Reparem que todos os titulos que o Sport conquistou na vida couberam em metade de uma linha, e ainda sobrou espaço pra colocar o brasão e centralizar a frase.
E reparem que o Sport é tão "tão" que eskeceu de uma estrela no simbolo do São paulo.
Versão Imprimível
Reparem que todos os titulos que o Sport conquistou na vida couberam em metade de uma linha, e ainda sobrou espaço pra colocar o brasão e centralizar a frase.
E reparem que o Sport é tão "tão" que eskeceu de uma estrela no simbolo do São paulo.
Esse cartaz ainda não existe, mas está no papel pra sair. Quem fez essa montagem foi o globo esporte imaginado como seria o outdoor.
Edit: E em nenhum mometo eu disse que o Sport tem mais titulo que o corinthians, são paulo ou flamengo.
Disse apenas, e repito, que o titulo brasileiro de 1987 é nosso.
Então desculpas pro sport e globo esporte é burro pra kct... fizeram aquela tabela com um monte de titulo errado..
Agora eskecem uma estrela no simbolo do são paulo....
E pensar que eu tava pensando em assinar o Ge... vou continuar com Gazeta Esportiva.
Eita , mas se a globo inteira reconhece o mengo como campeão
São paulo é um clube sem ética esportiva,como podem ficar falando que são os primeiros pentas se concordava com agente até hoje ?E agora vem perguntar pq agente nao reclamava isso antes? pq agente tinha certeza que todos nos reconheciam.Timinho modinha
Sport não é ninguem no cenário nacional
E vascaínos , é normal o que falam
A torcida arco íris ainda briga mas , todo mundo sabe que na verdade o Mengo é penta
Flamengo e Corinthians ainda são disparados os maiores do brasil , tenho certeza que quem torce mesmo , gosta de futebol nao se arrepende nem um pouco de torcer tanto para um como para o outro, o resto , é resto.
Quem torce pro Corinthians e quem torce pro Flamengo ta acustumado a essas merdas...
Afinal, São Todos contra nós.
Eu até vi uma foto dizendo que Goias é Brasil no domingo.
Quem vai dar a taça pra o penta campeão?
CBF
Quem é o unico penta campeão para esta instiuição?
SPFC
Pronto fim da discução, a taça do penta é nossa, com o São Paulo, não a quem possa.
E pobre da galinhada, ta numa merda, ta numa fossa.
O mais engraçado de tudo é:
Flamengo RECEBEU a taça em 92.
Sim RECEBEU A TAÇA DAS BOLINHAS!
Mas o que ouve?
A CBF não considerou o CND e adivinha?
O Flamengo perdeu a taça.
O foda é que o mundo todo reconhece, menos a CBF.(nem me venham com FIFA, pq a FIFA vem sendo enganada todos esses anos...)
Sport NÃO ganhou o título de 87.
Aquele título foi ganho pelo Flamengo, e depois o regulamento foi mudado (no cu do sport que aceitaram), então Flamengo é campeão com bola no pé e dentro de campo.
É isso ai.Citação:
Porque neste tópico a opinião da cbf é uma ordem, e no outro topico o que a FIFA diz não vale nada? Engraçado né.
Confunde mesmo os posts e users e consequentemente a opinião de cada um.
A FIFA é cheia de contradições.
Diz coisas e depois muda de opinão, depois volta e fica girando...
A CBF da a opinião e dela e pronto.
Não tem 2ª opinião tardia.
SPFC TRI-MUNDIAL E PENTA CAMPEÃO BR.
Agora corre la no site de alguma organização para formular uma resposta.
>.<
Vc esta ficando profissional nisso.
Sua opinião é uma copia.
Nada alem de ctrl+c + ctrl+v.
E engraçado mesmo é EURASIA ser um continente...