sao desmanchadas...
Por fim so tenho a dizer que se for pra perder meu tempo Jogando um RPG sem pvp (que era o grande diferencial de tibia) que seja Pristontales que tem um bom grafico.
Só não gostei dessa parte de poder atacar sem pega pz
essa "cultura" de que voce fala mal existe muito antes de sair os bots ae que você cita
daki uns 2 meses depois do up.. vamo fala assim pos inimigo " dae cara... bora open?" "demoro intao manda seu time barco de ank pa nois da party em geral"
ahuuhauha ridiculo
HAHAHA! Adorei a idéia :D ... sempre joguei em PVP, e ultimamente não estava jogando por causa de Extremo POWER ABUSER... wars que não paravam, e o que é pior além de lutarem entre sim, o pessoal ainda vinha te matar pra te usar como "renda" da war ¬¬
Pelo que to vendo mundos pvp vão esvaziar :P... coitado dos mundos pvp-enforced :P
Hail Update!
claro q open é coisa prevista em jogo
alias em qse todos jogos PVP war é coisa prevista
as open num começaram a coisa de 2 anos pra ca nao
tao ai desde o começo do jogo
e os servers non-pvp tao ai justamente pra qm nao curte essa "nova cultura" inventada pelos players
Na minha opinião,se é pra deixa assim,poe logo os mundo Pvp pa No-Pvp,a graça do mundo Pvp é você poder matar,claro q existem limitaçoes,mas pra isso temos a Red skull e os Ban.O teaser vai beneficiar os noobs q sao vitimas de Power Abuse,porem P.a eh parte do sistema PvP,kem nunka tomou um p.a? e kem nunka deu um p.a? Se nao gosta de toma p.a vai joga No-Pvp e fika ketinho.
Com esse teaser,o numero de players bans,e o numero de deleteds vai aumentar em muito,oq vai gerar prejuizo pra cips.
Imagina em uma war,morre 1 de um lado,e 10 toma ban do outro ¬¬