Simplesmente e completamente ridículo.
Versão Imprimível
Simplesmente e completamente ridículo.
há-há-há-há... corre atrás da graça que ela fugiu
Caro most element, não perca seu precioso tempo nem sua saliva. Essa gente tão acefalamente "organizada" sempre faz isso. Inventam essas bobagens e depois que veem o tamanho da repercursão da porcaria que aprontam, com a maior cara de pau,e como crianças mimadas, vem aqui no forum dizer... "Tadinho da gente, somos tão injustiçados, como é dificil ser um nerd top level..."
Quanto a sua pergunta... Certamente a comunidade "deve ser fake" afinal o o big boss, aquele que tem a força de carregar mais de 100 pessoas penduradas em seu saco está nela... Isso deve ser fake.
Aliás, acho que toda a guild é fake, é tudo produto de nossa imaginção, uma teoria da conspiração boba.
Enfim, eles devem ter razão, a credibilidade deles é bem maior que a sua caro Most, basta ver os post`s aqui e julgar o tamanho da cedibilidade que cada um tem.
grande abraço
trágico...
Daki uns dias outros mundos ficarão assm, espero que a cip tome providencias
Entrei hj la e falei com eles me falaram (gente confiavel da guild do LP) q é tudo mentira pra ver se conseguem cavar um ban pra guild e pro LP. e outra essas regras tao numa comunidade do orkut que deve ser fake, affff go go buscar a verdade antes de crucificar eles, sei q muita gente nao gosta deles mais dai generalizar não né? abraços
15:28 *********** [174]: isso ai é mentira maninha 15:30 ******* [174]: alguem ta querendo que gm da ban na gente 15:30 Maninha Elerana [41]: q raiva ne? 15:30 ************[174]: :P
concordo com vc. mais sei q isso é boato
sim fofoca e inveja
nao foi ele... luis, pode ter certeza
Keltera não é diferente, para a Dark Element (guild que está no poder) tudo e todos são money makers da Trevours(ex guild no poder) Já levei pa do nada apenas porque não tinha guild, meu amigo lvl 50 ed é hunted porque não tem guild :/
Assim fica dificil, cip tem que fazer algo.
De um lado é ruim para a Cipsoft, mas ele como toplevel devia ficar mais pianinho, porque a cip fica na cola dele;
-= Editado =-
afff eu jogo em elera e so mage qeh dize então q eu n vo pode mais caça... vão se ferra esses cara da lucis ferris sei la o nome... n sei qq a cip ta esperando pra deleta essa guild... tão querendo manda no server ja... achando q são dono do jogo... to mudando de mundo ja... um q não tenha essas patifaria ai soh volto a joga la qdu a cip começa a toma alguma atitude :mad: