Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Concordo com você, mas é tão obvio que as pessoas pensam que não poderia ser o bandido, que é o mais obvio.
Versão Imprimível
Citação:
Concordo com você, mas é tão obvio que as pessoas pensam que não poderia ser o bandido, que é o mais obvio.
na verdade esse teste faz vc pensar q a resposta mais obvia eh errada (eu e tenho certeza q todo mundo pensou primeiro q a culpa era soh do bandido). ele eh tipo akelas pegadinhas de vestibular q acabam simplesmente ferrado a maior parte do pessoal por pensar q a resposta mais obvia eh a errada.
mas, como naum pude colocar a minha resposta naum posso falar nada
eh soh isso
PS: minha ordem: bandido, marlene, amante, marido, barkero
F
U
I
.
.
.
qual e a resposta?
A CULPA É DA MARLENE POR NÃO SABER NADAR
Na verdade é da mãe de quem inventou essa coisa
Citação:
Nobre Valente e seus comentários intelectuais(³) e certos.
E o pior é que eu tenho sempre sou obrigada a concordar :P .
Mandy~~:rolleyes:
a culpa foi de deus q no principio criou tudo
Me sinto lisongeado diante de tais comentários ;) . Mas mesmo parecendo óbvio, seria demasiada prepotência minha achar que estou certo em tudo. Mas nesse caso, acho que a culpa é do bandido, independente das circunstâncias. De qualquer forma, estou aberto a qualquer opinião divergente. É interessante observar outras argumentações se elas fizerem sentido ;) .Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Wow!Citação:
Bem, eu não disse que você está certo em tudo, afinal, ninguém consegue ter sempre a resposta certa sempre. Mas a maioria de seus comentários, são observações inteligentes, e praticamente sempre, concordo com elas.
@topic
Continuo achando que foi o bandido.
Mandy~~:rolleyes:
Faz Sentido...Citação:
Postado originalmente por Yog
Topic@
Essa e legal , mas eu acho que o culpado e a Marlene , se ela sabia que na ponte havia um assasino,seria mais facil ela dormir com Pedro e inventar alguma coisa pra Paulo.