Por mim podia remover a notícia da página inicial do site. Ele foi mais um caso de nego que quer aparecer fazendo ondinha pq ta parando mas loga no mesmo dia.
Versão Imprimível
Por mim podia remover a notícia da página inicial do site. Ele foi mais um caso de nego que quer aparecer fazendo ondinha pq ta parando mas loga no mesmo dia.
O Lord'Paulistinha esta online, sera que ele voltou, ou e um botter??
http://i41.tinypic.com/a2uo8h.jpg
como manoel151 disse :
duvido mto q ele ira para de jogar , mas msm assim foi uma lenda, sendo bot ou shared ,ele upava mto fast acredito q ele naum utilize isso
mas acho q ele volta sim daki uns 2 messes ou menos ele ta ae dinovo.
Perai 2 meses?
foi pouco tempo ele ja voltou e ta lvl 401.
eu sei que posso estar errado mais ele ta online...
ele tava enganando?:confused:
ele ia deixar e ta online?
n tive cmo botar no imageshack mais botei ai no 4shared...
ta assim Lord'Paulistinha lvl 401 depois do retired.docx la no 4shared...
baixem e olhem ele ta lvl 401 e online?!?!?
É sempre assim, nego quer se aparecer e fala que deu retired, a palavra retired levada ao pé da letra significa "aposentado" e não parado, muitos usam errado. E ele como muitos fez a ondinha de que ia parar mas já está lá jogando de novo. Conversa para boi dormir.
Próxima vez que ele quiser se aparecer, não vai dar para dizer que vai parar de jogar, então eu dou a sugestão dele ir sem camisa na rua com uma melancia no pescoço, talvez consiga alguma coisa com isso.
¬¬
Apesar de ser acusado disso e aquilo, virei seu fã logo que ele pegou o top, e acho que vai ser uma grande perca para todo o Tibia.
Hohoho adorei sei post ... tambêm axo uma baita de uma burrice falar que ta retired e continuar jogando ... SE QUIS APARECER APARECEU.
Próxima vez que ele quiser se aparecer, não vai dar para dizer que vai parar de jogar, então eu dou a sugestão dele ir sem camisa na rua com uma melancia no pescoço, talvez consiga alguma coisa com isso. [2]
Vai ficar escroto de tanto de espaço pra frente vai ocupar por que ele não está em boa forma. :P
leva a mal não, mas quem jogou ou joga tibia sabe que não tem como upar :riso:como ele sem ajuda de outro jogador ou de programas. só burro mesmo(sem ofensa) ou tem que ser muito noobs, a CIP demorou em tomar providências e que não vai funcionar, bastava ela cumprir o regulamento logo no início e teria banido a maioria dos top lvls. LOL kras poderia dizer aki o nome de um monte de high lvls e todos os jogadores de um mesmo char, pois tb nos reuniá-mos em churrascos....etc.
Parar também claro que para (assim que vcs trocarem o tibia por uma garota, haha LOL), eu parei e só loguei aqui porque os mlqes comentaram que ele disse que não shareava (aportuguesei, LOL). Conheço donos de char que shaream com 3 ou 4 players, jogam direto e nenhum alcançou esse lvl ainda mais depois do lvl 300, em um ano 100 lvls, lol, lol, lol
de qualquer forma vlw.
fui:P