Oi,
O Tesdey teve a mesma dúvida, vou repetir as minhas respostas...Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Tchau...Citação:
Versão Imprimível
Oi,
O Tesdey teve a mesma dúvida, vou repetir as minhas respostas...Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Citação:
Tchau...Citação:
vc q invento isso... pelo menos toma a inicitiva nehCitação:
ficar esperando os outros, ai nao tem jeito
Oi,
Não, não vou fazer isso sozinho, não quero. Foi muito bom ver que outras pessoas tavam querendo ajudar, mas nenhuma delas veio falar comigo, não vou fazer isso sozinho. Quero ajudar, mas não quero ficar preso nisso, não vou...Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Tchau...
pede pra alguem q ofereceu ajuda para criar a enquete entao...
se me dar uma ideia de como vai ser eu faço
ficar parado nao resolve
lol.
Eu posso te ajudar nisso, tenho certas habilidade com ferramentas de edição de imagens e limpo casa e muambas.
Se eu não for banido antes de, contacte-me via MP.
Oi,
Eu ia fazer isso, discutir sobre como vai ser, o que cada um vai fazer. Não quero deixar ninguém preso nisso, já disse, mas ninguém veio falar comigo, acho que o projeto vai começar a se tornar realidade no momento que quem quiser ajudar se reunir e conversar. Mas tem que entender que nós não somos máquinas, isso não é algo que vai acontecer da noite para o dia, nem tenho certeza se vai acontecer, pedi isso um monte de vezes, tenham calma...Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Tchau...
A idéia é legal, pena que parece estar morrendo. Mas se acabar rolando me avisem, seria legal participar. Ou pelo menos assistir.
Eu já falei que estou pronto para o "projeto/ideia"... É so falar o que eu tenho que fazer.
Oi,
Claro, nós te avisamos, ia ser muito bom ver isso tornar realidade, mas, desde ontem não aconteceu nada, a Impurity disse que ia organizar tudo. Ainda tem um monte de coisas pra ver, mas se acontecesse, os moderadores poderiam ajudar, fixando o Tópico que vai ter os resumos, ajudando nos resumos ou nas imagens, todo mundo podia ajudar de alguma forma. Se tu quer participar, fala comigo ou com ela, por mensagem privada...Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Me manda uma mensagem privada com o que tu pode fazer, alguma idéia, eu não sei, expliquei tudo no Tópico, tu podia fazer uma montagem teste para uma cena da casa ou escrever um texto de como tu imagina que seria um dia lá...Citação:
Postado originalmente por Van Helsing
Tchau...
tow mto interessado e quero mesmo participar , como um dos integrantes
da casa eh logico x))))
Cara me desculpa ashton mas eu nunca vi cara mais chato em toda minha vida, voce e todo paranoico... Mais ate que teve uma ideia legal, eu quero participar se for possivel!!!!!
OK, se forem tocar a idéia pra frente criem um tópico na seção de jogos do off topic e me avisem por mp que eu fixo ele.Citação:
Um big brother off topic nao seria um big brother off topic sem um palhaço na casa (Flex) e sem o palhaço mor (Eu)
:553:
Oi,
Tá, se nós formos fazer isso nós, criamos lá, mas ainda não aconteceu nada, mesmo que acontecesse, agora eu não tô com condições de me envolver com isso. Queria que alguém tocasse isso pra frente até que eu esteja um pouco melhor, aí eu volto e ajudo no que precisarem, ninguém falou nada comigo, a Impurity disse que queria organizar tudo, nunca mais disse nada, a Anna e o Van Helsing não me mandaram nenhuma mensagem privada, mas eu também não procurei ninguém. Se tu quiser, organiza isso, mais pra frente eu voltava...Citação:
Tchau...
pelo o que entendi vai ser tipo assim com os personagen do avatar tipo o ashton vai ser um cara cabeludo na casa , o trago caolho vai ser um guerreiro caolho dentro da casa ...... é isso ? (so um exemplo)
ps: tambem me ofereço para participar
Oi,
Não precisaria ser o que aparece no seu avatar, tinha pensando em fazer as fotos com montagens, ia ser muito difícil. Teríamos que escolher uma foto que estivesse bem disponível na internet, pra podermos aparecer de vários jeitos e angulos, aí o Van Helsing fazia o fundo do cenário. Mas, não precisa ser assim, podiamos usar fotos prontas, não sei...Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
Tchau...
Vou fazer um fundo para a casa, a ideia do avatar é legal, cada participante poderia mandar mais imagens sobre seu avatar, ai eu recortava e montava, quem quiser dar um exemplo me manda uma imagem sobre seu avatar(um pouco maior claro)...Citação:
Vamos ver no que dá =D
Oi,
É, era isso que eu tava pensando, mas acho que ia ser muito difícil pra ti. Tu ia ter que ter a imagem inteira do corpo de várias maneiras, faz assim, cria uma imagem com algumas pessoas que vão participar. Tu podia usar o meu avatar, é o Kadaj, do filme Final Fantasy VII: Advent Children, no http://adventchildren.net tem um monte de fotos dele. Se tu fizer, mostra aqui como ficou, quando tu terminar, ah, nós podiamos começar a imaginar o que vai ter na casa...Citação:
Tchau...
Fotos aqui isto é se me derem a oportunidade de participar
Oi,
Claro que tu vai participar, a menos que o número de participantes fique como eu tava pensando. Se passasse de dezesseis nós faríamos uma votação pra ver quem ia ir, aí tu podia não ficar entre os mais votados, depois vemos isso, tô esperando o desenho do Van Helsing...Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
Tchau...
Não vai dar certo.
Opinião anotada e usuário sendo lembrado de que não é permitido flood e na próxima levará alerta. Próximo?Citação:
Postado originalmente por Moribundo Analfabeto
Oi,
Ele é o Flex Tronick, acho que ele nem devia tomar alerta nenhum e ser banido logo, mas ele sempre cria outra conta. Fui ver agora quantas pessoas querem participar, são treze, mas vai ser difícil colocar pessoas que nem conhecemos. E parece que outras perderam o interesse, as únicas pessoas que eu posso garantir que vão estar na casa sou eu, você, a Anna, Van Helsing e a Impurity, ela não falou mais nada comigo, acho que o Marylin Manson, a Tatazinha, o ThE LasT RidE também, vou falar com o The Bull. Mas ainda tem o Sephrioth A. - O Retorno, o mestre fyoda, o Dephrinensus, o Rebeld, eles não disseram mais nada...Citação:
Tchau...
Tá, é o seguinte, se eu tiver saco eu arrumo essa bagaça essa noite ou noite que vem, mas como peguei o barco andando me faz um favor e me manda por mp aqueles que tu conseguir confirmar e um resumo de como mais ou menos ficou "decidido" que vai ser esse negócio. E a propósito eu li por aí sobre se encontrarem ao vivo para brigar... que coisa feia, mas pode ser uma idéia interessante para outro tópico de brincadeira... vou pensar no assunto.
Oi,
Não precisa se apressar, faz algum tempo que esse projeto começou, vamos dar um tempo pra quem quiser mesmo participar vir e falar. Mesmo assim, arruma isso, pessoas disseram que queriam ajudar, sumiram, ou não falaram mais nada. Nada tá decidido, mostrei a idéia que eu tive no início e ela tá mais ou menos do msmo jeito até agora, ninguém deu nenhuma sugestão, depois tu me fala o que aconteceu...Citação:
Tchau...
Eu irei fazer uma montagem... Mas só poderei hospedar de noite (Trabalho de geografia)
talvez hoje eu termine, vai ser rapidim mas é que eu to escolhendo o cenario do BB off topic...
Aguardem por mais noticias...
Oi,
Mas antes de montarmos a casa, tinhamos que saber o que ia ter nela. Tava pensando em uma parecida com a do Big Brother Brasil, com uma piscina, aparelhos de musculação, um tanque de lavar roupas, ou uma máquina, não sei. Também podia ter aquele quarto especial que só quem ganhasse uma prova semanal usava, ia ter uma sala onde todo mundo se reúnia na hora da eliminação, um confessionário onde votavam, podiam ir lá conversar com a câmera. Dois ou três quarto, ia ser feito um sorteio para ver quem ficava em qual, um banheiro com chuveiro, uma banheira de hidromassagem, se tu tiver alguma idéia, põe. Ia ter também uma sala de jantar e uma cozinha, mas não precisa se apressar, faz quando der...Citação:
Tchau...
Eu estou na ativa so não estou postando maisCitação:
E parece que outras perderam o interesse
eu tb nao me desinteressei, mas como q ia ser para votar, mandar uma mp pra tu?
Oi,
Acho que nós não vamos precisar votar, no máximo treze pessoas vão participar até agora. Isso só vai acontecer se passar de dezesseis, se fosse assim, podiam votar aqui mesmo, queria que todos pudessem ve-la...Citação:
Postado originalmente por mestre fyoda
Tchau...
Eu não perdi o interesse não, eu to aqui! <o/
é q o forum tava muito lagado.... hj o dia inteiro eu não tava conseguindo posta direito, para entrar em um Topic demorava uns 10 minutos...
Bom voltando ao topic....
nas fotos só vão ser mudadas as faces né?
por acaso vai fazilitar se mandarmos um monte de faces??
Opa, excelente iniciativa a sua! Pelo menos vai levantar o Off Topic, antigamente eu me lembro que tinha tópico que chegava a 10 páginas... hoje em dia nem da. Se me permitirem que eu participe... seria um enorme prazer. E se possível acho que seria mais viável que o Big Brother Off-Topic começasse nas férias porque agora eu estou cheio de coisas para fazer. E algumas sugestões que talvez possam ajudar.
-Cada participante entra com uma ficha com foto ou avatar e seus dados.
-Estipular uma data de início e término.
-Atividades relâmpago para a galera fazer.
A idéia está lançada, só precisam toca-la adiante. E também espero que as pessoas não esculhambem quando o BBO acontecer. Bem, isso é tudo pessoal.
ai cara...pq o povo naum interra esse tópico?!!!!!exorcisa, sei lah..
Ei, cala essa sua boca, aposto que nem leu o topico e fica ai falando esse bando de porcaria que saí de sua boca, você só tem 13 anos nem sabe o que vai fazer nesse topico... Tente agir como alguem inteligente uma vez na vida...Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Aposto que nem vai ler esse meu post... Se você não sabe, o contador de post agora ta oculto, e vai ficar assim por um tempinho....
heyCitação:
eu to aq
como assim nao disse mais nada? era pra dizer oq? lol :happy:
Oi,
Desculpa demorar pra responder, antes o Fórum parou de responder na hora em que eu ia postar. Claro que tu pode participar, nos ajudar, mas, não quero atrapalhar ninguém, se fosse nas férias eu não vou poder ajudar, vou viajar, mas eu posso ajudar quando voltar, o Big Brother Off Topic vai durar bastante tempo. Tava imaginando que se forem dezesseis pessoas, quatro sairiam na primeira semana, depois uma iria embora a cada semana até que sobrassem três, eles ficariam mais uma semana, quando saía o vencedor e terminava. Vai durar uns três meses, va dar pra ter uma idéia de como as imagens vão ser quando o Van Helsing mostrar a que ele tá fazendo, cada pessoa escolheria uma imagem para representá-la, mas teria que ser uma bem acessível, já disse. Não entendi o que tu quis dizer com tarefas relâmpago, mas, odiam criar um motivo para eles quererem participar e nos enviarem, só que, não iria ser algo que todos fossem saber e decidir o que ia acontecer, quem fosse escrever iria fazer isso, teriamos que conhecer bastante quem vai participar...Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Tchau...
mto loko.
uq eu não entendi é como vai acontecer as coisas. tipo vai ser como uma novela? sei lá. num imagino como poderia ser...
Oi,
Releia tudo o que nós conversamos, tu deve entender, mas, eu te digo. O que eu imaginei é que seria feito um resumo do que aconteceu durante todos os dias e publicado todos os sábados, com todos os dias juntos, é, seria mais ou menos como uma novela semanal...Citação:
Postado originalmente por MegaMeinster
Tchau...
Citação:
é, eu li achei o que você disse muito idiota, em primeiro : tenho 13 anos sim, e se você se acha melhor do que eu por isso é mais criança do que eu. segundo: estou dando MINHA opinião e tenho todo direito de fazer isso. terceiro: pouco me importa de o contador de posts ficar oculto, e não sei qual a relação dele com a MINHA opnião.
Me dê uma razão, apenas uma razão para fecharem esse topico...Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Idiota han? Olha quem fala...