Quem nunca deu uma flodada que atire a primeira pedraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Uia, agora que vi que o mlkinho la fez sexo com sigo propio. Há vamo geral pro ratinho!11
Versão Imprimível
Quem nunca deu uma flodada que atire a primeira pedraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Uia, agora que vi que o mlkinho la fez sexo com sigo propio. Há vamo geral pro ratinho!11
Isso aqui já foi o sonho de muitos..
Pode ser ainda..
Depende de todos.
Pois é amigo ai de cima foi como eu disse esse pessoal num pode desisitir um dia o Off vai voltar
Porque não fecha esse tópico tambem???/ Nçai eh pq to meio alternado mas pq tuh num fexa? E pq tuh num respondeu as minhas msg em kelekian? Agora eu acabo de pensar, pq tuh eh moderador???? Tuh akbou com meu topico e me difamou dizendo que eu soh tava combatendo os floods com mais flood, e esse tópico segundo as razão que tuh disse eh a mema coisa que o mew....Citação:
Postado originalmente por kelekian
Me responde kelekian!
Por msg privada não dar pra falar pq tuh num responde vamo tentar pro posts então, tuh sabe que os meus topicos não foram floods, isso eh, c tuh realmente ouviu oq eu falei.... ou tuh eh somebnte um moderador qlqr q num tah nem ai pros motivos q a gnt erspond e akba com aas tuas justificativas/??
ME RESPONDE KELEKIAN!!!
O TibiaBR em meu ponto de vista, esta passando-se de um problema bem simples e irrezovivel, o tibiabr está sobrecarregado de usuarios... cade vez mais, sepre vai entrar mais pessoas aqui. E destas milhões de pessoas q entram aqui no forum diariamente, sempre há um idiota q faz confusão, fica irritado e começa a floodar, e com o tempo, estes idiotas podem até serem acumulativos, fazendo a merda q o off-topic ta hj
Mas o off-topic tb não ta um lixo só por causa dos floods, alias, se o flood fosse bom(coisa q não ta acontecendo) até seria mais engraçado por aqui. Mas com este povo todo entrando e saindo daqui, aparece cada vez mais, mais topics inconvencionais, chatos e de grande parte das vezes, repetidos...
Incostu du kralhu! o/~
Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Tesdey, se os topicos são antigos, temos a necessidade de postar "old para baralho", ai vem outro e da citar ² ou ³, isso é ser infantil e burro...
se o topico é antigo com 1 reply desse ele sobe sei lá 5 topicos? ai vem outro e da citar tb, ai o cara nem mais ve o topico já entra para floodar mesmo, pq se já dois falaram old, pq ele tb não pode fazer?
muitos users banidos, voltam pq estao com raiva que foram banidos injustamente, nao estou aqui e nem quero avaliar casos... mas oia só o que o cara ganha voltando fazendo cadastro e floodando? se acha que o povo daqui vai devolver o cadastro dele? se acha que vamos desbanir?
muitos banidos falam que nao vao mais zuar e tal, mas serio cade isso?! pq sempre a 1 coisa quando volta é zuar? floodar? ofender? se ele gostasse do forum mesmo, ficava na sua...
desculpa dar citar em seu post, mas eu acho que a culpa não é só nossa, estamos tentando fazer a nossa parte... falta tempo de fechar nossas ideias, pq os mods tem que vim e fechar, banir e diversos. pq depende de nos tb.
Citação:
Postado originalmente por bruxo
não compartilho da sua opinião, caso tenho algum problema, então procure o Admin desse Forum.Citação:
6.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;
btw, as vagas de moderadores está fechada.
Pois é são se não me engano 10 moderas praticamente só o kelekian o havengar e o Jaguncio vem com frequencia aqui por isso com tantos floods eles ficam cheios de coisa e o que alguns de nos ja explicamos é que nós users vou dizer bons vamos lutar pra o Off Melhorar mas pra isso precisamos de pessoas experientes aqui que fiquem no off para ficar demoderador e ajudar umpouco nisso não não não sou wannabe! tantoque eu falei experiente e isso não posso dizer que sou totalmente nesses 2 anos que eu to aqui nunca vi coisa pior eu apoio o kelekian 100% mas tabém acho que deviam botar mais uns 2 moderas pra essa crise aqui
somos 7 moderas ao todo, sendo que 5 vem aqui exclusivamente ao off
temos que lembrar que esse forum é de tibia, e não de off. :S
[]s
Kel
Eu não to culpando ninguem da equipe TibiaBR, nem to querendo q alguem banido volte. Sobre os topics repetidos, há um grande problemas por simples motivos, pessoas q visitam o TibiaBR a muito tempo como eu, ve aqui topic q ja foi criado umas 3 vezes, porem grande parte dos usuários são novos e assim nunca viram topics assim(os repetidos), por isto eu falo q pra usuários velhos, o off-topic vai perdendo a graça cada vez mais.Citação:
Postado originalmente por kelekian
Mas talvez o forum só esteja ruim para os mais velhilhos do forum msm, pq nós ja vimos como ja foi mais engraçado e divertido por aqui =[
E sobre as respostas "old", neste forum eu tb digo q é pura perca de tempo ficar falando essas bobagens, porem em outros foruns onde são permetidos foto-respostas, o Old já fica muito mais engraçado com aquelas imagens velhas q o pessoal posta, hihihi, mas isto pode ser considerado infantilidade de meu ponto de vista msm.
Sem dizer q com um grande movimento, a nossa liberdade fica cada vez mais limitada pq é necessário manter uma ordem por aqui, e como cada vez mais aparecem usuários querendo sujar o TibiaBR, a situação fica cada vez mais limitada.
Um amigo meu q já foi de grande influencia(cujo o nome prefiro não citar) por aqui me disse uma coisa q eu achei super interessante:
"O TibiaBR é como um restaurante fino, enquanto a grande parte dos outros foruns ficam mais para um boteco agitado"
Incostu du kralhu! o/~
ahuuha nem li tudo.....mais tem nego que se empolga no forum.....eu so entro aqui de vez em quando para ver se tem algum tópico interessante e comentar falando o meu ponto de vista sobre o assunto...^^..flw :yelrotflm
Ta mas a questão é que você não sabe o ponto da situação ta muito dificil isso passo dos limites
Kelekian:"não compartilho da sua opinião, caso tenho algum problema, então procure o Admin desse Forum.
btw, as vagas de moderadores está fechada"
@kelekian
Ae tuh me difamando de novo.... eu num kero ser moderador... como c eu fosse kerer vendo o q tah acontecendo ctg...
Antes tuh era bem mais justo kelekian...
Ah tuh ainda num me respondeu, eu num kero q tuh me responda no fórum, kero q tuh respondas as minhas MP's...
Rapaz. Isso não é MSN. Use o mesmo ou a MP. Caso ele não responda fale com o administrador pelo [email protected]Citação:
Postado originalmente por bruxo
@Jaguncio Druida
Desculpa eu meter a colher, mas o bruxo não tem o direito de uma tréplica no tópico, visto que o próprio Kelekian também respondeu uma pergunta dele e que o fórum é um local para responder?
Ele respondeu porque insistiu que o Kel respondesse. Mas o cara fica insistindo em conversar feito MSN pelo Tópico. Usa a MP...Citação:
Postado originalmente por Aguia
Isso é o que eu digo. Eu falo, que por favor mande a MP pra falar com o moderador, e não sei pq acham que isso é errado de se pedir.
Olhem lá nas regras...
@Jaguncio Druida
Pior que eu não acho errado, acho até certo isso. Também acho que "pendengas" devem ser resolvidas via MP, que é um canal privado e não polui o ambiente do fórum.Mas todo indivíduo também tem direito de resposta pelo mesmo canal em que foi citado, ou seja, na mesma forma que que foi citado ( no topico, por exemplo).
@Tópico
Pra não ficar só nesse blablabla, vou falar algo sobre o tópico. Até o acontecimento ocorrido com o Havengar, eu também achava que deveria ser fechado. Pórem, com o fato ocorrido, notei que houveram "arrependimentos", pois que fez e faz merda viu que não sairia impune. Todos são responsáveis por seus atos, não importando a idade. Acho que agora alguns usuários se deram conta disso. Espero que alguns moderadores botem TAMBÉM a mão na consciência e repensem alguns atos. Sei que fizeram tudo é pró do fórum, mas pensem que de vez enquando, uma conversa é muito melhor que um alerta.
Lido, registrado e apoiado. O off tá parecendo a sociedade brasileira O.o
Sinceramente.. alguns poucos que colaboram pra um bom funcionamento e outros muitos 'parasitando'.
Vamos fazer do fórum um lugar legal pra se discutir e trocar idéias, e não um peso morto no domínio do tibiabr. Afinal, se continuar assim, o Senhor Admin vai ver que não tá valendo a pena e tira o fórum do ar... É isso que vocês querem???
Nada contra, mas Jaguncio tú mandou eu falar por msn e tal... sendo que tú acabou de fazer a mesma coisa que eu e o kelekian com o Aquia =/, e o unico jeito do kelekian me responder tá sendo assim e nem tá adiantando pq ele só tenta me diminuir mais, o kara pegou no meu pé agora tudo por causa das MP's que eu mandei pra ele, não eu não mandei MP sacaneando ele nem nada, mandei MP's que se eu mostrasse aqui você veria que eu tenho razão nisso, e eu estou esperando ansiosamente o kelekian tomar uma atitude não covarde e responde com esclarecimentos em vez de me xingar indiretamente.
@topic
Esse off vai melhorar confiem mim... o que falta é só respeito.
Vocês estão procurando peixes em terra dura, capachos de Jesus Cristo.
Não há motivo para se revoltar a essa altura do campeonato, principalmente por causa do forum. Os motivos eu disse que são inexistentes pois, de tão irazoável que vocês estão sendo, está chegando a ser ridículo.
Claro que devemos metir metas de respeito, metas da regras são completamente supérfluas. Até aquele que lê as regras, entende e faz de tudo erra um dia. Eu, por exemplo, tenho dois alertas: um permanente e o outro só vence em 60 dias. O permanente ganhei por algo que não estava nas regras: Foi uma regras inutil imposta em um topico apenas para não haver mais dor de cabeça. Lutei pra que a dor de cabeça não fosse em vão, mas fazer o que.
Se ler o motivo do alerta, será algo inútil.
Já o segundo, tomei por uma mediocridade (novamente). Postei o endereço do meu flogao em um dos meus 12312312 tópicos abertos e correndo, mas acabei levando por propaganda. Por quê, ora bolas? TibiaBR é parceiro do Flogão. De qualquer forma, mediocridade reina e muito. Mas tudo se vence com respeito.
Amigos, se querem ser moderadores, lembrem-se do seguinte:
Postando no off vocês jamais serão um. Os membros do off topic normalmente são os "marginais", os "flooders de plantão", etc. Um bom wannabe deve recorrer diariamente ao Tibia Suporte e lá fazer companhia ao Rage floodando e respondendo todas e quaisquer dúvidas por lá.
Além do mais (falando sério agora ^^"), alguém que ser moderaodor vê as coisas com mais maturidade com as quais vocês estão vendo. Abram seus olhos e tenham noção das coisas. Por trás de cada tela há um garoto (não, não existem garotas, marotenhow =D) de carne e osso. Olhem isso.
Para serem sociólogos, devem fazer parte da sociedade, de modo mais aprofundado. Antes que venham me falar merda, já vou traduzindo: o termo moderador expressado no meu comentário significa pelo menos alguém que quer fazer o bem.
Eu quero fazer o bem.
E você...?
Lembrem-se, Carpe diem.
Size the day! :D
Po teddy acho q vc ta certo quanto a parte dos veteranos do off...mas...os mais novos(a maioria) tb nao estao gostando muito do q esta ocorrendo aqui nao...acho q o mais certo q vc disse foi a parte de grande numero de usuarios.Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
afinal 15 pessoas sao mais amigas do q 150.
talvez seja isso...
Esse é o único reply que eu vou me dar ao trabalho de postar aqui.Porque isso aqui de longe não merece mais meu amor e dedicação.
Os flooders passaram dos limites, o problema é que MUITOS aqui são crianças sem respeito algum, que querem ser engraçado, só que gostaria que soubessem que desrespeito gera desrespeito.
O off não vai mudar e não vai melhorar. A culpa não é da moderação, se o off tá desse jeito é porque OS USERS que o fazem, estão um lixo (não estou generalizando, estou falando de alguns).
O dia que as pessoas aqui tiverem respeito, o off voltará a ser o que foi um dia. Só isso.
Reflitam sobre vocês mesmos, e pensem bem de quem é a culpa.
Só digo uma coisa, meu amor pelo off e minha vontade de melhorar se foram. Assim como se foi o respeito por aqui.
@Caboom
Acho que vc está desrespeitando o pessoal, inclusive eu. Acho que ninguém aqui está querendo ser moderador, simplesmente estão tentado ajudar o fórum a ser bom e frequentável. Pessoas como você, que critica muito mais do que ajuda em algo, são as que realmente atrapalham. Procurar chifres em cabeça de cavalo??? faça me o favor! Faça algo que valha a pena e não apenas critique! Críticas bem construídas são aceitas por todos, agora criticar por criticar é mediucridade, só querendo achar o erro nos outros.
@Impurity Eyes
Não desiste não menina. Eu seique tu gosta daqui pelo que andei notando, nunca desista do que se gosta ( ou gostava). Os momentos dificeis não são motivo para desistir e simplesmente deve se seguir em frente e combater o errado. O mundo tá assim hoje pq o pessoal desiste fácildas coisas. Não desista.
Mmm, é meio inútil tu querer mudar de usuário para ter uma nova vida, e falar quem ele é...Citação:
Postado originalmente por pudim666
Sobre esse tópico aqui, como já falaram, num é o primeiro, e só vai ser o último se fecharem o off, e se fechar o off vai ter nego em outra área perguntando a razão do off ter sido fechado.
Cara
"Ajude sem atrapalhar"
, agora isso para mim não conta, talvez no passado, mas evite essas merdas de tópicos...
Jesus salve vocês que a paz estejam com vocês eu vou pro céu mas os flooders não =)
Amem.
Coloque a mão na massa.Citação:
Postado originalmente por Aguia
Eu já fiz minha parte por muitas seções desse fórum. Aqui eu não faço questão. O povo daqui não merece :dry:
PedreiroCitação:
Postado originalmente por Caboom
Realmente Impurity tú não é a mesma de antes...Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Para com isso Impurity o fórum não vai se consertar sozinho, e se tuh ajudasse seria uma boa ajuda...
Eis o fruto da ignorância ;) . Vocês ainda acham que isso aqui vai mudar? Só se for um milagre! Inevitavelmente sempre vai ter um sujeito incoveniente para ficar escrevendo um bando de merda só para tocar a zona. E o pior é que tem os trouxas marionetes que seguem o esquema, acham isso engraçado. Eu digo uma coisa, lugar de palhaço é no circo e da educação em casa.
Tentei salvar o Off com alguns tópicos de interesse geral, mas eu sozinho não dou conta. Pessoas que criavam tópicos brilhantes agora fazem tópicos desinteressantes.
Só entro aqui mesmo para ver se tem alguma coisa que se digne de um reply meu, coisa que está se tornando rara a cada dia.
Jeito de fazer o Off perfeito não tem, mas há como torna-lo menos ruim se os usuários que criavam tópicos brilhantes, passasem a continuar com essa mesma vontade de tornar o Off um lugar legal tanto para novatos como para veteranos.
P.S: Com tanta merda junta, não me admira que estejam desistindo do Off.
buiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAI OhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUI hEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAH AEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEu iEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOh EAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAE
Zero brilhante? Legend sky brilhante?
Meu amigo você precisa de ajuda psiquiatra
Sim, mesmo que todos tentem melhorar o Off não adianta, sempre esses caras incovenientes como o Castelo Ratibum rula e o Rofls sempre vão estragar o topico, ficam floodando para se divertir mais eu não vejo graça nisso, bem de qualquer jeito não adianta por mais que tentem nunca vai sair do que está no máximo o que pode acontecer é diminuir os flooders e etc...Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Oi eu quero virar modera, existe varios modos de pensar existe o seu modo de pensar, que é ser modera e puxar muito o saco para quem sabe um dia ser um, e o meu é atrapalhar e encher o saco, oras o forum ia ser monotono sem nos! (Não flooders que fazem o que fizeram com o havengar)Citação:
Postado originalmente por The Eternal
o forúm precisa de flooders? -.-"Citação:
Postado originalmente por Castelo Ratimbum rula!
Faça-me um favor, então:
Seja engraçado, pelo menos ¬¬"
Ce tivesse um SUB-Forum só pra flood eu aposto que esses lixos não postavam lá, babaca como esses ae sentem prazer em estragar a diversão dos outros...
Mais é só ignorar!Esse é o tão precioso remédio que ira curar o Off.
Antigamente era muito bom aqui não era???????
Me expliquem então porque fecharam.
@Castelo Ratimbum rula
Cara você não tem graça NENHUMA, e mesmo que tivesse todo mundo aqui tem nojo de gente como você.
o fórum não precisa de flooders como você, você atrapalha o tópico e nem se quer é engraçado, então faça um favor e pare de floodar porque você não ajuda, não tem graça e nunca vai chegar a moderador deste jeitoCitação:
Se tiver graça ninguem vai se incomodar =)Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
o que é engraçado pra vcs wannabe?
os floods do zero? aquilo é engraçadissimo todos os wannabes adoram...
os do kirklixo? os do brazingui igou? os do Xipanga assasina que zoa a rl dos outros?
realmente eu não sei qual o que é ser engraçado aqui, acho se os moderas acham vcs iram achar né ;D
Não, acho que quem precisa de ajuda psiquiátrica é você. E de um alfabetizador também de preferência ;) . Um dos tópicos que mais causaram polêmica no Off Topic foi o do Legend Sky e a série de tópicos de Zero renderam muitas páginas de comentários sensatos. Nos meus idos tempos também criei tópicos que geraram muitas respostas descentes.Citação:
Hoje em dia está tudo ao avesso.
P.S: Editei porque não quis destacar só os dois, mas TODOS que ajudam/ajudaram o Off.
Xiu ae wannabe que teve a missão completa e falhou logo aposCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Quer floodar? Quer aborrecer?Citação:
Floode aqui plx
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=67585
Lol, não vou mais perder meu tempo com você amigo. Seja feliz :) ! Percebi que não adianta de PN discutir aqui um assunto sério, o povo leva tudo na palhaçada.Citação: