TA HORRIVEL AINDA! :mad:
Versão Imprimível
TA HORRIVEL AINDA! :mad:
O upload também serve pra dizer ao sistema que tu ja recebeu tal informação.
Pro cara la de cima.
BOm cara sobre sua net ficar com lag a noite, no tibia vai ver é que várias pessoas podem estar utilizando a net virtua numa certa area determinada.
Pode assim dar lag.
Traffic Shaping obvio que pdoe ser usado para outros metodos sem ser P2P, mas se começarem a usar até mesmo para jogos online, será o fim da net no brasil.
Cara se pra um mes atraz estava tão bom, é que tu deve levar em consideração que a net tem mais cliente du que pode abrigar. Foi que nem 3G da claro.
2º tem de levar em consideração tbm o lag de cada servidor, pessoas conectadas, ataques a cada servidor...
não é somente sua net que influencia em jogos online, sei porque trabalhei num projeto de jogos online da Unidev. No momento to estudando + pois é uma area complicada.
So digo que os servidores do tibia tem sofrido como sempre sofreram ataques.
Que congestionam o servidor. Sem falar na tecnologia CABLE usada pela NET divide uma certa BANDA para tantas pessoas numa certa area.
Liguei pra porra da virtua hoje e falei muita merda pra eles, vocês não tem noção, o quanto, expliquei que pago o site Megaupload para fazer downloads com minha banda larga inteira, (8mb) e que to baixando a 30kbps lol e que estou super irritado com as contas que eles me mandam com aquele velho esquizofrenico na capa aiosjaoije !
Fiquei conversando com um técnico por uma hora, explicando os meus problemas, e eles me mandaram conversar com a supervisora da virtua aqui em Porto Alegre... e pelo destino ela jogava CS AUHSUAE, e tava puta porque não conseguia joga fazia 1 mês já, dai ela me ditou um relátorio de reclamações dos usuários da virtua desde o dia 29/01, e falou que o prazo era dia 20/02, mas eles não deram conta do recado porque era problema no Brasil inteiro e não só aqui em Porto Alegre, se fosse só em Poa ia se facil, maaas ! ;x
entãao, a querida supervisora jogadora de counter strike falou que estão completamente cheios de tantas reclamações e já estão procurando concertar esse problema até o dia 06/03 pela parte da manhã, mas isso é uma previsão, e o prazo máximo é dia 06, então isso significa que pode melhorar antes disso ! :}
liguei 5x no total entre esse mês que passou aí, e essa foi a unica que ADIMITIU QUE A VIRTUA ESTAVA COM PROBLEMAS, então acho que só temos que esperar um pouco e ter um pouco de calma, porque isso é o ganha pão deles, é horrivel possuir um serviço e milhares de tibianos irados reclamarem para a central exigindo uma resposta imediata, então concerteza eles vão arrumar né :B
@tem vários tópicos aqui no suporte, acho que a gente poderia somente usar esse até o dia 06/03 como uma espécie de 'vigília' para vermos quando melhora e em que estados.
e fiquem sussa com esse negocio da virtua ai, eu fui banido por postar coisas que a Cipsoft não tinha conhecimento sobre a virtua lá no forum ~;, peguei final warning bla bla bla, e tem nego ai reclamando level 15 porque não pode pegar seu lvl 20 até o fim das férias XD
va leu ;@
Bom saber disso, moro no rio e aqui tmb tah pessima a net ... vamo esperar pra ver neh ...
uhaUSHUahushuASHUauhsu8haUHSHUauhshuASUHauhsuASHua shuAHSUashAUHS
Por coencidencia, cabei de disliga o tel, tava falando com a net tbm, ontem liguei, o fdp envez de marca uma visita(que não ia muda pn) marco um encache, sai da aula correndo, cheguei em casa, pra nada, porque o fdp não me disse que era encache, e o técnico não veio... Dessa vez a moça que me atendeu é gente boa pacas(sotaque de carioca fodido, moro em sc), entendeu minhas reclamações e vai mandar um técnico domingo, que não vai resolve pn do mesmo jeito, mas vai vim... Dai vo dize tudo que tenho pra dize pra ele, pq odeio telefone...
ei scavuska, toma no meio do teu **
e pra completa minha raiva, minha professora de português é a mesma do ano passado ¬¬
deu falei =p
06/03, charzinho fofex, espere e nós lutaremos pelo viciante mundo de tibia juntos *.*
Não uso virtua mas um amigo falou que a unica bosta que eles fazem ao ligar lá é testar sua internet com um daqueles negocio de velocidade, eles dizem estar tudo ok
uso GVT
MUAHAHAHAHAHA!
(nunca passei por crises de leg e kick, soh a cipsoft msmo)
ah fi, to cansado de nego que vem fala isso nos topicos, se tu usa ou não o problema é teu meo, o bang aqui é pra fala da virtua, não da gvt :B
se você chegasse e falasse aqui "uso gvt, mas estou torcendo para que a de vocês melhores" até ia se melhor ;p
HAHAHA
só quero ver se vai arrumar até dia 06/03 :p
tenho 99% de ctz que não vai #)
Porra mermão, tão de sacanagem
o problema aqui em campinas com virtua ja havia sido resolvido a 2 semanas quase, e hoje volto tudo denovo -.-
s/c