bem, fizeram esse teste comigo e achei muito interessante, e resolvi repassar a voces.
ele é feito em aulas de psicologia nas faculs, e eu nao postarei a resposta, deixarei rolar um tikinho para voces verem como e interessante o resultado, que me fez pensar bastante...
Gostaria muito que quem ja tiver feito ou souber a resposta, nao a poste, para que se abra uma discussao saudavel em torno disso.
ta ai!
O caso Marlene
Instruções:
A sua tarefa é escolher por ordem de importancia as pessoas culpadas pela morte de Marlene (primeiro a mais culpada...).
Caso
Marlene era casada com Paulo há 4 anos. O seu relacionamento não estava muito bom, pois Paulo chegava tarde em casa todas as noites.
O tempo foi passando e Marlene começou a ter um relacionamento com Pedro, tornando-se sua amante. Pedro morava do outro lado do rio. Todos os dias Marlene atravessava a ponte para encontrar-se com Pedro.
Certo dia Marlene atravessou a ponte para encontrar com Pedro e lá chegando ficou sabendo que havia um bandido assaltando e matando as pessoas que passavam pela ponte.
Marlene ficou com Pedro e o tempo passou escurecendo rapidamente. Esta ficou com medo de atravessar a ponte sozinha e pediu Pedro para que lhe fizesse companhia. Este recusou-se alegando que estava muito tarde. Marlene desesperada foi procurar o barqueiro para atravessa-la mas estava sem dinheiro e o barqueiro nao quis transportá-la.
Não tendo opção, Marlene resolveu atravessar a ponte e lá chegando deparou-se com o bandido e foi morta.
De quem é a culpa?
vamo lá???
beijaooo!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: