Curtir Curtir:  0
Página 12 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Banido
    Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em elera,mas eu so knight,eu tbm num axo certo,meu rl tbm ta hunted(ED 56),num qro q ngm vá ban,mas sim q repensem o caso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIDICULO! em empera tb eh assim
    Ronaldo.

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixemorto12 Ver Post
    Isso se chama DITADURA, se tibia segue mesmo os padões do RPG isso seria legal, e os jogadores de elera deveriam fazer alguma coisa não os donos do jogo....
    Penso o mesmo, o que diferencia o Tibia dos outros MMORPGs é essa possibilidade de tomar o controle de um servidor. Poder fazer isso é algo fantástico, e quem não consegue aguentar que vá pro non-pvp uai, tem varios, é só escolher um! Tambem acho que eles são relativamente bondosos demais, pois eles poderiam tocar o terror muito mais violentamente, como cobrando impostos, pedágio pra entrar nas cidades, etc. Fazer o ambiente de Tibia mais medieval, se você pensar pelo lado roleplay isso é magnífico. E então, os oprimidos teriam que se virar pra sobreviver, seja montando grupos de resistência, suborno, uma gama enorme de novas possibilidades surgiria desta situação.

Isso realmente me deixou empolgado pra fazer jogar em Elera, se eu tivesse mais tempo certamente faria um char lá pra ver a dominação deles sobre o server!

Provavelmente serei criticado nos próximos posts, mas provavelmente não voltarei a ler este tópico, então, podem falar a vontade! =D

ps: deveriam fazer isso contra os mexicanos, todo mexicano que me deparo me da ks, malditos sejam eles!

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LP É UM VERME TO HUNTED NO MEU MAGE LV 92 D ELERA...
    MAS NÃO DA NADA ELES QUE AGUARDEM O QUE ESTÁ PRA VIR SERVER INTEIRO VAI ABRIR WAR CONTRA LUCIS FERRI E SEUS ALIADOS ^^....BANDO DE VEME LP CAGÃO <editado> MERECE SER DELETADO
    Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 19:44. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo mesmo é o que o tibiabr ta fazendo,
    só divulgou isso por ser o mundo do Top, mas isso acontece em outros mundos...
    sem comentarios
    Ridiculo TibiaBR

Publicidade:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magik Crowley Ver Post
    LP É UM VERME TO HUNTED NO MEU MAGE LV 92 D ELERA...
    MAS NÃO DA NADA ELES QUE AGUARDEM O QUE ESTÁ PRA VIR SERVER INTEIRO VAI ABRIR WAR CONTRA LUCIS FERRI E SEUS ALIADOS ^^....BANDO DE VEME LP CAGÃO FDP IMUNDO MERECE SER DELETADO
    Elera inteira vai perder xD

Registro
    06-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho muito grave isso. Até por que, várias pessoas já devem ter visto o video de VÁRIOS mages juntos, para matarem o LP. Com certeza, qualquer jogador do level dele, em um mundo PVP, com a ameaça de poder morrer a qualquer momento por um bando de mage quando está caçando... Eu, não seria hipocrita e vir aqui e falar que descartaria essa hipotese de não deixar os mages uparem. Acho que faria o mesmo. Fato! (:
    Quem nunca tenta nunca conseguirá.
    Ministro Andreazza/RO! *-*
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../Ki%20Noia.png

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Splace Ver Post
    Esse povo do tibiabr eh muito "cocozinho", os caras tao no dominio e pra assegurar esse dominio, ate q prove o contrario, qualquer mage desconhecido eh com certeza uma ameaca, portanto nada mais normal q decretar regras pra saber qm ta upando, e cortar agora mal pela raiz se nao eles vao ter problemas com o server mais tarde.
    O mundo eh pvp, qm ta nele ja sabe como funciona, entao eh ridiculo tentar combater isso. Se o tibia fosse exatamente como a cip qr e o havengar apoia, ficaria um lixo, poe so non pvp entao, eh mais simples.
    Concordo com voce, é mais fácil botar tudo non-pvp do que ensinar civilidade as pessoas . Ensinar alguém a pensar, em alguns casos, é impossível!
    Imagine voce, que criou nos ultimos tempos um charzinho mage, se matou pra upar lvl 40+ sem BOT, economizou pra por Premiun Time (para a maioria dos brasileiros 90 reais é uma quantia considerável) e vem uma guild com umas regras nazistas e resolve impossibilitar seu jogo porque voce criou a profissão que eles consideram errada.

Aaaa, faça-me o favor

Criação de cobras... me desculpem, as cobras so atacam quando se sentem acuadas. Ao invés de criarem esta repressão RIDICULA, parem de inventar regras imbecis no mundo para favorecerem somente a guild, parem de proteger areas de caça so para voces, parem de da hunted em quem voces aleatoriamente nao gostam... Garanto que as "cobras" vão diminuir muito.

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu devia da uma coça na RL nesses troxa dessa guild ai.
    no Tibia os kra se sente os bomzao keria ve se na RL eles seriam assim tb.
    po o tibia eh um jogo pra diversao ai mxega uns panguao desses ai querendo manda?
    guild deveria ser deletada e os membros banidos.
    to puto :mad:
    BF 3!
    PSN ID: Vinncci_Shadow

Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e outra
    pensa você top level do seu mundo la
    dai os invejosos começam a criar mages para fazer magebomb e ter matar oqe vc faria?
    deixaria os mage te mata ou mataria eles?

o unico erro qe eu axo eh dar hunted em TODOS os mages pois eu sei qe nao sao todos qe estao la para matar o lp mas é muito dificil saber qual estaria para jogar normalmente e qual estaria la pra mata-lo

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...e%20flecha.png

Eddanon [78]: hj pra minha mae dexa eu entra foi dificil
    Eddanon [78]: tive q ganha dela no baralho lol
    Knight'Boo [125]: lool

Junni Arghos [36]: Alguem aew de Juiz de fora troca Meu char Por Uma controle de Nitendo 64 e uma fita (MSG ME FAST)

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem