valeu!saindo novo capitulo^^toh escrevendo ele..amanha eu posto
Versão Imprimível
valeu!saindo novo capitulo^^toh escrevendo ele..amanha eu posto
aah pensei q tava com o new cap :triste: posta logo ae plz
FLWSSSSSSSSSSSSS!!!!
voh pra catequese flw genteeeeeeeeeeeeee :biggrinbo
di noite eu volto :cool:
Lol...
Bom, já está no dia 20 e nada do new cap...
Só nos resta esperar e não deixar o fórum morrer!
Jotinha
:) :) :)
Não tá dando pra postar...muita prova...mas quem se sabe se postarem bastante e eu chegar no comentario 200..qm sabe neh...
Nao sei se isso vai agradar a alguns mas eu continuar o Moegaru Ninja!!!Pessima noticia neh pessoal?mas fikei com saudades aki do forum!!
EBA, continua logo q nóis ta ansioso tio.
NdU NdU NdU
Sim sim...
ae seu v****! pq nao comento mais no meu hein? e ve se continua essa hist q tah mt rox... e comenta na minha neh...
[']s
Q bom! Vc voltou ah um tempo atras eu li q vc iria parar de entrar no forum.... quando eu era 1 espadin ¬¬. Bem eu li alguns cap. e gostei continue ai :P
Resumo dos capitulos anteriores.
Kakashi Kony, ou Konshi,como preferir, começa sua epica jornada coma destruiçao de uma pequena equipe de orcs em NeOnoga(Haha...me orgulho dela...criei ela e no auge desse RP todos me Mp com a pergunta:Posso usar NeOnoga..?)E logo depois mata um dragao(100 noçaum-.-).Quando chega a Thais ,ve Marisol Blade(seis lembra o q acontece depois neh?),acaba se deparando com dois guerreiros de elite,que odiavam paladinos e tentaram atacar uma jovem e seu irmao, Max, que foram salvos por Konshi.
Foi chamado para conversar com o rei tibianus e conheçeu tambem Onigashi Kokou.Na conversa com o rei,ele foi promovido a um Ninja avançado,e jah com o irmao parte ....descobre o ni element,seu TPA,novos jutsus...Po de fogo(Ho Hokori),Torre de Fogo(Ho toride),Shuriken Labareda(Hagueshisa Shuriken no Jutsu),Ho phoenix no jutsu,e invoca Goldy a ave suprema,uma phoenix dourada que luta contra uma ave da dimensao "Cemiterio e o ninja negro.E durante essa batalha um dragao e cyclpos matam muitos paladinos(Kaguma ,lider dos paladinos),um warlock chamado niecroon mata Farvy Maxy e outros e um Guerreiro Negro quebra um braço de Kokou.
Bein pessual esse eh o resumo ai dos caps anteriores pra qm nao lembra(eh mais facil pra todu mundo...)Agora eu finalmente toh voltando a fazer o RP e jah toh fazendo ofim da primeira temporada!!!!!!!!!!!!!!
PS:Eskeçi de fala da HAnna,Slayer,JAzz,mas eu jah vo postar todos os caps proceis lerem...
http://rapidshare.de/files/3348520/M...Ninja.doc.html
pra kem kiser ver..eh soh baxar xD^^