Cara como quiria te a sua imaginação e coesão pra acentuação {erro qualquer acento por bobera XP} o rp esta otimo so um cp por semana ta bom ja q to com os deveres de casa atrasados em 1 mês ^^ continue assim flw.
Versão Imprimível
Cara como quiria te a sua imaginação e coesão pra acentuação {erro qualquer acento por bobera XP} o rp esta otimo so um cp por semana ta bom ja q to com os deveres de casa atrasados em 1 mês ^^ continue assim flw.
Pedirei paa não deixaro tópico morrer....Afinal,domingo tema continuação da história...aliás...votem em SF para melhor Rp de novembro
Virgo muito boa sua história, a forma com que você demostra ela e melhor ainda, só tive tempo de ler agora, realmente execelente, to sem palavras xD.
Obs: como prometi não deixei o seu texto morrer :P
As pombas avoam,
Drasty~
Hmmmm... Realmente a sua demora para postar os capitulos é estrondosa, de fato. Apesar disso, aqui vai meus parabéns pelo que a história está rendendo, fazendo muitos fãs por aí, o que me deixa muito contente ^^.
Simplesmente Futuro, Capítulo 5:Fuga
Era estranho olhar para o Cosmos e não poder decidir para onde ir.Estavam atravessando a galáxia, ele e o novato estavam à uma semana do que para eles seria a morte.Ambos sabiam o conceito de liberdade própria , e, querendo ou não, foram livres até certa fase da vida.Agora definhavam dia-a-dia naquela cela pequena, vendo o tempo passar, e a esperança, pouco a pouco deixar suas mentes e corpos.Neste caso, a esperança não seria a última que morreria, seriam eles.
Jonh levantou-se do pequeno beliche, aliás, tudo parecia pequeno naquele cubículo, talvez fosse o medo, talvez fossem os constantes choros do novato, que nunca crescera, pelo visto e que agora via que nunca teria a oportunidade de redimir os erros.
A confusão era constante, pensamentos desconexos eram a única certeza,estavam enlouquecendo.Procurava por umas luz no cosmos, apoiado na janela de fibrilum, procurava pelos companheiros, que já deviam ter chegado, que já deviam estar ali.Soprou na janela, vendo esbranquiçar lentamente.Passou a desenhar, antigo costume de criança, qualquer coisa servia agora para aliviar a tensão.
Foi quando uma mão em seus ombros o fez pular, fazendo o corpo prepara-se para o perigo,a adrenalina correndo no sangue.Virou-se para encarar o agressor e eis que vê o novato.
-Ei, Armand, me assustou!
-Desculpe Jonh- disse ele deixando a mão cair ao lado do corpo –É que vocêparecia, mal.
Jonh sorriu, vendo os esforços do outro para não deixar transparecer, para que , por um momento, pudesse ajudar.
-Não, está tudo bem, não precisa de preucupar, estava apenas olhando as estrelas.
-Não era isso que parecia.Eles já deviam ter chegado, não é?Isto que te preocupas mais, Jonh?
-Nada não, cara, é somente...-Pausou, vendo um brilho se aproximar veloz, quase um borrão, vindo de encontro ao cargueiro.Logo a paz no espaço se transformou no inferno.
Laser voavam da grande fragatas, indo explodir onde momentos antes estava a nave.Canhões explodiam, a pequena abelha fazia esforços para atingir o casco, onde poderia esquecer dos canhões de Taser concentrado que disparavam, tentando abatê-lo.
O piloto desconhecido, navegou brilhante mente, e, quando os dois prisioneiros viram, os grandes “urubus” do espaço atacavam um ao outro, foi quando a luz piscou, e lentamente o grande cruzador onde eles estavam foi sendo atirado à uma estrela.
Mais explosões, agora no casco ao lado deles.A parede é derrubada, eo bico da nave toma o lugar do rombo, abrindo espaço para que os dois fujam.Pularam dentro da abelha,que disparou ,fugindo da prisão.
Jonh respirou aliviado, vendo o rosto de seus companheiros.Alguns conhecia de rosto, com Peter, Simon, todos eles ali.Sorriu para eles, fazendo o sinal de que tudo ia bem.Dado o sinal, seus companheiros cercaram o novato, aplicando-lhe a injeção de calmantes, que combinados, o atiraram ao chão, descordado, enquanto ele ainda tentava entender o que acontecia.
__________________________________________________ _________________
Este foi um capítulo bem mais curto, e bem confuso, reconheço, mas foi proposital, o próximo vem para esclarecer.
Sem mais,
Virgo Shaka
Bom capítulo, tendo seu desempenho descritivo bem feito, mas um tanto que confuso, gerando o que você diz que foi "proposital", o que realmente também é demonstração de maturidade literárea, mas o que também deixa o próximo capítulo mais comprometedor.
Estou aguardando mais um, que possa explicar suas cenas de batalha e de explosões intergaláticas sobre john e seu amiguinho.
Bye, bye! :ninja:
Caboom~
Hail Virgo!!!
realemnte essa foi uma das melhores histórias pra mim perdendo somente para algumas outras, gostei do estilo futúristico e também gostei da história desse nazismo e principalmente da parte que armand lê o livro que pra mim ficou perfeita, até outro post e adeus, fui-me
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Desculpa a demorá para postar quiria aproveitar um poco a folga do final de semana, ta otimo o roleplay vo tentar leer o proximo capitulo.
O capítulo não ficou pronto por que não ficou perfeito.........Estou procurando aperfeição..Aguardem o Capítulo que mudará a história dos Textos Futurísticos para sempre.....
Sem mais,
Virgo Shaka
Quero ver você faser isso ao mesmo tempo que escreve quest e a sua parte no rp do guardian...
Minha Parte no RP do Guardian eu já dei..fui o primeiro.....Amanhã faço Questedps parto pra SF.
Sem mais,
Virgo Shaka
PS: Quinquagésimo coment..olha..to ficando famoso......
No quest o Caboon te tiro,mais foi engraçado vejamos o seu cap,vou rever o rp do Guardian que não passo la a um bom tempo até o proximo cap ou comente.
Caboom? Tirou? WTF? xDCitação:
Postado originalmente por Laudelino
Não chegou a ler o que escreveu tiro o cara pra cavaleiro de uma armadura filosofo maluco :P muito bom.
P.S.:Virgo vc ja é famoso daqui a poco todo mundo posta aqui [o Caboon tava lendo eu sabia por isso falei dele]
Desculpe por poluir o topico, Shaka, mas qual o seu MSN, Laudelino? xDCitação:
afe, ta mtu grande o.o
Meu msn é muito podre não entro la quase nunca,preifro conversar pelo forum ou em MPs, esqueci como se bloqueia as pessoas dai sempre que entro vem uns 7 me encomoda [tenho que re-descobrir como se deleta um contato] se quiser falar comigo so mande uma MP que terei prazer em conversar [não tenho nada pra faser hoje to comentando em todos os roleplays]
o.oCitação:
Tô percebendo xD
Mas o loko... Não saber mexer no MSN é foda.... Até o Guardian consegue... ^^"
Fiz a poco tempo o msn ninguem me ensinou quase nada [olha que metade da minha familia tem msn] então não me importei muito com isso ainda mais por que a minha ex-namorada e uma duzia de gente que gosta de me emcomodar estão no meu msn...
Edit: Daqui a poco vamos criar uma nova seçaõ para não atrapalhar o roleplay do Virgo que nem tem nada a ver com essa historia :P
Então pegue seu gibi Turma da Mônica e leia.Citação:
Postado originalmente por Presuntu
Acho melhor esperarmos um novo capitulo pois nossa conversa ja enche quase 2 paginas [lol gibi da monica:yelrotflm ] imagina coitado do Virgo não vai ter espaço para postar pois está congestionado com meus posts :P[eu sei que não á limite para posts to brincando]
Cara, para de floodar um pouco, toma uma água, toma um banho e dá um tempo. Shaka, em sua ocupada vida de monge mocinho, arrange um tempo para nos livrar das trevas com suas histórias ^^"Citação:
Somente estou a responder seus coments a espera de um novo capitulo do Virgo [q ta demorando muito :P] e escutei sua dica fui comer um lanche bem gostoso 3 esfiras,coca-cola,muita água [delicia] estou a espera de novos capitulos antes que acabem me banindo por flooder ... :triste:
Estou terminando a minha contribuição para o _______Quest e logo retornarei com SF....
Aguardem....
Sem mais,
Virgo Shaka
a historia ta rox, pricipalmente sobre esses neo-nazismo, fico muito louco a historia, bem detalhade etc, esperando new cap.
Aguardem, hoje sai o capítulo 6 de Simplesmente Futuro...Obrigado por esperarem.
Aleluia novos capítulos, tó pretendendo escrever meu capítulo pro ___Quest, porem não sou muito bom em crônicas.
Não tenho espírito cômico, sim, sim, quase não falo sobre sua história.Escreva ela com calma, não por que o Laudelino pediu....
O capítulo está andando, porém talvez atrase..Mas no máximo amanhã tá tudo certo....Bem
Sem mais,
Virgo Shaka
<Aguardando>
*Musiquinha ao fundo* Aleluia!Irmãos, depois de um longo exílio, depois de uma longa espera(sim tinha coisas muito importantes para fazer que dependiam da abstinência da escrita)voltei aqui com mais um capítulo.Este aqui vai ser meio longo, estão recostem-se nas suas cadeiras, porque aqui vai, Simplesmente Futuro!
Simplesmente Futuro, Capítulo 6: A Investida
A fuga estava completa, e ambos tinham escapado do pior destino do Universo, e agora precisavam decidir o que fazer.Dariam um tempo ou seguiriam adiante?Era isso que estava sendo discutido ,ali naquela sala de reuniões.Junto a John, estavam Mary, Peter e Simon.
-Devemos usar o garoto! –expressou-se John – Ele tem acesso às principais
instituições da Igreja e do governo!
Jonh sentou-se, e foi a vez de Mary levantar. Mary era a mais nova dos líderes, com apenas 25 anos, porém determinada e ótima líder.Ainda na flor da idade, ela exibia longos cabelos ruivos e a pele clara que era característica.Trajava no momento somente o preto, com camiseta estampada, figura do Angra, esquecida banda brasileira.
-Mas só temos uma tentativa!Depois disso, bloquearão os dados do Novato nos sistemas!E precisamos de um ataque abrangente!Pode ser nossa chance de vitória!
Simon, um dos líderes mais velhos, lentamente se levantou.Dos 3, ele era o mais perspicaz, dotado de um raciocínio extraordinário, ainda que a idade lhe talhasse a saúde.No momento, ele se vestia com um robe branco, símbolo da liderança, e por baixo, vestia calça azul-marinha e uma camiseta dedicada à Jimmy Hendrix.
-O computador só pede duas coisas: DNA e senha pessoal.Tudo o que devemos fazer, é dividir nossa organização em grupos e cada um portará uma gotícula de sangue do novato e sua senha.Feito isso, atacaremos em vários pontos essenciais ao governo,ao mesmo tempo.Assim desequilibraremos a balança.Depois disso, é se utilizar de Zeus e do novato para invadir o palácio e derrubarmos Adolf Copperville Hitler, o novo Füher, “eleito” semana passada.
-Interessante – Se expressou John- Devo chamar Armand para a sua cerimônia?
-Sim,chame-o e a todos.Temos um novo membro!
Então ele se levantou, e saiu, indo buscar o novato nos dormitórios.Caminhou pela nave, observando os seus companheiros olharem com admiração para a sua pessoa.Não merecia tudo aquilo,nada fizera de interessante.Somente, sobrevivera.Porém isto não era importante, ia avisando a todos para irem ao salão principal.Adentrou o dormitório em perfeito silencio e observou Armand olhando pela janela para a colônia de Belerofonte, que aparecia ao fundo.Ele estava certo de se admirar, Belerofonte era a fortaleza do universo e um dos lugares mais perigosos da galáxia, para alguém como eles.
-Hei, Armand, vamos!Querem falar contigo – disse ele pousando a mão no ombro do rapaz.
-Fiz algo errado?
-Não, só querem ter a sua aprovação em um dos planos, vamos!
Seguíramos dois para a sala principal, sozinhos pelos corredores.Abriram a porta e se depararam com todos ali.John empurrou-o para o tablado, onde estava Simon.
-Irmãos!– começou o líder –Este jovem aqui, na sua frente, trouxe-nos uma importante arma, trouxe-nos algo capaz de amenizar nossos esforços para vencer esta guerra que travamos à tempos.Mas tudo depende dele.Armand!Juntaria-se á nós, jurando fidelidade ao movimento?Emprestaria seu sangue e suas memórias para a derradeira investida?
-Sim!
-Então, não és mais Armand, és Judah!Traidor do governo, campeão dos anti-neo-humanos!
Uma salva de aplausos foi ouvida.O auditório estava renovado.Todos tinham a chama acessa e não podiam esperar para ouvir o mais novo plano.
-Agora, irmãos, vamos todos nos submeter ao apagador de memórias!Para que unca descubram que Armand é Judah, nem mesmo sobre tortura!
Era um costume de guerrilha.Sempre os novatos eram batizados com novos nomes, para que, sobre tortura, jamais entregasse o nome dos companheiros somente o nome falso, aquele que não poderia ser descoberto.
Todos então voltaram ao auditório, depois de apagado o nome de Armand.Os burburinhos eram crescentes, todos estavam ansiosos, inclusive o próprio Judah, que do plano nada sabia.Quando Simon adentrou o tablado, o auditório se calou e a sua voz reverbou:
-O plano é o seguinte!Judah emprestarão seu sangue e suas senhas do passado, para que possamos acessar prédios da igreja e do governo!Com isso, poderemos enfraquecer o regime, cortar suas pernas.E depois, de posse dos equipamentos necessários, libertar a galáxia!
Irrompeu-se uma série de aplausos, o plano parecia perfeito.Todos almejavam dar o melhor de si.Com esta estratégia, podiam derrubar grandes colônias de defesa, inclusive Belerofonte.Bastava controlar o computador principal.
Então todos foram divididos em grupos, que atacariam diferentes colônias.Belerofonte seria derrubada, Junto com Ártemis e Hércules.Mas o principal alvo seria Zeus.
Todos os adeptos foram avisados e logo o sangue de Judah estava espalhado pela galáxia, todos estavam prontos.A investida era ao amanhecer do primeiro raio de Sol em Zeus.
Continua......
__________________________________________________ ______________
Bem, aí está o capítulo 6.Espero que gostem e que comentem.
Sem mais,
Virgo Shaka
Provavelmente, um dos únicos defeitos, ou confusões tenham sido na hora de misturar os nomes bíblicos-cristãos com os nomes em grego das colônias...
Fora isso, quero ver onde vamos chegar com isso.
Num tem defeito nisso,não. Meu nome é espanhol e o teu é português,ele pode muito bem misturar hebraico com grego.
Meu nome? Não, ele vem da mais profunda apologia às bombas atômicas :cool:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Se ficar difícil de intender, use a fórmula:
"Rebeldes=Nomes Bíblicos"
&
"Colônias Espaciais=Nomes Gregos"
Simples,não?
Sem mais,
Virgo Shaka
Tá bão.Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Explicado, jovem padawan ;)
Todo mundo esperou quase um milênio por este capítuloe agora não comenta?Até desistimula....
Acho que vou parar
Sem mais,
Virgo Shaka
PS: Brincadeirinha........Num vo parar não...só commentem...
EDIT: O Tópico tá fazendo Bodas de Diamante....75 posts XD
Olha Virgo, achei que você não fez muito progresso do último capítulo para esse.
Acho que seus personagens tão sem um ser "brilho", entende?
²Citação:
Postado originalmente por Drasty
Isso se deve às partes muito descritivas usando a maior quantidade possível de palavras difíceis e faltam aqueles diálogos mais soltos e longos, aquelas paradas em que realmente vamos parar na cabeça do personagem e, queira ou não, isso é possível em qualquer forma, até mesmo no de terceira pessoa que o seu texto está.
Tá complicado. Me deixa com sono. Tenta não ligar muito pra seu texto parecer legal.
Eu gosto muito do texto dele, meda a mesma emoção de ler um livro, claro que ele tem muito o que aprender, porem está indo muito bem.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Eu quase durmi lendo o Seu Sam, você não tem nada melhor não :smokin: .