Kra, já tava achando q tu naum ia postar mais! Fikou mt bom, soh o tamanho do cap eh q ta curto. flws.
Versão Imprimível
Kra, já tava achando q tu naum ia postar mais! Fikou mt bom, soh o tamanho do cap eh q ta curto. flws.
Fico simpelesmente...BOM, fico mto rox parabens!kda cpt eh melhor.so q na parte em q Titeri e saco eskeci o nome se encontram vai mto rapido achava que devia rola uma pancadaria no meio xD
Em q episodio vc ta? Eu to soh no 42 :/ quer dizer, o 42 vai passa amanhã, eh q vejo na TV msmo (moro na frança :P) acho q vc vai ve q eu fui falando um poco merda dos alquimistas, pq era da época q tava soh no comecinho, enton tive q inventa um poco, pq no manga ainda non explicava tudo, mas agora ja sei mais ^^Citação:
Postado originalmente por Duality
E pode le no ritmo q c quiseh
tb axo q foi o melhor cap, espero q o proximo seja melhor ja q é o grande final da guerra (eu axo)...
da uma passada no meu antes q ele morra plz...
Mucho baum seu roleplayer mas pa dexa méio tem ki posta mis cap , keru mais , keru mais , uahahauha , mas é serio , keru mais posta ok? flws :riso:
Muito bom cap. vc escreve muito cara.. soh me diz 1 coisa que ja fico meio obvio.. o car ada peaceblader aparece no prox? ou vai demora ainda?
:787: Here I go! :dry:
Tá legal, Fawetu, alquimista é fodônico. Vai meu filho!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Cara ta mto loko seu rp!!! Obrigado por ter passado no meu e vc se continua acompanhando viu :P ...Vc tem uma legião de fãs aí, espero q eu consiga o mesmo! Vc queria uns conselhos né? Tp, na hora q se escreveu q o Titeri atirou no soldado com a runa mágica, vc poderia ter feito assim:
'' Titeri pegou sua runa mágica e mirou no soldado que se aproximava, logo lançou um tiro que não teve muito sucesso, pois o soldado havia defendido o tiro com seu escudo de madeira maciça e o efeito fora apenas partir o escudo do mesmo. Furioso, Titeri, soltou mais dois tiros no soldado, fazendo o gritar de dor e cair no chão com uma expressão pálida! Logo iria morrer, mas mesmo assim Titeri não teve compaixão das súplicas do soldado e descarregou a runa no mesmo, que pela última vez pode observar os campos deste mundo e sentir o odor das plantas. Agora, não era mais do que um corpo estirado no chão com buracos no tórax e com sua face deformada...''
Só foi um conselho, pois quem sou eu para criticar um roleplay bom igual a esse!!! Não se esqueça de sempre visitar o meu hein... :P
Abraços,
Archer Without Soul
Grande Fawetu!
Ta realmente muito bom o cap mesmo, eh uma cena de guerra q qualquer rp pode se espelhar (xD), eu por exemplo soh fiz meu rp lendo os dos outros e vendo o q eh bom e o q eh ruim etc.... ^^
mas naum axo q esse foi se melhor cap, ta bom, mas naum axo o melhor
flws
ta mto bom cara se superou cada dia ta melhor o seu roleplay