soh uma coisa, na segunda missaum eu fiz merda, tem como eu recomeça da 2ª missaum?
Versão Imprimível
soh uma coisa, na segunda missaum eu fiz merda, tem como eu recomeça da 2ª missaum?
vc da quit game e d restart..lolCitação:
Postado originalmente por Wabefi the sorcerer
já tô na missão 13....claro que algumas fases eu passei usando o cheat pq não tava com saco pra passar do jeito normal! :P :P :P
o dia que vc passa a fase 8 sem cheat eu tiro meu chapéu..eh mais facil passa a 20 doq a 8Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
eu sei, naum pensei na hora, mas dps eu lembrei, agora to na missaum 4Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
Realmente a missão 20, a ultima, tem uma estratégia que fica muito mais fácil passar, é covarde, mas todas as guerras são... e não eh cheat.
Er....pera ae.....vc me chamou de covarde por ter passado algumas missões com cheat? :confused: :confused: :confused:
Eu tenhu KAM ihhaaaa
hehe, eu comprei na GAMEinBOX
tipow vc jah tentou entrar nu site (game in box)
para comprar?
sei lah talvez vc consiga xD
Não eu falei que a estratégia que eu uso na fase 20 é covarde, porque impossibilita um dos três impérios de fazer exércitos xD.Se tú quer usar cheat problema é teu... na guerra e no amor valem tudo, não?Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
nao vamos revelar nossa pequena estrategia aki ok?? \o/Citação:
Postado originalmente por bruxo
quem usa cheat normalmente fica 10 horas na faze 4 e n passa..dae se cança e usa cheat pra ..qdo ve ta na 15.. se vc vai usa esse cheat provavelmente nunca mais vai jogar sem..=\
Ps: 1 dos 3 exercitos ?? eu faço as 3 vilas morrerem de fome \o/