Citação:
Postado originalmente por Ryrax
esses foram meus lucros =DCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Ryrax
esses foram meus lucros =DCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
tem uma parte que vc escreve assim
(Não é muito certo vcs decidirem quando um cliente paga ou não, se não perde a graça, qualquer um poderia chegar e dizer que ganhou R$10000 de algum cliente! )
como o cliente vai repassar o dinheiro?
Edit: o yellow está me devendo 9 Reais
@Rook
O Paciente quer ver o seu aparelho dentario que está duendo, ele perdeu uma peça quando comia uma Cenoura na viajem, e agora gostaria de repor a peça! :]
BTW
Atualizei o Mapa um pouco :)
(Não, não fiz o 2º andar ainda)
bom como vc não explico meu post intao la vai
como o cliente está em uma excurão ele pede uma pizza pequena que custa 4 reais e um 1 Refrigerante 300Ml que custa 1 real no que totaliza 5R$
Vou explicar denovo ;P
Eu sou os Clientes, eu digo o que eles querem, intendeu? :]
Bom, como vc ja tomou a iniciativa, vou deixar assim dessa vez, o cliente pedio uma pizza pequena e um refrigerante de 300ML, totalizando R$5,00, mas ele disse que sópaga depois que a comida chegar, e só paga se ele gostar!
@Rook
Ele te olha com uma cara estranha, e disse que você não intendeu, disse que o que escapou foi a borrachinha, e não acredita que custe 25 reais uma simples borracha!
<Só para lembrar, quanto mais clientes você atender, mais caros serão os pedidos, ou seja, você começa ganhando pouco dinhero mas depois aumenta! :D>
ah vlw agora eu intendi só pra te ajudar olha a tabela de preços :)
http://forums.tibiabr.com/showthread...96#post2628796
no final da pagina
Ahh ok ;D
O Cliente diz que irá trazer sua familia para sua pizzaria pois gostou do seu atendimento!
Mas ele ainda agurada pela pizza x.x
BTW..
Rook fez o post numero 200!
Que bom que o pessoal ta gostando :)
@Rook
Ok, você começa o atendimento e logo logo recebera os 5 reais