esse update promete :D:D
essa parada da party eu não intendi direito...
vai ser tpw em Mu?!?
Versão Imprimível
esse update promete :D:D
essa parada da party eu não intendi direito...
vai ser tpw em Mu?!?
É talvez seja somente 1 scroll e uma pedra preciosa, porem, é estranho pegar 1 pedra e pegar somente 1 scroll, tipo, pra que vai precisar de pedra preciosa mais scroll? Seria mais facil ou ter so o scroll ou so a pedra preciosa. Ai o Npc daria acesso a sala e pegaria esse scroll e nao seria preciso de pedra preciosa. Se fosse so 1 scroll por que vai ter uma sala? Seria mais facil o proprio npc dar pra pessoa quando completasse a quest os 3 scrolls (Outfit e Addons) e pronto, não tem sala nem nada e todos usam os mesmo e não precisa de pedras.
Bom vlw, ai, esperar pra ver como vai ser.
Gostei ^^
Quantus tiroe vai ter uma SD??
tem SS q tah com 10 ?????
parece que esse update não vai ser simplesmente mais uma desgraça que nem tem sido por um bom tempo:rolleyes:
mais eu ainda prefiro espera o update pra ver se realmente vai melhorar...ou não!:cool:
.
heenett
esqueceu de coloca que agoras as assassin star estao mais baratas, e nao qubram no 1º hit
e paladins tbm ganharam uma nova magia de cura, e as magias holy de paladin, o dano foi aumentado
Greath Helth Potion = 250gp cada = 5k bp = cura 700 cada
Strong Health Potion = 110gp cada = 2.2k bp = cura 400 cada
Health Potion = 55gp cada = 1.1k bp = cura 100 ou 200 cada (nao lembro)
agora knights e paladins nao vao ter doque reclamar neh?
tibia vai ficaaa rooxxxxxxxxxxxxxx
sera q estas criaturas novas tbm sera de Free Account?
tomara
tem nego que nem le tudo os posts e pergunta
já vi uns 3 perguntando da potion e outros 3 da runa --"
a propósito, quero ver a magia de paladino, podia abrir o ts pros premium
Eu queria informções mais completas sobre as runas, o povo fala só SD 3x, HMM 10x, GFB..
Gostaria de saber a Icicle, stalagmite, adori flam, as runas novas e suas cargas...
Por favor, quem tiver a informação compartilhe...