Explique-se, sobre o que é esse seu fechado. E se for sobre essa enquete, me dê todos os seus motivos e pensaremos em fechar se os motivos forem bons.Citação:
Postado originalmente por Caboom
Versão Imprimível
Explique-se, sobre o que é esse seu fechado. E se for sobre essa enquete, me dê todos os seus motivos e pensaremos em fechar se os motivos forem bons.Citação:
Tô falando do tópico do Shaka, Trolha cabeção o/Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Aliás, agora aqui vai ua citação de Shaka pelo MSN. Ele falou que aquelas seriam suas últimas palavras, então eu não me contive, já que sua opinião foi magnífica. Vou mostrar à vocês:
Não, não estávamos brincando de roleplay. Nossas conversas são assim mesmo xDCitação:
Postado originalmente por MSN
Se o Trolie queria uma opinião concreta, não há mais nada a declarar. O Shaka disse tudo. Se há a opinião de todos os que não gostaram de tudo isso até agora é essa.
E, só para terminar:
Citação:
Postado originalmente por MSN
Vocês tão caçando chifre em cabeça de macaco. Tudo que aconteceu foi uma discussão besta, o que gerou flood aqui e fechou alguns tópicos. Aí vem o Virgo e passa sua mensagem no maior estilo "apocalipse now".
Acho que ninguém acolhe texto de merda aqui... Eu sempre achei esse negócio de cult e mooh'tah uma besteira.Meu guia são as frases do Luckaz.
Uai, eu nem sabia que meu RP tinha chegado as finais. Para mim, é uma incomensurável honra!
Mas pelo que estou vendo temos só 3 dias a frente e a Ilha das Árvores Dragões está ganhando em disparada ;) .
Me alegra ver que estou em terceiro lugar, mas só o fato de ter chegado aqui, já é bastante ;) .
Pois bem, vocês falam dos outros, falam dos rookers falam dos offtopiquianos, falam de todos. mas antes de falar alguma coisa dos outros olhem pra si mesmo, vocês de cultura não vi até agora. Para os que não sabem cultura todos temos, cultura é uma coisa que a gente tras desde que nascemos, ninguem nasce sem cultura. O que vocês fazem é sugar e aprender essa medilcridade que vocês chamam de cultura.
Se acham que estou errado, olhem a sua volta apenas vocês pensam desse jeito, abram os olhos e parem de pensar que vocês são melhores do que nós, todos somos constituidos de osso e carne. Vocês gostam de uma politica nós gostamos de outra, e todos vivemos a democracia. O Mershandising nunca foi proibido, os rookers votaram e fizeram certo, do mesmo jeito que o pessoal do Roleplay tem suas próprias panelinhas.
Caboom e Virgo, pensem muito antes de dizer, vocês estão deixando escapar muita coisa que não devem, se acham que estão certos então não falem porque um dia a verdade vem a tona. E parem de maltratar quem não deve ser maltratado pois nós não maltratamos vocês. Esse é o primeiro passo de se viver em comunidade, respeito mutuo e compreensão do próximo. Nós não somos melhores que vocês do mesmo jeito que vocês não são melhores que nós.
COM muito mais a dizer
Trolie
cara,se axa q vc é o monet da literatura??Citação:
Não ele é Dickens.Citação:
Postado originalmente por Yoh asakura
Até quando vocês vão ficar rendendo essa discussão patética?Não estão vendo que isso não está levando e nem vai levar a lugar nenhum?Vocês fazem tanta questão assim de um simples banner?Isso é ridículo!Como já disse o Trolie ai em cima, parem de pensar que vocês são superiores uns aos outros.De que adianta discutir se um texto é "cult" ou não é?Existem gostos diferentes, e todos devem ser respeitados.Se uma determinada pessoa não gosta de um texto, é porque ele é "cult" e ela gosta de "literatura para as massas"?Ah, faça-me o favor né ... Aliás, quando alguém escreve um determinado texto, acredito que essa pessoa deseja que ele seja lido pelo maior número de pessoas possível e que essas pessoas entendam sua mensagem, ou seja, ele deseja não só atingir as pessoas que podem ser designadas "cults", mas deseja também atingir as massas.
Vamos tentar por um fim nessa discussão tola né?
Flws!!!
Eu tó zuando pra descontrai mais nem isso o Yoh sabe :10:
Drasty
:) :) :)
Eh.Próximo post depois do meu será:"Quem eh vc?
R:Sou um cara q leu pelomenos 3 rps q estão na final.
"Mas eu nunk t vi aki!"
Eu li qnd eu era non-user,ou melhor ñ tinha cara no fórum.
__________________________________________________ _______________
Cult eh ser direcionado a uma parte,grupo,classe.
Massa ñ eh o povão.Massa eh a pessoa sem cultura necessária para se entender tal texto.
A partir do momento que vcs criaram tal votação,ela se tornou pública.Qualquer um pode votar.Nada se pode fazer contra isso.Isso eh um fórum,não a República TibiaBr.Estamos em uma sessão,não no Estado Roleplayinguiano.Lembre-se disto.Jamais poderemos mudar isso.O Fóum e do público.Até quem não jogou tibia pode entrar e postar.Não há um modo de fazer restrições.Isso eh Internet.TUDO eh acessível há uma pessoa.Basta saber uma senha ou um site(indicado por um amigo,descoberto por ele mesmo,etc) e "Vualá" você está inserido no grupo.Cidolfas não fez nada errado.Nas regras não havia inserido que não se podia pronunciar em outras áreas do Fórum que existia tal votação.Pensem nisso.As pessoas que não fizeram "Merchandising",não o fizeram porque não queriam,pois não está nas regras que é contra!Se na lei Brasileira estivesse inserido uma lei que permitisse o roubo,TODOS o fariam,pois não saberiam se era justo ou injusto.
Tudo é mandado por regras da sociedade.Se alguns atos pré-históricos(como a nudez absoluta) fossem seguidos até hj,a sociedade humana não seria absoluta e soberana como é hj.A regra não proíbe o MERCHANDISING e nem a votação dos inexperientes no assunto.Como eu já disse,o merchan~ pode até ser proibido,mas a votação de quem nunca leu os rps e somente soube(através de um amigo,descobrindo sozinho,etc) dessa votação,jamais poderá ser proibida.
Aí alguem daria uma sugestão:"Vamos por esse tópico(com a ajuda de moderas) fexado através de senha!"
Ah tah.Como seria fornecida tal senha?em outro tópico?Este tbm seria protegido por senha?Onde seria fornecida essa outra senha?Viraríamos Senha-Maníacos?
Axo que falei tudo que eu penso sobre isso.
Obs:Votei no Cidolfas pelo brilhantismo ao tratar a parte do Tibia mais despresada pelos Tibianos,mas amada por poucos.Ele juntou se rp ao Tibia.Os dois se uniram em um matrimônio perfeito.Após ler eu imaginei que isso até poderia existir,cheguei até a procurar tal livro no tibia,mas antes do Cido(Cidolfas para os leigos[leigos lê-se não rookers,sem contato com tal sessão do fórum]) revelar que não passava apenas de uma história,um rp,eu descobri que era uma história da cabeça de Cido,pois era brilhante demais para ser coisa da Cip.
XAU!
Perfeito Matheus, você disse tudo.
Se proibe uma lei , algo ou alguma coisa. Não se proibe um povo
;)
Olha,não que o assunto não seja importante,mas é que voces sempre acabam levando a discussão para um lado pessoal e atacando pontos que não tem muito haver ou que nem deveriam ser citados,por pura conveniencia ou apenas impulsionados pela raiva,...e não adianta querer resolver o problema desse jeito,se cada um fala uma coisa e defende seu proprio ponto de vista e assim voces mesmos acabam entrando em desentimento entre voces mesmo,me diz do que isso vai adiantar??...voces tem que entrar em um consenso e tentar resolver o problema de uma outra forma,porque os votos ja estão la,o Cidolfas ja esta na frente,e chorar agora pelo derramado não vai adiantar nada,ja que,como o Sir Matheus disse,não existe como deter a votação nesse tópico,e muito menos havia uma regra impedindo a votação de pessoas de fora,...não sei se voces perceberam mas isso faz com que voces percam toda a moral nessa discussão,então por favor,parem com essa coisa ridicula e resolvam isso como pessoas adulta e com bom senso,...(dexa eu ir pra outra linha,tenho esse costume de escrever tudujuntu ¬¬)Citação:
Oque o Cidolfas fez é errado?não sei,afinal,oque é errado nessa votação?normalmente isso estaria escrito nas regras,mas neste caso,não tinha nada então,podemos dizer que o Cidolfas não estava errado...ele apenas não teve bom senso,levou a serio demais a votação,e quis competir em um outro nivel,...isso foi mancada dele,mas não tem oque falar,só porque "voce acha que isso não é legal" não quer dizer que todos devam achar,ou que faz com que isso seja proibido,...é como eu disse,entrem em um consenso,conversem entrem voces,e revejam as regras,a forma de competição,etc...discutir aqui não vai levar a nada,alguem como voce caboom,deveria saber disso,...
@Sir Matheus nunca:muito bem falado,realmente esse é um ponto muito importante nesse assunto,bem lembrado,...
Concordo com tudo, só acho que é verdade o que o Caboom falo sobre o "cult" e a cultura de massa.Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Parem de discutir vamos ser amiguinhos (Frase do Luckaz)
Putz...
Eu quero sinceramente pedir desculpas se cheguei ao ponto de trocar ofensas com alguns usuários, mas acho que tudo isso se deve porque eu já estava alterado ao tentar resolver isso com Jack Sparrow. Na primeira enquete, coloquei minha opinião sem arrogancia nem nada, mas o pessoal da Ordem me estressou ao tratar minha opinião com deboche. Acabei assim por me esquecer que o povo dessa votação é pelo menos mais conciencte ou nobre.
Bem, depois disso, vamos agora à minha ultima opinião exposta aqui.
Bem, aham, é aí onde eu quero chegar. Amigo Matheus, desde o começo dessa enquete suspeitei que acabaria em algum tipo de ataque maçante de votos vindos por parte da Ordem dos TKs.Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
A questão, amigos e leitores, é que eu quero que vocês reflitam profundamente sobre o assunto. Agora estou implorando, não com o bojetivo de modificar o resultado da enquete, mas com o objetivo de colocar meu pensamento tão mal compreendido na cabeça de vocês:
Olha, sem ofensas, nosso nobre Rooker Cidolfas simplesmente criou um tópico lá na seção de Rookgaard para conseguir os votos que queria! Muitas pessoas votaram apenas para dar aquele insentivo que devem à Rookgaard, eu até admiro as suas posições, mas cá entre nós que não é justo.
Amigos, muitas daquelas pessoas não leram as histórias, muitas daquelas pessoas votaram por interesse, essa é a verdade. Temos que nos consientizar que essa é a enquete de melhor roleplay, não uma enquete de melhor propaganda. Olhem, isso não é uam eleição presidencial, isso é uma enquete que vai revelar a história que foi a melhor na opinião das pessoas que leram pelo menos algumas para comparar. Por favor, reflitam pois agora eu suplico que tem pelo menos um pouco de bom senso.
Trolha, do que o senhor está falando? Eu sinceramente estaria preocupado se fosse você, já que está vendo algo assim acontecer. O povo não se proibe, mas porra, imagine só se eu fizesse como a Ailuj, com um roleplay sobre o TibiaBR narrando apenas coisas que acontecem com o povo do Geral/Screenshots. Putz, um roleplay sobre Tibia, mas que ia resultar na enquete mais avassaladora, já que aquele povo faz parte da série mais massante.Citação:
Postado originalmente por Trolie Gang
Olha, eu penso seriamente em fazer isso pra ver se vai ter pra alguém, daí sim você verá o que não é proibir um povo. Imagine Broad fazendo isso, com sua popularidade enorme sobre aquelas bandas? Ou algum moderador?
Bem, eu peço que vocês abram a mente e prestem atenção no que acontece ao redor. Também não gostei do jeito que praticamente me privaram de opinar e, quando discutia, vinha aquele mutirão de pessoal falando "Para de discutir, porra". Gente, o único que tomou uma atitude de não me mandar calar a boca e colocar sua opinião de forma mais civilizada que a minha foi o Matheus. Vamos abrir a boca um pouco e parar de tentar manter paz em guerra. A guerra pode não ser nada, só um evento passageiro.
se não ouvirem isso, phodam-se tbm oo"
Cara, desde quando a Ordem inteira foi para cima de você? Pelo o que eu me lembre teve apenas a briga com o Jack e com a Ailuj, e pelo que eu me lembre, Trolie, eu e Thodias tentamos amenizar um pouco a situação, existem ainda alguns membros da ordem que nem manifestaram.Citação:
Gostaria de dar meu parabéns ao Cidolfas por ter ganho a enquete, mesmo que... (melhor deixar para lá)
Caboom, para de se vangloriar e achar que é o tal por ter criado um rp que tem alguma filosofia, todos aqui mereçem a vitória tanto quanto você, pois se esforçaram para escrever seu rp. Agora, se você se acha o melhor de todos aqui devia procurar um psiquiatra e ver essa sua crise de maioral por que não é muito normal isso, todos somos feitos de carne e osso, a não ser que você tenha uma composição diferente dos seres humanos normais...
Ai já é outro caso...
Adimito muitos se esforçaram para escrever, mas não se esforçaram tanto quanto o Virgo, que só tomava patada do Guardian.Ele escreveu o Elementis (Clichê puro, texto sobre Tibia, com aquele estilo super héroi japonês).Ele cria outro o Orogrod a Aventura (não lembro se é assim), estilo D&D era um bom tema, porém limitava a criatividade dele.Aí ele vem com o prototipo o Simplesmente Futuro, que foi um estouro!Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
Eu não vou me gabar mais eu também batalhei um pouco para escrever o rosa, e ainda tive de ouvir que o título é ruim (do Jack). Eu escrevi "As aventuras de Drasty" texto sobre Tibia nojento, não me faça lembrar.
Vou falar a verdade eu nem li direito o texto da Ordem, nem alguns outros.Não por quê o texto pode ser ruim ou nada, simplesmente por que não me atraiu (sem tirar o valor do texto).Li o roleplay do Cidolfas, apesar de ser sobre Tibia, é um texto que eu realmente gostei, só votei no Virgo por quê o texto dele realmente é muito bom.
Assim como não li o: O príncipe de Aurea, As histórias de um bardo, entre outros como o texto do Iugo mello, do Gvieiri.
Puta que o pariu, é isso que me faz apelar nessa porra de enquete.Citação:
Onde que tu tirou crise de maioral? Putz, se não tem nada a dizer sobre a opinião aqui exposta, simplesmente não comente.
Uhm... vamos ver... será que é da 1º enquete onde até quando estava ganhando não reclamou, ai eu te passei e você começou a falar de textos cult e etc.? Isso tudo por que não sabe perder, falou que o rp da Ordem é para massas e o seu é para pessoas "seletas".Citação:
Não estou afim de brigas, ah, pelo o que o Matheus disse e até você concordou com ele o fórum é público, então logo posso postar minha opinião, comento até o ponto onde chegue um Moderador e me fale a hora de parar, agora mais uma vez quer dar uma de maioral falando para simplismente eu não comentar em um tópico no qual estou participando.
Citação:
Aposto que se o meu, ou o do Virgo, ou o do Nobre Valente tivesse vencendo ele, ele não falaria nada.
Gordinho, por favor, não quero começar a discutir novamente.Citação:
Apenas pare e coloque uma opinião aqui, não coisas falando do tipo, "Caboom deve perder porque é mal". Por isso, qual é a sua opinião sobre o assunto? Muitos estão votando sem lerem as histórias, apenas por interesse. Por favor, explique-se nesse ponto que até agora os TKs só ofenderam e não mostraram sua opinião concreta.
De novo, você generalizou 1 ou 2 integrates da Ordem como todos.Citação:
Minha opinião? Ok.
Foi meio injusto isso que ele fez (Cidolfas), pois é muito conhecido na área de rookgard sendo que no off só conheço alguns poucos, muito poucos. Mais não posso falar nada pois também fiz isso, como já foi dito aqui pelo Trolie, a votação teria que ser justificada por alguem que leia os rps, pois esse negócio de votar por que é amigo não dá muito certo (veja a bagunça que gerou isso), mais como dizem: Errar é humano, mas errar de novo é burrice.
Teriamos que rever isso para nas próximas vezes não acontecer de novo.
Ahá, esse é um ponto a ser discutido também.Todos aqui consideram que não é justo votar em um RP sem ter lido algum outro certo?Mas, se é assim, a votação só será totalmente justa se todos que votarem lerem TODOS os RPs, sem exceções, ou ao menos lerem alguns capítulos.Citação:
Postado originalmente por Drasty
Na segunda fase da votação eu cheguei a ler o primeiro capítulo de todos os RPs, e de alguns eu li mais um pouco, mas eu me perdi um pouco com a data da votação e acabou que não votei xP.
Nas outras duas fases admito que não li tudo, e acredito que muita gente daqui fez o mesmo. É preciso pensar nisso também. :rolleyes:
Obs: Caboom, não generalize ao falar d Ordem dos TKs, eu não ofendi ninguém aqui ^.-.
Concordo com você. Tinhamos que ler todos os textos se fosse assim, mas olhando de uma certa forma, nem o mais cretino de nós iria ler todos antes de votar. A segredo é apenas bom senso.Citação:
Postado originalmente por Thodias
Quanto a eu generalizar a Ordem, relaxem, vocês não são uma elite de templários o/
Claro que eu me referi apenas a alguns, mas não precisam levar o nome da Ordem tão amada de vocês até o túmulo ^^"
Acho que a pessoa iria ler 1 ou 2 capítulos e tentar fazer um resumo, só se o dono do rp, perguntasse coisas do rp para cada um por exêmplo:Citação:
Eu: O que aconteçe no capítulo 3 do meu rp?
Pessoa: Ah... Não sei...
Eu: Então não vota =D
Só se for assim, ah e quanto levar o nome da Ordem até o túmulo, você também levaria Mooh'tah não?
Não pronuncie o nome Mooh'Tah em vão ou te mostrarei a degola!
Zueira, só não prununcie o nome em vão tá.
Faltando apenas 25 horas para o término da votação, e consideranto que o Cidolfas tem 40 votos a mais que os outros participantes. Tenho o orgulho de lhe entregar o Banner. :)
Parabens pelo Primeiro Lugar Cidolfas
http://img203.imageshack.us/img203/3...eplay234lc.jpg
Atenção : O Concurso segue e amanhã vão ser dados os prêmios de segundo e terceiro lugares ;)Citação:
Postado originalmente por Link
E se acontecer um milagre e do nada, uma explosão merchadasing fazer o Kalindir subir desparadamente? Lol? O banner vai ser em vão? xPCitação:
A gente poderia organizar uma conspiração e chamar todo mundo do nosso msn e orkut pra se cadastrar e votar no Kalindir _o/,ai não ia ter nem para o pessoal da seção de fun artes,...Citação:
@Drasty:hmmm....Mooh'Tah, Mooh'Tah, Mooh'Tah, Mooh'Tah Mooh'Taaaah!!!!MOOH'TAAAH!!!!pronto,sera que essa quantidade é o suficiente para eu ir para o inferno?xP,...
Bah,de qualquer forma parabens ao Cidolfas pelo ótimo rp,e pelo ótimo "merxandaisingui",deveria trabalhar na politica cara ;],...os outros competidores tambem estão de parabens,pois todos os rps inscritos eram muito bãos,mas não se esqueçam que todos nós somos apenas amadores,sem mais,...
Parabéns cidolfas!
esse cara merece muito mais, pelo fato de contar toda história e baseada na ilha que muitos novatos estão querendo saber sobre a lendária Kilindra e a spike, que tanto queremos para podermos pega-lá. :P
Bem, isso me alegra muito. Se até o fim da votação tudo der certo, talvez eu fique em terceiro lugar.Citação:
Aí está uma boa idéia :) !Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Só se for um milagre mesmo, porque a diferença entre eu e o Cidolfas é de 30 e lá vai cacetada votos :eek: .Citação:
Acho que ão terá como Simplesmente Futuro ganhar (50 votos pro cidolfas) mas vou votar nele, pois é oque eu considero o melhor. :o
Good Bye ;)
Parabens para Cidolfas e "Á ilha das Árvores Dragão", por terem ganho esta 2º Edição do melhor roleplay. Quero parabenizar tambem os malditos Nobre Valente e Gordinho Assassino, que conseguiram empatar com 15 votos ambos. Os Banners provavelmente serão entregues amanhã.
Até a próxima pessoal ;)
Acabou? xD
Não deu nem tempo de respirar.
Fico feliz com meu 4º lugar sem pedir pra nenhum infeliz votar na minha história.
Até a próxima, amikows! ;)
HuEuEHUIEUHUEUIEHUHUE... me aguardem...
Bem, agora que o concurso acabou e já temos os resultados finais, aqui vai meu agradecimento a todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui: (\/)@ü$C Electro, *Tibiano Iridiano*, Blazing Eagle, Celestial Archer, Colher Assassina, Flamedark, flec flec, Guardian of Muritanya, HakunaMatata, Húrin, Knight of The Hokuten, Motaro Urachima, Necrock, Nome de usuario, wingsilver. Se não fossem os votos de cada um de vocês, não teria alcançado o que alcancei. Meu muito obrigado e a certeza de que me esforçarei ao máximo para oferecer um RP bom e de qualidade a todos.
Agradeço a todos que me ajudaram e me odiaram tbm, sei q minha forma de obter votos não foi "justa" sempre concordarei com isso, mas foi como eu falei, não entendi pq deletaram minha história daqui do forum RoolerPlayer se ela foi taxada como um RP, fiz isso tbm por um pouco de vingança, agora quero ver quem a deletou o fazer novamente, só fiz isso tudo para mostrar a essa pessoa que "A ilha das Árvores Dragão" não tem um único dono, ela é do forum de RookGaard e isso precisava ser provado. Eis a prova:
amul, Aoshi sharpmind, Aprendiz Deitri, Avalon_Knight, Burrinho Matador, Caboom, Caliban, Chicalica, Crazy Chameleon, Dak, Elfo de Astera, Forgotten Cloud, Gaia Warrior, Grafite, Guido Santos, Henrique.W, ingofw, Juns, Kwah Revil, Lehowedu, Lemis, Locke Chere Cole, Lord Jhomps, lucs3, Luiz Formiga, macrobesthit, Mestre_Mendonça, Mig Master, Mintnick, Mystic_Lord, Ninja Verde, Ovinho, Pão de Queijo Paladino, Pina, Pinheiro, Qix Strong, Rafael M. Tomazela, Rafinhaa, rOcTiV, Rubaoocara, Sephyrot Strife, shimadarp, Sir matheus nunca..., Sorcerer Bonebreaker, Stivalrox, Thor Muroy, Vesgolóide, wikle, Ynagaki, z.linha
Agora pensando de forma ampla (forma esta que o amigo Jotinha domina mto bem), analise qtas visitas teve o forum de RollerPlayer somente para votar na IAD (ilha das arvores dragao), 50, dessas 50, 30 nunca tinham entrado aqui e umas 15 criaram curiosidade de conhecer os RPs aqui postados, pois essas mesmas tbm são amantes de RP, 5 se tornam usuário frequentes do forum, podendo somar a ele mto mais informação e conhecimento. Onde está o prejuízo? Pense...
- Será q ao invés de usarem o tempo de internet, cultura, agrecividade e sabedoria para debater certas atitudes inofencivas e pontos de vista, usarem para abrir os olhos de pessoas que não conhecem histórias de RPs, como a nova geração por exemplo, vcs não ganhariam mais? Não teriam melhor reconhecimento perante sua imagem e perante o forum?
- Será que o personagem Cidolfas fez merch~ para ganhar um banner e sair por ai dizendo "Olha eu ganhei uma enquete de melhor RP de novembro"?
- Será que uma enquete dita o real valor de um escritor, sua cultura, sua integridade, sua sabedoria, sua capacidade?
Só peço uma coisa aos RPs desta sessão, principalmente a jovens talentos como o Caboom (um diamante bruto) e Terrodar (cujo traços imprecionam, sim, lhe conheço do fun art) ... Dêem o exemplo que gostariam de seguir.
Creio q minha missão neste Tópico chegou ao fim, porém, estarei acompanhando algumas histórias ao qual gostei mto, como As batalhas de Cala-Nore, Colera e Filosofia e Kalindir, A Luz Áurea, parabéns aos autores e qdo quiserem passar por RookGaard, sejam bem vindos.
EDITADO APÓS LER COMENTÁRIOS DO CABOOM NO FORUM DE ROOKGAARD
Citação:
Citação:
Tentei procurar palavras para descrever isso mas somente uma palavra me veio a mente ... LamentávelCitação:
xDCitação:
Postado originalmente por Cidolfas
Nada a comentar. A única coisa que tenho a dizer é que os seus amigos do fórum de Rookgaard não me trataram muito bem quando cheguei lá. Aliás, sobre o caso gordinho de ser, tape os ouvidos se não quiser ouvir besteiras que não foram direcionadas a você.
Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Lol?Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Tentei procurar palavras para descrever isso mas somente uma palavra me veio a mente ... Lamentável :triste:
Antes de começar este post, gostaria de dizer que quando faço um voto de silêncio, geralmente ele é cumprido.Porém, desta vez TODOS passaram doslimites.Este fórum, antes um lugar harmonioso e feliz(exceto quando alguma discussão abalava nosso cerne, mas acreditem, eram raras), tornou-se um antro de mentiras, hipocrisia e principalmente ofensas.Este é um tópico para pedir a paz, é um tópico para mostrar a ambos que estão errados.E todos sabem este ambos:
Caboom
&
Cidolfas
__________________________________________________ _____
Vamos começar pelo Cidolfas.Sim, por você, rooker.
Para começar este tópico, gostaria de fazer um quote.Pois o que fizeste alguns tópicos acima é inadmissível.
Reclamas que o Caboom "se acha" o maioral.Está redondamente enganado, ohe para este Post, e depois olhe para a sua história Medíocre(sim, eu li....Não é só rookers que criam a skill "paciência")e diga quem está "se achando"?Citação:
A grande verdade é que A Ilha é somente um "gibi da mônica" como disse o Guardian.Por que se olhar para os desenhos(que aliás, nem seus são)fica maravilhoso.Se olhar para o texto.....Que deus nos acuda.Clichês, personagens planos(nem um pingo de profundidade)...No fundo(se é que tem fundo)é só uma história bunitinha direcionada à Rookers.
E é desse gibi que se vangloria.É por este Gibi que fizeste propaganda.É por este Gibi que insultas Caboom?Me desculpe, mas cólera é 300 vezes melhor do que aquilo.E não digo porque ele é meu amigo, digo por que éverdade.Em menos de um mês e 6 capítulos, Caboom conquistou mais de 70 posts e mais de mil leitores.Acho que não é tão ruim assim, verdade?
O prejuízo chega quando estes 5 aí vão escrever.Chegam e fazem histórias medíocres, e quem que tem que corrigir?Eu,Caboom,Jota, Guardian.A verdade é que você estápouco se fudend* pra este fórum, e quem sofre o prejuízo desta abertura somos nós, frequentadores assíduos.Citação:
Sua história não foi deletada.Provalvelmente, como você a abandonou(você mesmo disse), o tópico foi sendo afundado por uma série de Flooders de posts e acabou sumindo.Aí violtamos ao tópico acima, o prejuízo da abertura é o Flood de posts.Citação:
__________________________________________________ ______________
Gordinho:
Depois você diz que a Ordem não ofendeu ninguém, tirando alguns.O que acontece é o contrário, Todos chingaram, exceto alguns.Thodias, Trolha e outros foram os que se mantiveram respeitosos.O resto....]Citação:
PS: Prefiro 3000 vezes a história do Caboom....Por que a sua...ixi..horrível..humor fraco, e tudo mais.Não me convenceu.
__________________________________________________ ____________
Caboom, Meu grande amigo.
Não perca seu tempo aqui.Não retribua estas ofensas, não se estresse por esta gente.Perdeste o tópico de Cólera por isto.
Esfrie a cabeça, levante-se e recrie Cólera e Filosofia.Faz melhor, e,para muitos, serásempre um vencedor, um vencedor que melhorou a qualidade de TODAS as hitórias deste fórum.
PS:Sei que poucos lerão este Post.Mas os que lerem, disseminem sua menssagem
Bem, vou fazer minha boa ação do dia.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54228
Olha só o que arranquei do meu baú :rolleyes:
Eu sei, não precisa agradecer.
Até mais, pessoal! ^^
Bjus da Xuxa.
Eu não tenha nada a dizer sobre as acusações feitas a meus dois mestres.Sim eu sou meio que um seguidor dos dois.Virgo, sempre me dando ajuda quando meu roleplay, ia para o fundo, e Caboom com seu expirito de luta sempre me deu apoia na hora de escrever.
E não venham vocês meros mortais (frase do Rofie) falar mau deles se vão ver do que eu sou capaz.Eu também frequento o Fun Art, concidero que desenho razoavelmente bem, porem eu posso até tentar desenhar, mas eu colocaria meus desenhos no meu roleplay, não o do mestre Grafite, que deve ser seu amigo, assim como é meu conhecido...
Volto a dizer que se eu, ou o Virgo, ou o Caboom, estivecimos perdendo para o Kalidir a luz Aurea, do Nobre, nenhum estava reclamando, por quê: por que o Nobre se dedicou, tem um texto muito bom, facil de ler, com fundo, ortografia etc...
Acho que aqui nós (Caboom, Virgo, Drasty) ficamos mais putos (desculpem a palavra) por causa da panelinha que fizeram com nós.No fundo acho eu (não tenho certeza concreta) que o Nobre, também não gostou desses resultado.
...
Bem senhores, cada um que tire suas conclusões, iriamos cair em uma batalha de post eternamente aqui, o que aconteceu é q eu vim aqui de forma honesta, competi com grandes RPGistas, mesmo ainda inexperientes em relação a vida mas de grande estima, não ofendi a ninguém, ao contrário do Caboom q foi ao forum dos Rookers expor sua irronia a minha forma de mostrar aos meus amigos q nossa história estava participando de uma enquete:
Depois desse comentário, alguns Rookers defenderam os ideais de nosso forum, não veio nenhum Rooker aqui ofender ninguém, mesmo se viesse haveria de receber posteriormente uma MP minha de advertência, pois, não seria uma atitude de um Rooker. Nunca falei q minha história é melhor q a de ninguém, tenho certesa mais q o Virgo, q o Colera é 1000 vezes melhor que a IAD, pois a IAD não é um RP, foi nomeado RP pelos Moderadores do TibiaBr.Citação:
Mensagem ao jovem Virgo, repetindo o Quote ao qual ele me critica:
Gostaria de saber qdo eu critiquei o Caboom e o Terrodar nesse Quote? chamei o Caboom de diamante bruto, o q seria um diamante bruto? uma pedra mto preciosa, a mais valiosa do mercado q após lapidada se torna ainda mais valiosa e o Terrodar, conheço o alto carater dele, por isso não entendi a atitude dele em tbm me atacar em defesa dos comentários do amigo Caboom.Citação:
Um último comentário antes de ignorar outros comentários q seriam para mim uma perda de tempo ler, tendo em vista q não pretenderei me rebaixar mais para tentar fazer com q crianças brilhantes porém que ainda não encontraram o real sentido da vida, tentem entender o sentido de ser respeitáveis.
Observem a sua volta, vejam os comentários das pessoas q NÃO são seus grandes amigos e vejam o q elas falam. O carater das pessoas transparecem em apenas algumas palavras, pensem nisso no decorrer da construção do caminho de suas louváveis e importantes vidas, com certesa os pais de vcs agradeceriam se vcs refletissem sobre essas palavras jovens mestres. E q a paz de Uman esteja com vocês.