Puta tem uma tal de Wicka em Trimera q um dia chego pra mim:
Oie!
Quem eh vc ?
Wicka :S
O q q vc qé?
So conversar
Ta dai a gente fico conversando um monte,e ela era lvl 8 e chego e mostro os ekips e eu dei uns otros muito podres mais menos podres do q os dela,ai ela me pediu o msn e a gente fico conversando por la,e ela era uma super gata,ai ela pediu se eu queria um slide com fotos dela,o burro aqui aceito e abriu o programa, aonde so apareceu uma janela com a opcao ok, eu apertei no botao e falei isso pra ela e ela disse q tinha mandado o programa errado e q ia manda o certo otro dia.
Dai eu fui joga Tibia e vi q tava sem nenhum ekip,entao liguei pro meu amigo e ele tinha conhecido a mesma mina e aconteceu a mesma coisa com ele.ta uns 3 meses depois eu recuperei os ekips de 2 chars q tinha,e uma semana depois eu fui jogar e tava sem nenhum ekip, naum sei como mais ela pego a minha senha de volta,e td o q eu pude faze foi chora :triste:.
NAUM ACREDITEM NELA E MATEM ELA E MANDEM ELA DA O CU PQ ELA EH UMA PU* DESGRA* VADI* CORN* VIAD* FILHA DUM EG* Q EH PUT* E PORC* TBM,SEM FALA Q AS DUAS SAO UMAS LAZARENT* CAVAL* Q SO SERVE PRA DA O C* E HACKEO SO NOOB