Eu so sai nas foto que o "Relic" tiro =P
Versão Imprimível
Eu so sai nas foto que o "Relic" tiro =P
+ Um em São Paulo please ! :DCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Loki, se naum for em são paulo, pelo menos quero que preparem um bonde daqui de sampa pra cidade do evento !
Foi mtooo loko valew mesmo eu ter cruzado a cidade pra chega ate lá!!!
Eu nem sabia q o setzer ia ta la.Mais ele naum era do Rio???
Bem do mesmo jeito ele é mto gente!!!
espero que o ano que vem tenha outro encontro e quem sabe com + herois tibianos
brasileiros!!!
Aiii Olha que lindos os dois!Citação:
Postado originalmente por bellynha
Poxa Bellynha, eu não sabia seu nome, mas agora já sei. Tenho que dizer que foi demais conhecer vocês dois, muito gente boa.. Valeu a companhia!
De boa, eu admiro muito o Setzer e reconheço o seu esforço pelo lvl que ele tem, mas, AUTOGRAFO? O cara viro Pop Star Tibian? Tsc Tsc Tsc.
aiuehiaueh nem deu pra i dessa vez :( moro na zona leste e ia se 1 bom caminho ateh la intaum fikei em casa... oq mais me impresiono foi o setzer q veiu do rio ateh sampa soh pra i nesse encontro u.u
é isso ai.. chamen para o casamento... ai agente aproveita i faz o nosso tbm neh Nat?? :7:Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
huhasuhasuuas
kd as fotos?
:dry: ja tento olha no inicio do topico???Citação:
Postado originalmente por Watanabe
Deve ter sido legal, pena não poder ir...
O Ander tá parecento cantor de rap na foto do sorteio....hehehe
HAVENGARRRRRR EU VO TI MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ai meu santo olha ki ridicula n acredito ki vc teve coragem di colokaT_T
principalemnti akela ki puis a mao nu rosto--'
powww a gold eh mo ma olha a risadinha maligna dela.ai apontandu pra mim e u ander ainda tava rindu T_T ai ngm merece vio --'
estragaram as foto cum eu la
Menos heim Tata, você sabe que é linda ^^
E outra, nem tá aparecendo você direito, não reclama!
Shiu plx
Acho que quem tirou foto devia postar aqui, né Anna!!!
Ainda bem que eu não saí em quase nenhuma, pra sorte de vocês!
HAHAHAH
impurityyyyy n fala nd ki a anna tem fotu...tem umas la ki eu to T_T vaum pidi e vai estraga u topic mais du ki ja ta--'
Putz nem fui mas podia ter ido.. aeuhauhae gratz pelas foto xD flw
putz que show ^^
quem sabe no proximo eu consiga ir zuar lá um pokin... :biglaugh: :P
as fotos todas ficaram legais :)
cya :ninja:
Eu escutei PRÓXIMO ENCONTRO??? hauhaua, tomara que seja perto de campinas......................plxxx, que seje....
eu soh sai em duas fotos aew uma delas eh an porta de entrada q eu eu tava tentando entrar......foi bem legal lah mas soh felei um poko com o adim e talz...
bem podia ter um encontro em RJ dps
rox esse encontro hein!
:axeman: :mace: :axeman: :mace:
Pelo jeito foi massa o encontro.. naum deu pra ir :( mas no proximo em sampa com certeza eu vo.. e uma duvida alguem ja viu o Havengar sorrindo ? (cara de mau plz ) :biglaugh:
Ow gente, achu q tem + fotos, num tem não? :confused:
Pra kem não me conhece (( na verdade acho q com esse nick ngm me conhece :P )) sou o Diego, amigo da Cammie, o q tava com a camisa do Nightwish ;)
Bah, e eu não fui... Que saco morar longe. Mas se nas minhas férias tiver algum eu vou, nem que seja na amazônia.
pqp isso q da morar em fim de mundo, acho q nunca vo poder ir :´(
tenho q me contentar so com as fotos, mandam mais ai plz
tp q to mandando as fotos pro ander. eu nem lembrava q tinha tirado aquela horrorosa u.u a do bebado fico a melhor =] foi mt bom, mt bom mesmo. pena q deu os pequenos probleminhas de sempre e q eu n ganhei camiseta ¬¬ e akeles bjos babados do bebado, q nojo >< pode fica pra vc nat. e atta, so tem 1 foto sua querida =] bem.. espero q depois postem ^^
Q máximoooooooo! hahaha, amei essas fotos!! A melhor foi eu apontando pra Tata, ueheuheuheuheuhuh >=D *bem evul*! Aew, Tata, vc é bonita e estilosa, num reclama! XD
ROX o encontro, keor mais!
po...... =\ tem q rolar um no rio.. dai eu vo XD
Ander ou Admin se quiserem editem meu post do tópico original pra todas fotos ficarem juntas :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Mto loko esse encontro...Pena q eu não fui moro longe...faz um aki perto do Jabaquara q eu vou.
eu sai na 1 foto mas so deu pra ve minha cabeça lol =(
Citação:
Postado originalmente por Enzo
E num é? Aceito em Yene! ^^ Ano que vem pedirei férias em Juulho, tomara que tenha Tibiabr encontro que eu vou. TOmara q minha colega Trasgo tb esteja de férias que iremos. :) :joyeux15: :enaccord1 :joyeux15: :blush: :10: :ponder: :king:
Aff, nossa, pelo jeito foi rox D+, deu vontade de te ido la :/, teve o encontro aki em Curitiba mas eu nem fui tb...LoL, hora que o Setz chego lá deve te ficado uma bagunça maior ainda XDDD, o chato foi os IPsBlocked :/, mas na moral, o resto todo pelo visto foi perfeito...
Gratz pro Tibiabr na moral XD, parabéns pelo ótimo evento ae, pelo site pela equipe toda e tudo.
Sucesso pra vocês.
Abraços.
Tpw eu fui no encontro e tava mto massa, e depois foi eu setzer bronca safado e moh galera prum sitio, pena q a gente num levo camera pra tira as fotos :'( , mais foi mto legal... jogamo Safado na piscina HuIHiAA, foi moh zona e tpw queria mais fotus do encontro, uma maiga nossa tiro mais num mando nenhuma pra mim ainda qdo ela manda eu vo manda pro admim ou eu mesmo posto...
Ei Admim, eu convidei vcs pra irem no sitio masi vcs preferiram a pizzaria num sabe o q perderam...
putz seis nao tem nocao eu ia ir com meu amigo que apareceu na foto um baixinho que ta de costa ai perto do setzer ele ta de topete com camiseta branca putz o joao meu aiii nossa ta famoso hehehe zuea ai galera eu ia mais eu preferi nao ir eh foda ia tar muito lotado mais devia tar rox putz ele me chamo pra ir eu poder ter ganhado a premiun account putz meu aii devia ter ido aIIIIII VOU ME MATAR HEHEHE ZUERA FALOWS PARABENS PRA QUEM FOI DA PROXIMA VEIZ EU VOU COM O JOAO!!!!!!!!
Encontra r0x <inveja>
Que saco mora nos quinto dos inferno :dry:
Faz um em itj plx
dai eu vou :d
Acho que o Arthur não tirou porque todas que tinha na máquina coloquei, menos a do Mc Donald's.Citação:
Postado originalmente por Fanta
Abraço ;)
[]'s
Mais fotosssss :P
http://www.wurger.com/tibiabr/encontro/Imagem-009.jpg
http://www.wurger.com/tibiabr/encontro/Imagem-010.jpg
http://www.wurger.com/tibiabr/encontro/Imagem-011.jpg
http://www.wurger.com/tibiabr/encontro/Imagem-012.jpg
http://www.wurger.com/tibiabr/encontro/Imagem-013.jpg
http://www.wurger.com/tibiabr/encontro/Imagem-014.jpg
http://www.wurger.com/tibiabr/encontro/Imagem-015.jpg
HAUehuaehuaeua!
As fotos do tiozinho chileno são as melhores! Essa hora foi muito bizarra. O cara tava trêbado e ficava xavecando a Impurity Eyes e a Anna Lu. Ele ameaçava ir embora, depois voltava....
"Usted es mui linda!"
HUAehuaheuahe xD
Esse é o tiozinho doido que vcs comentaram que foi lá na pizzaria depois de eu ter ido embora?
Ele já tinha aparecido em cena bem antes quando fomos beber ali do lado :icon058: deve morar ali naquele pedaço de rua :P doidão mesmo ficou falando um monte de coisas sem nexo. hauauahauhauahuahaua
Abraço ;)
[]'s
eca eca eca o.o'''' eu eskeci dessa foto >.> coisa feia u.u n keria ter saido em nenhum u.u bom fazer o ke ja foi xDDD
Inukissus
hehehe eu so akele ali q tah de camisa branca....falando com o setzer :)
pela parte do tibiaBR foi muito loko os caras sao tudo gente boa... mas pela vegamax... afffff uma b***a pq eles sao muito desorganizados! ateh no fim do encontro ainda tinha uma fila enorme! hehehhe mais vlw a pena fui de atibaia ateh lah! hehehe
ENCONTRO TibiaBR. Pra encontrar pessoas.Citação:
Postado originalmente por Arcanos
Se fosse pra jogar Tibia eu ficava em casa :P