Aff...
Pelo menos ela matou o Demon.
Eu sou noob, tenho lvl baixo, ml ruim, minhas skills são ainda piores. Mas acho q a diferença entre eu e ela é o tempo de jogo diario e o tempo total de jogo.
Versão Imprimível
Aff...
Pelo menos ela matou o Demon.
Eu sou noob, tenho lvl baixo, ml ruim, minhas skills são ainda piores. Mas acho q a diferença entre eu e ela é o tempo de jogo diario e o tempo total de jogo.
eu discordo, pq se for ve os solo de demon q eu vejo o video saum akele da parchment room q na minha opinião eh mt sux pq vc sai constantemente da batalha, se forem ver um demon solo numa sala tipo a q a bubble tava nesse video apenas kina e sorc solaria pq o cum o druida a mana do utamo vita ia acaba mt rapido, e ainda ta pra nasce o palla q blocka demon sem shield e cum c-bow...esses solo de 1min q se fala saum nessa parchment room q até um kina solaria ai pq seria so mante distancia e taca explosion(nunca vi mas acho q é possivel)
Eu falo, cinseramente, a Bubble... Não tem como alcansar ela agora.
Eu gosto dela sim (não pago um pau), ela tem o melhor level mesmo.
Mas eu ainda prefiro sorcerer, sorcerers são os melhores, mesmo eu tenho o Arcoz sendo Knight (tenho meu sorcerer também). Por isso, enquandoa Bubble faz sucesso de um lado, Setzer Gambler faz do outo.
Parabéns pelo video, e pelo post.
Recomendo. :)
o video tah mto bom e demon eh foda de da hit mesmo
nrmal ela usa explosion.....e vo fala pros caras q criticam a bubble superarem ela..dai eles pordem critica a vontade
soh isso...flw ae pessu
Os caras não conseguem nem hitar BK direito imagina demon... não dá pra solar demon sem explo ou uma waste gigante de ice rapier...
nossa, só na explo...até de ice rapier ela n conseguiu dar hits no demon....só deu um de 93 0.o
Ela bateu 290~ de Ice Rapier, depois se ligou e começou com Explo
Ainda dizem que Kina só bloka
ela eh boa....
mais o wurzel eh mais mito q ela ;p
Sorcerer do lv dela comandaria bem mais ou pally kina eh muralha msmo n adianta eh a lei
sei que é pergunta idiota, mas com qual arquivo eu posso abrir um vídeo com extensão ".rec" ???
o maluco olha seus skills seu ML e seu level e depois vem falar de alguem se liga :angryfire :angryfireCitação:
Postado originalmente por jung
na sua busanfa gorda eh pouco...
seu macaco...
ass:primo do rotworm*
concordo com vc..Citação:
Postado originalmente por Pluz
nego baba ovo dela soh por causa do lvl.. fala serio.. dps eu q sou o noob.. nego axa q ela eh melhor por causa dos 198 dela
malz ai kra!!!
vo acaba com os knight :2gunsfiri :sword:
eh mesmo...
noob eh foda mermo neh?...
olha esse video serviu para mostrar q bubble naum é invencivel e neim possuir uma força subhumana + até ond eu vi axo q ela naum deu 1 unico hit de sword no demon mato só nas explosions e olha q ela uso algumas uhs por isso kina pa sola demon passa um certu trabalho só pra nloka mesmu e percebi como o demon é forte taka sd no rabu delle iiehahaahahah flwsCitação:
Postado originalmente por weburi-druida
Bom.. vou ser sincero. eu me decepcionei um pouco.. Achei que a Bubu.. ia detonar fácil com o Demon..
Eu sou kina.. e vi que posso estar perdendo tempo.. porque será que vale a pena.. eu evoluir meu kina ??? Sabendo que .. em menos tempo um sorc.. detona um demon.
Agora "IMAGINA" se ela pudesse usar SD ???
E sobre as skills .. pow para quem joga a 5 anos.. ela deveria realmente ter uma skill um pouco melhor.. pow galera 5 anos.. puts.. em 1 ano dá para pegar sword lvl 100 + .. imagina em 5 .. digo isso, porque jogo a 3 meses e tenho 72 de sword. sei que cada lvl agora é sempre mais difícil.. mas 5 ANOS é tempo pra caramba. vei.
Mesmo assim.. acho que o bom mesmo que ela possui é um HP super alto e fica tranquila porque pode perder muuiiiiiiito hit antes de usar uma uh.
afff aff aff milhoes de aff esse forum tem 95% de noob e dessa vez se superaro bando de noobaida
primero qem naum imaginava q ela fosse usa explosion ia imagina q ela ter ml 15 pra usa sd
pq soh os noob vai axa q cip vai fazer um demon com defesa igual de slime. bando de noob tah loko viu
e ela tava tao de boua nos demon q mal fazia cosegas o raio do demon
se ela naum desvio foi pq naum quis pq naum precisa pq naum eh mage nem pally com medo de leva dano pq kina eh de ferro blz ( :P )
na parchmente room ateh kina lvl 50 com ml 6 sola :P
se o problema eh gasto me fala qnt um mage gasta pra enxe a mana dle com mf?
kina economixa mto maix e parem de fala mal dela seus noob esse forum da nervoso uns lvl 30 com umas skill podre q dah doh ainda vai fala q 100 eh poko bando de noob :angryfire
r0x u vidio ela eh larguinhaa neh ! tem gente q mata demon eh so cai gps ela cato f axe g ring eh otras pardas rox gostei! pro lvl dela u skill tah ruim sword 100 eh poko pru lvl!
Citação:
e não é?
pqp vcs sao muito burros discutindo os skills dela... se ela fosse retardada de ficar treinando skills, nao teria o lvl q ela tem hj...
demon eh um bixo bem dificil para um knight solar... um sorc consegue solar facil, mas ele tem q ficar subino e descendo usano sd, assim como pally e druid... eles nunca conseguiriam solar um demon em campo aberto ou em uma sala q nao possam subir ou descer...
e outra, ela joga a muito tempo tibia, sim e ai?
nakele tempo, nao existia power gamers, que ficavam 15 horas por dia jogano ou tibia ou quem divisse account pra ser o top lvl...
a bubble nao deve jogar nem 5 horas por dia, se eh q joga todos os dias...
e em tanto tempo de tibia, qnts vezes ela pode ter morrido, perdido skills, ficar um tempo sem jogar e nao subir o char, etc...
se ela tivesse ficado treinando, ela nao seria tao mito qnt ela eh hj, ela ia ser um smoked da vida, q ia ter 100 e tanto skills, ia ter uma ficha suja na cip, cheia de bans e tal, e nao ia ter tanto level...
parem de ser noobs e ficar falano dos skills dela...
é a mesma coisa com o wurzel, q eh lvl 184 e "nao tem tanto skill"
Até que fiko legalzinho mais eu naum gosto dela :happy:
aff aff aff mil vezes aff dinovo seus noob burro e nerd
parem de fala q a skill dela eh ruim pro lvl seus noob burro
a diferenca q tem gente q pega skill 100 e naum sabe pega lvl 198 essa eh a diferenca seu noob invejosos :angryfire
seis q alguem pra poder paga pau com skill alto intaum paga pau pro
Eternal Oblivion (Amera) lvl 150 106/104
Bubble (Antica) lvl 198 101/89 (Dizem q ela soh usa magic long sword 55/4?)
lvl 150 xp dele 54419106
lvl 198 xp dela 127324006
o cara precisa dobrar o xp e maix 20.000.000 pra xega na bubble :S
dah tempo dela pega 106 de sword eu garanto
e pesso maix uma vez para de fala mal da bubble seus inutil nem seu pai gosta de vc sua praga :angryfire
"ps:Mtos nesse forum soh conhecem elvizaret(smoked) o coitado naum consege nem pega lvl soh fica macro pegando skill tah lvl 105+- maix uma prova de qem axava ele bom de skill naum pasa de noob q naum sabe nem se atualiza em tibia"
ahuahuah o Niestzche parece escravo da bubble e ela parece ser mt chata tb.
Citação:
Postado originalmente por Sirkxassa
e-wave???
nao seria great energy beam...
ROX o video cara.. vlwz aew..
q rox
naum vo criticar + vendo o q ja foi discutido e eu so meio noob tenho 2 questão pra discuti, isso se alguem tem paciencia de ler 7 paginas (rss)
1ª Hipotese 1:Será q qdo criaram tibia ja exitia este sistema de skill, vai ver na epoca naum existia e ela teve q começar atrasada, oq explicaria o skill baixo
Hip´tese 2: no nivel dela duvido q alguem queira treinar skill com ela, se duvida, tem cara lvl 50+ q apanha dela na dagger :biggthump por isso ela demoraria mais pra catar skill
2ª:El naum deve entrar toda hora, assim ela ñ tem tempo de treinar skill.
Outra coisa, do geito q as pesoas qrem ver ela no lvl 200, ela deve tar q nem loca treinando lvl. Por causa dela, o lvl maximo do tibia subiu de 200 para 500 (pelo menso foi o q me diceram)
flws e...
CHEGA DE PALAVRÃO
nós naum estamos na casa da mãe joana pra falar oq quiser :angryfire
cara suas perguntas foram boas.. tipo a 1º, c pode axa q sao baixo os skills pro lvl dela mas n sao!!!, tipo, depois do skill 100 é mais de 200 horas treinando oO, ta no tibiabr isso...Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
eu com skills 100 n treinaria nunca mais nem c fosse lvl 200 ;p.. parece ser baixo pela diferença de lvl mas nao é :), n sei explica mto bem, mas n adianta ela tenta cata 110 mais ou menos q n vai adianta mto em fik matando o demon ;p, é melhor na explosion mesmo ^^ e a 2º pergunta pelo q eu reparo ela só entra depois das 23:00(horario do brasil) e sai la pras 03:00... eu sempre reparo isso ;p
@ os q me corrigiram quanto ao "e-wave": :P vcs tem razaum desculpem o meu vacilo; qnd disse e-wave tava me referindo equivocadamente ao Great energy beam :) d qlq modo vlw pelo toque
@ os q estao putos com quem disse q as skills da bubble sao sux: um kra me disse q 100 nao eh poco (e eu concordo) e eu respondi q ainda sim nao eh suficiente p matar demon sem usar explo~, ISSO N QUER DIZER Q EU ACHE SUX pelo contrario sao skills valorosas q custaram a ela(s) inumeras horas de treino
@ os q disseram q o lvl da bubble eh insuperavel agora: community> characters> setzer gambler
agora uma coisa eu gostaria de observar aki: bubble pode ser lenda, pode ser maior level, namorada de gm, idolo de quem quer q seja nada me tira da cabeça q eh macroer sim, sharer sim... nao quero convencer ninguem disso (embora esteja num forum, lol) ate pq NINGUEM jamais teve alguma evidencia sensata disso, eh apenas uma desconfiança q tenhu devido a acusações relevantes sobre isso. aki no tibiabr mesmo me parece q o primavero postou algo (mto bem escrito por sinal) mas nao vem ao caso aki. me xinguem, insultem, espinafrem o qnto quiserem, pois nem ha motivos de eu vir acusa-la aki, como fazem tantos outros, sem nenhum argumento decente MAS EH MINHA OPINIAO, formada diga-se de passagem... nao consigo enchergar a bubble como uma "chinesinha bonitinha jogando um jogo"
inveja? plz nao me venham com esse argumento "original": quem sou eu p almejar alcançar o lvl dela (q, nao importando COMO, ela conquistou!!...).
hehehe mow discução loka aki. kra xingando, zuando.
Se eu fosse vocês saia desse forum e fazia um pra vocês, pra ficar escrevendo o que quiser....
E esse pessoal q fica falando que os skill não estão proporcionais ao lvl dela. Nada vê. 100 tá de bom tamanho....
E outra coisa...como ela poderia "estar usando" Ice rapier??? ela levo tipo uma bp delas? tá certo que o life dela é grande e dá pra ser lerda com a UH, + ficar colocando arma não né...
Pô kina solando demon...
Ela num é a única ñ, Veltis lá de Hiberna (FORTONA!!!!) solou, mas com expl, mas assim o Lifely Sorcerer usava uh nela e ela ficava usando EXPL, (assim é fácil...) Num é fácil ñ.
Mas o vídeo é legal e ñ gosto do char Bubble por ser muito protegida por GM e isso estraga o jogo :closedeye .
É isso aew.
Flw's»»»
ai..normalmente eu nao posto em topico de cam nao..
mas esse ai hein..
FODA!
mto bom mesmo..
ainda + pra mim q adoro a Bubble..
=)
vlw gente..cara brigadão pelo video!
Citação:
Postado originalmente por Andarkness
isso mesmo (=
a coisa mais rara de ser ver em tibia é kina solando DEMON , ela solo , solo na explo e muitas uh , eu tenho um kina lvl 37 , mas ja sei q serei o muro de concreto de muitos magos e pally , a função do kina e bloca , mas tenta fazer uma hunt sem kina , tem q ser muito foda msm , outra em tibia a bubble escolheu pegar lvl em vez de skills , ela teve a escolha dela , kina solar demon e raridade , isso eu tenho q dizer , ela foi foda , outra pelo fato dela ser protegida pelo GM isso e uma decepçao pra quem joga tibia , GM naum pode ter preferencia por char , e sim tratar todos em igualdades , mas ja vi isso em SS de setzer e em outros video q um cara atk a bubble e o GM aparece e bani o cara , aff , pra mim o maior kina de tibia e o SMOKED ( EVIZERATE ) , maiores magos setzer e ingek , pally naum conheço nenhum alto lvl famoso ....video rox , um outro comento q a bubble joga a 5 anos , olha vc tem q ter em mente o q vc quer , ela deve jogar 5 anos , mas deve viver ne , naum passar mais de 8 horas na frente do pc , como muitos fazem , ja vi nego jogar mais de 12 horas de tibia , hj eu jogo no maximo 1 hora por dia por diversão e fds raramente , estou vivendo , saindo , curtindo , coisa q ja vi muita gente deixando de fazer , GENTE VAMOS JOGAR TIBIA POR DIVERSÃO E NAUM COMO UMA OBRIGAÇAO DE VIDA , POR ISSO Q QUANRO UM CARA PARA DE JOGAR TIBIA ELE SEMPRE FALA " DROGA PERDI MUITO TEMPO DA MINHA VIDA NISSO , PENSE BEM , SE É ISSO Q VC QUER PARA SUA VIDA..
PS: fugi muito do assunto , bubble é rox , ela dedico muito tempo da vida dela ao char, isso eu admiro nela , so espero q ela naum se arrependa depois :)
eh cara eu tb num gosto mto da bubble msmo naum. . . mas cara, forte igual ela num tem naumCitação:
Postado originalmente por landoloco
Ae, pro kra q flw das vocs...
MINHA OPINIÃO, c n concorda, f*da-se.
Knight-> Uncle Barry (Secura lvl 161 do lvl 137 ao 161 em 2 semanas)
Pally-> Pepelu (Antica lvl 165 do lvl 100 ao 165 em 1 mês)
Sorc-> Alfonzo (Secura 161 Dispensa comentários)
Druid-> 1 kra lah da Satori d Antica lvl 150...
Bubble tem skills sux????? Alg ae tem 100 d sword???
Viram q o nie fala tipo "Full Attack + runes" ?? Por Quê isso?? Dps disso ela NAUM dá mais dano meele (sem arma????) Qual a diferença??? Em vez d falar merd* v6 poderiam pensar 1 poko + e ver as coisas interessantes do vídeo ¬¬
Yours, Delixu
Com todo respeito, curto a Bubble e talz, nda contra nem a favor, ela eh uma jogadora q curti Tibia, e mto forte... agora, fala q 101/89 eh poko skill, intaum, vc é REI NO TIBIA! ^^
Citação:
Postado originalmente por Delixu
se eu jogasse a 5 anos eu teria 100 d sword, ou ate mais..
Aff... li até a página 5 e cansei de ver noob comments... O skill dale É RUIM SIM... Até em Julera tem uma pá d nego com mais de 89 de shielding... "aahh mas ela tem 101 de sword", e daí? Tem lvl 150- em Antica com skill melhor q ela de Melee... E aff, parente de GM é foda també... Provavelmente o ALEX (nossa, eu vi um noob falar Arieswar ahuahuhua) só empresta/aluga a MLS pra Bubble pq o GM marido/namorado da Bubble fala "empresta ou eu deleto seu item"... Fora que (isso é fato que um GM deixou escapar um dia) ela não tem senha!! Isso mesmo, quem falo q ela tem senha d 32 caracteres... queria contar q ela tem um Client especial q entra direto na account dela... fornecido por... GM! Baahh, Antica tem 1000 vantagens a mais q os outros mundos... Vejam o Tibianews por exemplo.. alguém comenta a guerra d julera la? Ja desse "aquecimento pra guerra" em Antica ta cheio d coisa e entrevista... =/
Kra... essa eu vou fingir q num escutei... skills sux? pra vc 100/90 é sux??? pra mim naum kra... pode haver uma boa distância entre as skills... mas provavelmente eu duvivo muito q vc consiga pegar essas skills... antes utrapasse ela... depois venha falar q as skills dela são sux lol.... jah ia me eskecenduh... videozinhu rox a lot kra... boa mesmo...valew e falow... sem +Citação:
Chakaw