slime na tua skill eh pau, treina com dwarf ou rot mesmoCitação:
Postado originalmente por ~Ak~
slime 68/68+ =P
outra estrategia de treino boa em non pvp eh sumonar um monk lurar 1 ghoul normal pra atacar o monk e o kina bate no ghoul xD
Versão Imprimível
slime na tua skill eh pau, treina com dwarf ou rot mesmoCitação:
Postado originalmente por ~Ak~
slime 68/68+ =P
outra estrategia de treino boa em non pvp eh sumonar um monk lurar 1 ghoul normal pra atacar o monk e o kina bate no ghoul xD
essa estrategia do summon nao eh muito boa, os skills demoram mais pra subi e eh muito limitado os lugares, serio não aconselho...Citação:
Postado originalmente por AragornPE
bem ja tive amigos que treinaram com slime no 50/50 sim, possivel? é! precisa de um equips bons e muita, food, realmente muita.. não custa tenta...Citação:
WoW... a pedra éh tpw uma boulder doh Behe soh que + fraca?
kara soh naum baxo os videos agora pq estorei meu limite no rapid share baxandu render no tibiaBR design... ^^"
olha a situação kina lvl 23 skill 50/50 ml 4 , bp xeia de food
equips: crusader,c armor, c legs, draggy shield, sera que da pah treina com slime sussa, se minha skill for baxa sera uqe posso compensa usandu uma arma + forte (short sword ou coisa do tpw...)
TPW.....eu treno,treno,treno,treno e to uma semana trenando e minhas skills ainda tao 38/36....ta ate fikando xato trenar o dia intero....dai resolvi parar e pegar lvl 11......... tpw.... kloka qto tempo demora pra pegar skills 50....55....60 pra nois ter pelo menos uma noção de qto tempo demora :D
cara você deve tar fasendo algo errado, porque 1 semana pra 38/36 eh mt manu, da pra pega isso em média em 2 dias ou menos... Explique como esta treinando...Citação:
Postado originalmente por bodo0401
Já em relação ao tempo, eu estou desenvolvendo uma tabela de quanto tempo demora para upar 1% em determinado skills, ainda não esta pronta, em constante atualizãção, com base nela irei criar outra que irá informar quantas horas, dias, meses etc.. demora para upar 100% de um skill...
aguardem..
Mermao eu ja vi um treino de Geomancer e posso dizer: Ele é cheater ( Usa macro de uh uHSHASUhaUHUHu) Na moral nunca vi bicho mais apelao O.o. Bem eu so knight level 16 Skillz 59/59 e queria saber onde tem respawn de mino para areas free.
Obg
hehehe esse eh o bom de geomancer pode se fikar batendo nele a vontadem no meu caso bright sword no full def, q ele nao morre.. Bem, no seu level os minus de folda são bons cara, mas vc enfrenta dois problemas para chegar la, primeiro que eh muitooooooooo izolado e longe!!! Segundo sempre corre o risco de axa um yetzinhu ^^...Citação:
Postado originalmente por Slash Von'Bolt
Outra opção seria senja, la eh muito bom, mas tem que passar por minu mage e dps 2 minu guards para chegar ateh o local de treino, intaum nao aconselho ainda pra vc..
Existem poucos lugares bons para FREE de minus, aconselho ficar dos rots que você vai se dar melhor :D
qualquer duvida soh fla
cya man :P
Sir Havengar, c axa q eu devo me preocupar com ml no lv 19? O xar q eu to upano agora e um kina...
Bem, ml eh sempre importante, você pode muito bem treinar seu magic level em quanto treina skills ou pega level, com certeza magiclevel 4 é essencial, não pare de treinar nunca, porém não aconselho gastar dinheiro com mana fluids ou qualquer tipo de ring que ajude a mana a subir...Citação:
Postado originalmente por Nanikos Teves
Boa Sorte ;)
ond baixa tibia cam 7.5???? pra assistir seus videos :D
Tutorial e download:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=47287
Estou adicionando skills necessarios para solar e blokar, confiram... tambem melhorias nas tabelas e em breve no mesmo tutorial uma ajuda sobre que monstros caçar etc.. etc.. algum modera poderia trocar o nome do meu tópico para "Sendo um Kngiht" por favor ^^"
muito bom o tutorial...
<fixado>
aew vlw!! :D agora vou terminar ele pra deixa 100% ;)
Opa, ae, se vc quiser dexar seu topico so um poco melhor, edita la na vantagem de pegar ml 5, que lhe proporciona usar a rune fire bomb.
So isso vlw
vlw pelo toque ;) adicionado
Olá Galera, Preciso da Ajuda de vocês...
Sou Lvl 23, Sou Free, Tenho 62 Sword e 63 Shield...
Costumo treina com dwarfs e rot la na cave, porem ta dificil, quando treino em full def demora demais pra subir skills, porem sempre tem bicho pra repor, qndo treino em balanced sobe bem mais rapido, mas fica sem bichos pra repor.
Costumo treina com Knife...
Meus itens são, P-set, Dark Helmet, e dwarven shield. Gostaria da opniao de voces de aonde treinar, que arma, e em balanced ou full def.
E se não for abusar muito, até skills 80, pois depois disso não pretendo mais treinar... hehehe
Desde ja agradeço a atenção de todos. Abraços.
PS: cato ml4 hj (demorei pra subir isso) :(
Bem, você ja tentou usar uma Dagger em full def? seria uma boa opção...Citação:
Postado originalmente por Methos
Ou ir treinar com rotworms, mesmo eles morrendo rapido se você pegar um bom spaw em venore nao vai ficar sem..
slime realmente não da, precisa de uns equips melhores..
essas sao as unicas 2 opções que você tem... :/ ou axar um spaw de dwarf melhor e treinar com knife full def ^^
espero ter ajudado cara.. boa sorte
qualquer coisa sintase a vontade para perguntar aqui mesmo
41/39
serpent sword
os mesmos ekips do cara ai d cima e pretendo ate 60/60 ou 65/65 tbm uso knife e eh quase mema coisa eh uns 50-40 seg no balanced
Tenta usar uma dagger no full def, ou balanced, vai regulando o tempo..
Que bunito!!!
Sir :***
Tropex here!!!
to rindo veio
HAUHAUHUHAA
flw ae
fico dahora ;]
fuiz!
huauhauhauhauhauh pode rir eu deixo biba ^^
vlw :D
xD
ai ai
n posso vim nesse topico que cago de ri
mas nem é pelo topico
veio eu lembro que eu treinava com sorce cara,
e blokava cyc ainda
HAUHAUA
de tower shield
lol
flw!!!
:D falando em tower shield, preciso fase uma lista de equips tambem... dando conselhor u.u o que vcs acham?
vc esqueceu de colocar q quando fpr lvl 100+, caçar demon por loot.
eu acho ótimo peincipalmente q eu to indeciso entre axe e sword
flw
na verdade é pq nao terminei ainda ^^"Citação:
Postado originalmente por Zin
mas vou colocar sim pode deixar ;)
ow havenger eu baxei do seu vidio de como treinar com slimes Mas....
poderia postar um novo video mostrando o caminha até aqele spawn??
Obrigado
Citação:
Postado originalmente por Oricocrides Da Silva
Domingo eu faço um video com os principais respaw.. soh aguardar ;)
aew povo, tenhu ma noticias, tava indu treina nos slimes num boa, começei, o hit maximo que tomei foi 20 e pah, tava com exura e UH, ai... soh kickadu do server sem o menor aviso (lag) e volto com 300 de HP, soh que nesse tempo um dos slime mexeu e logei no meio de 4 slime muito bravos, com um lag, lag naum, freeze, demorei preciosos segundos pra abrir a bp e a na hora da uh de otro freeze, num deu jeito, deitei, perdi minha bright e voh para de jogar, pelo - até a CIP resolver dividir o map em areas como todos os RPG pra diminuir o lag, doh jeito que tah, naum jogo +, meu crusader, c-armor, c legs bps de hmm e minha grana voh doar pra faveladu doh alca e pra meus amigos RL que jogam lah... eu quero mandar um abraço para meus colegas de guild (kana, samurai, saori, bruninha(vai entra XD) e o resto da galera inclusive o Sir que saiu + ainda éh kamarada...)
SE UM DIA O TIBIA FOR REMODELADU DO JEITO QUE CITEI ACIMA E AS PESSOAS ACIMA AINDA JOGAREM EU VOLTO FELIZ...
cansei de morrer por freeze...u_u"
malz sir... soh queria falar do perigo do train com slime e acabei fazendu u epitafio do meu xar...
obrigadu por entender...
Pxa cara é realmente trizte essa sua morte, porém axo que uma morte não é o suficiente para faze-lo para de jogar...
O perigo não é realmente os slimes, e sim problemas com conexão ou servidor... Você morreu porque foi kickado e não porque a força dos slimes era muito grande.. Realme dão muito dano e por isso eu recomendei 70/70 com equips crown set+ :( infelizmente aconteceu esse imprevisto com você.. realmente sinto muito... espero que desista de para de jogar e continue como qualquer brasileiro ;)
cya
nah... eu tava nah boa treinandu, tava upandu numa boa, safe mesmo, e deu esse trosso... + naum éh soh issu, sabe como éh o tibia, por exemplo, agora antes doh almoço, fui passar meus itens para os meu amigos RL e os noob e, m vez de respeita a minha tristeza, amontoaram pedindu itens... puxa cara, será que o tibia, o unico RPG de verdade na net morreu... temo que sim, por issu sai, a morte foi soh a gota d'agua, + ela naum foi responsavel pela minha saida... + tudu bem se um dia eu recuperar a fé no jogo eu volto, equips, skill, lvl, e dai, tenhu amigos lah e sei jogar, se for pra volta eu volto, + agora eu toh de luto, luto pelo espirito de diversão do jogo que se foi a muito tempo e que alguns insistem em tentar nos lembrar de como era divertido jogar Tibia... éh triste...Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
aff, ô eu saindu doh assunto... modera alerta aki plx...XD
(maldito jogo que me dexa triste assim)
Melhor topico de kina. :riso:
-> 73/73 = 1%/12min :x
Bom, eu treino qse igual td mundo.. O.o
Ghoul, 2 Snakes, Bera de rio.. e dá certo :P
8hrinhas por dia em um mes e JA ERA! xP
Cara ... eu soh treino com rott ...
axu ki eh melhor ..
fais uma semana ki eu jgo to skill 63/63 ..
lvl 17 ml 3 x///
mais depois de 65/65 eh bom treina cum mino ... mais tem ki tomah cuidado ..
flw veio ... mto bom u topico ... byeee :riso: :)
Roflmao, um parceiro para ser viciado em train cmg! :P Tem tbm a técnica de train player com player, que permite vc ter um lvl 8 skills 80/80 hehe :riso:
yeah! meu objetivo mesmo foi mostrar como treinar com monstros que pode ser muito util tmb ;) ou ateh mesmo melhor...Citação:
Postado originalmente por Carbonell
cya
btw, rot da mesmo pra começar a partir dos 30/30?
axo q leva mt hit, corrige se eu tiver errado...
lembro q em pythera fikei até 45/45 com bear, ai fui pra rot e dwarf em kazz ateh 65/65 e até agora treino com slime
comecei mundo non pvp, mais sendo q n da pra treinar no canto q eu treinava antes ¬¬ lotado de noob matando os bixo de train, c deve saber q quem eh de non pvp sofre com isso O.o
n vejo a hora de ter skill pra voltar com minhas slimezinhas ^^
Excelente tutorial, parabens mto bom soh num concordei com algumas coisas do tipo "qdo fizer desert quest invista em armors e coisas pra defesa" eu vo compra elite knight xP
a otra coisa q eu num concordei foi a tabela de skill, pq eu axo q cada um treina ateh qdo kise, tem cara q cata 80/80 e num liga mais pra skill, tem cara lvl 30 com 60/60 xD, etc
mas isso eh minha opiniao
otimo tutorial xD
opa Elite rula! ;)Citação:
Postado originalmente por bujuro
ai vai do gosto neh... se a pessoa for premmy tmb...
mas se nao tive bons equips pra treina com rot seria melhor investir em defesa....
tpo fala de como treinar com players
^^" essa nao eh minha área... eu jogo em nom-pvp....Citação:
Postado originalmente por Syrious
treinar com monstros eh mais rox ;)
axo que eu nunca axaria um player pra treina comigu horas sem para... poucos tem paciencia ^^"
ehuehuehue
cya