TÓPICO INÚTIL ...
Bem, mais fácil você colocar logo todos os rps desse forum que tenha + de 4 caps
Versão Imprimível
TÓPICO INÚTIL ...
Bem, mais fácil você colocar logo todos os rps desse forum que tenha + de 4 caps
Puts, meu Rp deve tá mal mesmo, acho que quase todos Rp's que eu ja li tão nessa lista menos o meu:triste: , eu prefiria que ele estivesse aqui, do que naquela votação....mas fazer o que..quem sabe um dia eu não melhore a esse ponto..
abraços...
Junior
Faça um melhor. Me diga aí um rp que é ruim.Citação:
Postado originalmente por aluan
Se não tem algo de construtivo pra postar NÃO poste.Citação:
Sem mais.
PS: Tópico Fixado até a editora Tibiabr entrar em ação.
QUE TREMOR NOS DEDOS. Meu tópico foi fixado. Huhuuuuuuuuuuuuuu
@topic
Gente esculhambações e chingamentos pessoais por mp, elogios por mp, críticas construtivas por mp tbm, aqui só é pra postar bons rps.
@procurador
Guardian, vou colocar histórias de um bardo e acima das nuvens aqui ;)
Queria informar, que eu estou um pouco oucupado com o projeto de automatização da Radio. Mas em breve a editora começara a ser automatizada, vou procurar investir no PHP da pagina hoje e irei inserir novos códigos. Entre eles um sobre indicações, la vocês poderão através da pagina indicar um roleplay, enfim, uma lista feita por todos nós ;) .
Quanto a Editora, eu diria que é por causa de desorganização e "PROVAS" mas ja estamos trabalhando em cima dela para começarmos fazer ela funcionar e editarmos esses roleplays.
@Luckaz:
Você quer que eu escreva o q? Eu achei interessante e talz? Non amikow... Escrevi o que eu penso daki... Pra mim deveria ter sido uma votação igual a eleição de rps daki do forum.
@SoritoXD:
Desisto de discutir com você, é muito criança ainda =P
Sinceramente, eu não preciso discutir com você, se vc tivesse lido o tópico todo veria que chingamentos e etc... Por mp, aqui só comentários com críticas construtivas, rps etc...Citação:
Aluan, primeiramente, eu não te dei intimidade suficiente e nem sou seu amigo pra você me chamar de "amikow".
E mais uma vez, e a última que eu digo. Não tem uma critica CONSTRUTIVA, não poste.
Não gostou do tópico do cara, guarda pra vc, finge que não viu, e vá cuidar da sua vida, em vez de ficar procurando "sarna pra se coçar".
Adicionado ao site, sistema de indicações
http://roleplay.***************/indic.php
Espero que isso ajude ;)
Trolie
Eu estou com tempo de sobra para me dedicar á editora. Quero saber se o Trolie concorda que eu tome conta da Editora enquanto ele se mantém ocupado.
@Luckaz:
Está bem, primeiramente.. crítica = comentário, já vi que mta gente não gosta disso por esse forum... Não quero sarna para coçar...Bem desculpa? :P Acho que você não entendeu bem o que eu quis dizer.
@SoritoxD:
Vamo parar de WAR?.. =P
@Tópico:
A editora vai substituir esse tópico? Achei melhor ;)
Soritox, por favor, tira o parentesis depois do meu nome... Vc ja sabe que é Fawetu mesmo xD
xD, era preguiçaCitação:
Postado originalmente por Fawetu
Vejam os tesouros que eu achei:
Rp da Anna
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=314
RP é para h-i-s-t-ó-r-i-a-s!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=5523
:O
Vou investigar sobre.... Vc me faria o favor de me mandar por mp a crítica? Tow afim de ler agora e não de elaborar a crítica
Tipo, a muito tempo atras tinha uma historia com o nome de wolfeye( algo assim) q era muito boa.
Eu dei um tempo no tibia então parei de acessar o forum, mas agora tava querendo saber o final, será q alguem sabe q historia é essa?
Peaceblader terminou, não foi por causa de motivação, muito pelo contrário, a motivação éra imensa...mas não tinha por que eu continuar se a conclusão da historia já estava feita.
Abraços,Sk.
Estava precisando disso aqui, realmente exelente idéia. Ah, edita a crítica do meu por que está muito estranho, e bom "por que não tem clichê", não é por isso ;-)
É bom, por que é bom (pouco convencido) rs.
Abs
Ps¹: Sk volto? ^^
Ps²: Sorito sua sign está fora das regras, tá muito grande.
Adicionei o rp do Aluan, estou procurando um tópico com 20 dicas que o autor dava as dicas e ao mesmo tempo mostrava porque era ruim, alguém sabe de quem é ou tem o link?
Eu procurei pra saber se foi o Aluan ou o AS Coisas Tão Piorando, mas não era nenhum dos dois...
Sorito, se me permite, eu gostaria de fazer uma crítica de cada roleplay para acrescentar ao tópico. Tem muitas críticas e a grande maioria é a mesma coisa.
Quero fazer um estudo de cada história, quando estiver pronto lhe envio por MP.
Drasty
:90::90::90:
Aceito na hora. A verdade, é que li cada rp sem dar uma maior preocupação a crítica por isso ficou assim...
Ps: Pelamordedeus alguém sabe o link do tópico que fla várias dicas para escrever rp mostrando em cada uma delas o problema tpw assim:
1 - Vc n dv abreviah ow n uzar o portugueis cultu.
Colocou todas as descrições em manutenção?
Gostava daquelas =(
De qualquer forma, muito foda sua lista.
Obrigado pelo elogio ^^, é que o Drasty vai me ajudar com algumas(ou todas) e por isso coloquei em manutenção!Citação:
Postado originalmente por Sonus
Ps: A procura do tutorial perfeito.
Sem problemas, agora que eu vi.Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Parece que só vc tá on, enton... Eu gostaria de lhe pedir um favor. Por favor copie peça ao luckaz que mude a autoria do tópico ao drasty(se isso for possível), pois em breve serei banido e, com isso, meu novo user não vai poder se "mostrar" responsável pelo tópico.Citação:
Postado originalmente por Sonus
Flws.
Não tem como.Citação:
Apenas moderadores podem editar os posts, e não tem como mudar o autor.
Mas porque você será banido? oO"
Cansei do fórum, não preciso nem floodar, já tenho vários users banidos. Aliás gostaria de dar o recado para equipe tibiabr como um último recado... Vocês estão bem fracos hein? Já demonstrei em MILHARES de tópicos que sou user antigo... e banido...
@Topic
Depois faço outro user e peço pro luckaz fazer uma cópia do tópico onde alguém poderá continuar.
Flws.
Quem é você? :3Citação:
\o
Revelações, muitas revelações.
Acho que isso não é possível, o melhor seria o própriro Drasty recriar o tópico depois de você ser banido...Citação:
_________
Bem.. o Sorito foi banido, então como vai ficar isso aqui? Pode servir de referência, mas alguém poderia fazer... Se acontecer, eu tranco esse aqui e deixo o outro fixo, okay?