Viram, KNIGHTS? Nem sempre muita runa salva, como eu disse ;)Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
A propósito, que level era seu irmão?
~Heenett
Versão Imprimível
Viram, KNIGHTS? Nem sempre muita runa salva, como eu disse ;)Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
A propósito, que level era seu irmão?
~Heenett
hehehe, eu sow um kngiht lvl 40, skills 72/71, nunca joguei com sorc, mas tenhu amigos lvl 40 + sorc..
bom, minha opinião eh a seguinte,se o knight vai pra cima do sorc repentinamente, o kngiht tem mto mais vantagem, posi o sorc vai ta sem summon, e sua sd vai ranca nu max 200, e a UH reuepra em media 300 de um kina lvl 40 ml 5 , entaum a cada 3 sds, iria umas 2 UHs, sem problema para o kngiht.
JA se o sorc usar summons, (que ja estariam prontos) ele teria uma boa vantagem , pois o kngiht ja receberia uma bela pancada de começo, um hit de 400 (com sorte nus FE) e a UH naum curaria o dano todo,mais no meu caso, eu somente pularia em uma cave, ou sairia da tela do sorc, os FEs naum acompanhariam, ai o sorc ja perdeu os summons, pq se ele qr matar o knight, tera q esperar ele voltar
Se o sorc usar Burst arrow eh mto mais facil...poem a two handed, ring, e da um adeus pra ele...
Knights "SEMPRE" usam 2 hadned contra sorceres, a naum ser q ele summone um DS, ou um OL ,e todos sabem, uma 2 handed com skill 75+ (com ring) desce mta cordoada em player o.0
bom, eu sow knight, gosto da minha voc. o.0
eu penso q na minha opiniao eu acho que c o kina tivese um skill 65 +-(pra lvl 40 eh por ai ) e tivesse usando uma...sei la d lance ou gs ele ia faze mo estrago ai c o sorc vacila tipo para pra usa UH ele pode solta um exori com um hit (considerando q ele pode usar ring) e ainda solta uma gfb ou melhor uma explo...e esse negocio q sorc usa gran hur num eh por ai naum ou ele usa UE ou ele corre pq gran hur eh 30 sec e eh 100 d mana ai tem q usa UH e MF mais depende mto do pvp skill e ml mais eu acho q o kina terina uma vantagem melhor por causa do HP e c ele sumonasse FE ele eh lento msm eh so corre pro outro lado e taca qualquer magia no FE tipo HMM...APENAS isso msm...mais eu acho q ngm vai le pq tem mtas respostas...hehe :riso:
meu irmao era lv 41, 81/81, tava na loja d comidas tinha um pally junto tbem lv 65 pra enxer u saco e u druid lv 30 com os 2 FE, us fe ia pra cia e atrapalhava, ele levava 2 SD + bolt + us FE e a uh num conseguia curar, eram quase 700 d life, e foi abaxando....pra um kina pegar e matar um sorc msmo lv eh dificil, pra sorc tbem eh a msma coisaCitação:
Postado originalmente por Heenett
sei lá solar kina parece facio.. mas se o kina encosta em vc e se for p.a com lvl bem alto com 1 exori deixa o mago na capa da gaita então tem q se ligar mesm
tp vcs falaram em sumona o DS mais se vc ver ds corre q nem char lwl 1 se n me engano so sei q eh mt lerdo , o kina lwl 40 vai pra cima do sorc o sorc se for p.a vai da gran hur pra n fik apanhando e se ele fizer isso os ds fik pra trais... esse eh o foda, se o kina ir pra cima de vc e vc quiser correr vc vai perder os ds... no meu caso se eu visse 1 sorc com 2 ds eu botaria meu steath ring q carrego na bp e ia pra cima do sorc... dai os ds n me atakava e o sorc ia se fu** =P
corre eh uma coisa...mata eh otraCitação:
Postado originalmente por Tiger of Darkness
Ok, ok, porem um erro, como os ds sao do sorc, e o sorc consegue enxergá-lo os ds vao te atacar sim faça um teste. ;)Citação:
Postado originalmente por Smash
o negocio é ir de might ring e protectino maulet e burst arrows de utani gran hur e boh fika takando burst e SD quando o kian fiakr yeloow mete e-wave ou GEB soh pra apelar ai quando eel usar UE mete SD + UE ou UE depdendedo do life deleo bom de GEb é que tu vai taka 1 espera 1seg taka outro ai apela se rancar hit alto o kina pode fikar semconseguir se recueprar ai deita sem falar das fire bombs e energy bobms .e Ds apela muito pq 2 DS kina numbloka alem do life drain monstro 2 DS podem rancar ums 300 de life nomaximo e ums 120 no minmo.
Massa. Supondo que vocês estão no meio da cidade. O Sorc summona os 2 FE's, e o Kina gruda no Sorc, e o Sorc fica levando as explo dos FE's, mais os hit foda do Kina (ja q vcs vao tar de burst arrow). Daí o sorc tá correndo, e as pessoas da cidade, andando pela cidade e trancam vc. O kina mete exori e as explo dos FE's e vcs deitam. Ou então mandam uma UE no meio da cidade. 6 nego deitam e vc leva ban. Massa ne? E se tiver em lugar isolado, vem uma GS por exemplo e vira em vc. Daí quem será que vence. GS 0-300. Vc vai levar uns 200 de dano por que tá sem escudo e sua vida eh uns 300. Daí mais os hits do kina e as explos dos FE's. Você deita rapidinho =]
Naum é bem assim naum com meu antigo mage "sorc lvl 47 ml 62" um kina fio da mãe veio me hunt em Ab'dendriel mas graças meu amigos me derum um toke faando q ele estava vindo .... bom ..... eu catei uma bp d uh .... uma de sd .... uma de gfb ... loucura naum ??? nem ... sumonei e FE's .. cinceramente ... deu nem po chero sim podece levar em conta q o kina "lvl 47" possa ser um noob ... pq ele naum esperava q eu ja aguardava por elçe ele naum durou nem 2 min ¬¬ morreu em um combo dos 2 FE's + 1 Sd ... eu q tava me cagando nas calças achando q ia morre tbm axei facil d+ :P mas nda a ve kina ser melhor q mage tanto faz druid ou sorc o kina infeliz pode ter 80/80 usa g-armor e seja la oq for o dano da tua sd vai ser o mesmo o uniko problema é q os lezera tem life pakarai m,as isso ae mages Rules
Citação:
Postado originalmente por orisha
em um duel sumon ateh vira, pq? u kina via ir pra cima d vc ai u sumon vai tar por eprto e oega u kina, vc vai correndo em volta e dexau sumon descer o pau
se for pra pegar u kina nem vira, u kina corre du sumon jah era ;)
Só axo que usar 1 exori vai toda a mana do kina :P
Bah eu já duelei 2x com meu amigo, no primeiro ele era lvl 17 e eu tbm...ele ganho fácil pois não sabia que era tao foda atira SDs e acerta xD mais ele não me tirava mto não, o segredo eh ficar calmo.
Já no segundo ele veio no lvl 17 e eu no 24, :/ ele não duro 2min isso q eu ia sumona bixo contra ele, invoquei 2 archer e ele começo toma hits direto....
Eu axu q kina NÃO MATA O SORC!!! PORÉM TBM NAO MORRE!!!!
ahh kra..esse negócio d summon pode ser bom se o kina vier te bater enquanto se ja ta com 2 summon feito e mana cheia...pq ate summona e enche a mana ele te da uns hit...
acho q o negócio é andar lotado d runa e mante o max d distância possível...e essa coisa d correr dos kinas eh facil eh verdade...mas tem lugares q n facilitam pra vc fugir...entao pode levar hits...
mas aí vai da experiência d cada um...a maneira como joga...tem q ter as manhas :D
flw...
achu q a melhor tatica pra sorc matar kina pode ser combo de SD e burst arrow correndo...pq jah cansei de ver em war...nego tacandom burst e SD pra dar combo
e quando ele tivesse com poca vida Lançava uma UE daew mata o nego...bem se ele num usar macro e for rapido na uh talvez não.mas se vc sumonar algo...vc jah vai saber q vai atacar kina "x" depois de supresa daew então...mas se tiver no meio da batalha...fica dificil...pq knight vai contudo pra cima de tu...deixa teu bixo doidão.
melhor mesmo era ter 2 fire elementals...e vc tacando burst w SD daew....em alguns intervalos vc curava seus elementals isso sim ia ser porrada mesmo :P
<EDITED> correção de erros ortográficos...:P
Daora....realmente eh uma boua tatica....mas depende muuuito
depende do PvP dos caras...c o kina for um noob....nem d summon vc precisara.
flwsss
falo e disse...
Mais coloca 2 caras com super PVP, nem em 1 sonho 1 sorc vai mata 1 kina de msm level -.-
Tbm acho, mas eu acho tbm q se o kina te ver com 2 fire devil ele ja vai perceber isso ;)
eu acho q o cachero mata o EO
pq ele pode mandar uma ue e tacar sd q nem um loco
e eh soh ir fugindo dele e tacando magia
e tente tirar o maximo d vida antes dele se curar :cool:
o sorcerer taca paralize e sumona os FE ,recupera a mana e comtinua a taca paralize ate ter 800 d mana taca SD quando o kina fica no vermelho da UE
axo q um dos maiores segredos eh a calma...uma veiz morri pra um pk por bobera.....ele começo a me atk eu fikei desesperado e eskeci o q faze....comecei a digitar a exura vita qndo fui ve tinha morrido....
tinha eskecido das hotkeys
ae galera ...axo q depende da habilidade do jogador...
depende tbm...c o sorcer e o kina iam ter um duel..ou c do nada um visse o otro e comessace a atk....
mais eu vo dize d novo q eu axo o maior segredo a calma^^
flws
Lol , só para vc saber o Cachero nun tira nem querendo mais q 600 na Sd em cima do Eternal oblivion. A cada 2 sd q o cachero usar o EO usa 1 UH que sobra vida.Citação:
Postado originalmente por cacheraum
Com 3590 de hp no nivel 231 q é o q o Eternal ta , o Cachero prescisaria tacar umas 5 sd e uma UE para matar o Eo e nessas 5 sd e 1 ue apenas 3 uhs ja curariam mais do q o Cachero é capaz de causar
Citação:
Postado originalmente por Matheus M
Coisa Simples e basica...
Knight gruda no sorcerer e usa Ice Rapier........
Tem como aguenta?
Citação:
Postado originalmente por latalia
Pally skill 80 batendo de Power Bolt eh uma coisa
Knight skill 80+Sword Ring usando Ice Rapier eh OUTRA coisa.....
Cara se você é um sorcerer level mais alto, você não precisa temer.
Pois o shield bloca a maior parte dos danos físicos, e de utani gran hur+boh+time ring e clicando no mapa, você se torna virtualmente imune aos ataques do knight, de resto fica nas burst arrow até minar a vida dele no yellow...
Daí sd + ue, e se ele não morrer ainda, empurre ele e tente repitir o combo até ele errar 1 uh e morrer.
Sorcerers não devem temer knights, os melee dos knights não significam danos significativos na maior parte das vezes contra os sorcerers.
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Gostei do seu argumento! :D
Tbm concordo, mais , e caso o sorc seje Free e o Kina tbm? :/ não da pra corre...xD
Claro, e o knight vai ter a BP de Ice Rapiers com ele.Citação:
Postado originalmente por Arkaine
~Heenett
Bom, na verdade se o Kina tivesse preparado pro pvp sim. Quem garante que o sorc teria as devidas bp's também. É o mesmo caso, não?
Tá certo que o sorc vai pkliza. Mas o kina poderia tar indo pklizar tbm né :D
1- kina q se prese nunca deixa o hp baixo na frente de um sorc (principalmente se for p.a)Citação:
Postado originalmente por Rafabit
2- aff pra ele corre pra kalke lado tem q se mto noob -.-
3- os danos de burst arrows nao compensam pelas pohada q se vai leva do kina (nunca fike sem escudo na frente de 1 haeiuhaie)
malz eu faze oto topico (+ eh q eu nao sei mexe direito com esses trem de quote ae eu uso o "Citar :p)Citação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
vai a mana do kina todo, mais vai kase metade do life do sorc e tbm em 5 mf a mana do kina ta xeia d novo -.-
a pessoa q ele se referiu ali no duelo fui eu...
1- eu nao tinha a obrigaçao de espera ele summona archer e dpois espera ele usa mf pra começa o duel, soq se eu nao deixasse ele nao ia incara o duel -.-
e pra kem fala q corre de kina facil, so se fo p.a msm, pq se fo kina e sorc do msm lvl, e os dois tiverem com ring e boh na msm situaçao o kina alcança o sorc naturalmente
soq tem o detalhe de ke kem ta correndo e de kem ta correndo atras... pq o kina se de atk follow eh pedi pra morre e eh foda acompanha o kra certinho na seta
O tópico tá dando o que falar. E sinceramente, acho que nenhuma das táticas de vocês conseguiriam me matar. Summonar 2 Archers hein? Meus skills 86/84 de full set, dificilmente tomarei dano. Archer não é imune a fogo, ou seja. Algumas GFB's, e ja era. Um sorcerer, nunca deve usar Burst arrows no pvp com um Knight. Quero só ver se o Knight gruda. E não venha com o papo de que, Knights são os que correm menos segundo pesquisas da Erig e também se o sorc tiver com time ring+boh, quem garante que o Knight não taria. Depende muito da net também. Se o sorcerer tiver lagado, o kina pode facilmente se aproximar, e o lag, irá dificultar o sorc, de usar UH's, pois quando usar será tarde de mais. Um jeito, é se vocês estiverem em uma rua estreita, é o Knight tacar FB's dos dois lados (<-- e --->), circulando com fogo vocês. O sorcerer tomará dano se passar, e digamos que 3 linhas de FB vai toda a vida do Sorc. Um jeito, é se o sorc não quiser passar, é o Kina ficar prum lado e pro outro, zanzando, e movendo um sorc, pros lados, e assim, o sorc ainda erra a SD e a UH. Eu sei disso porque treino meu pvp em OTServ com Sorcerers. Eu nunca apanhei prum Kina, mas dificilmente eu mato um. Sorc's e Pallys são fáceis, mas isso não diz respeito ao tópico. Uma coisa: Vocês estao tão confiantes com suas UE's. Uma UE não mina toda a vida de um Knight. A não ser que você seja o Cachero, provavelmente sua mana ficará no final. Como irá se defender com sua vida extremamente baixa? Utamo vita com 200 de mana não é muito útil, ou é? Bom, 200 de mana, é minado em alguns hits, já que Sorcerer não tem a defesa alta. E com as FB's do lado, ainda vai acabar mais rapida a mana do sorc. Quando a mana acabar, simplesmente, um Exori, e alguns hits e explosions, e o sorc acaba. Um sorc irá usar UH? Sim?? É só faze-lo errar. Como? Empurre-o prum lado e pro outro e finalize com um belo 'exori'.
Fico grande né ;)
Bem, informe se com um tutor, dois shields nao contam e sim somente o de defesa maior, vc eskece tb k a defesa fisica de um sorc eh simplesmente ridicula, eskecem tb k se num me engano (ja joguei com sorc) um gran hur eh mais pra fuga msmo, ja que depois de sumonar dos fe, axo k vc num vai perder mto tempo usando mana fluid com um kina com skills decentes te decepando, lembro tb k kinas premmys podem usar utani hur, ter boh e um time ring, e k se o kina colar no sorc os fes vao acerta o sorc tb e com ele tem mto menos vida k o kina, bem pode acontecer do sorc morrer com os prorpios summons, ilario nao? e k acerta SD soh eh facil com Auto AIMS, e no nosso caso o sorc eh Cheater? Pq msmo o kra kum puta PVP num vai acertar todas as suas SDs, alias sorc num tem cap, pra tanta SD, que dira UH então, sorc pra mata tem k eskece o summon, te um bom pvp, (ou cheater) e dar combos de ue e sd, essa eh minha opnião, e vcs eskecem k enqnto um soc desses tem oke, 350 no maximo de vida o kina tem o dobro e se ele correr mto os FEs param de atakar por target lost, e se num sumi da tela, qndo o gran passar (se tiver consiguido mana pra isso) o kina chega, e ao contrario do k o sorc falou no quote, 20, pelo menos nao seriam meus hits...Citação:
Postado originalmente por latalia
flws
c acabar as runa do sorc ele nao vai ser idiota d ficar parado e vai usa utani gran hur ,time ring ,boh e tacar un paralize.o kina nao pega ele no fudeno. tanben no começo os kina pegan lvl mais rapido mais dpois o sorc pega lvl muito mais rapido e as magias ficaran ben mais fortes
Summonar fire elemental = burrice. O cara vai correr pra cima de você e adivinha? Voce vai tomar combo dos fe+ o cara te atacando. Knight tem mais life, então você já era. O negocio pra sorcerer matar é dando 1 ou 2 sd e ultimate explosion porque de outro jeito é muito díficil. E com bixo summonado o knight só põe um escudo e desce ou sobe em algum lugar que já era a estrategia
@Lastwalker
Sorc corre + q um kina d haste, acho q a tática do kina quanto a tática d tacar FB, o sorc usa ugran hur e vai suando vita para num perder tempo nas uh q demora +....bem, eu ahco mais fácil um sorc corre do q ele morrer, e outra, como q um kina vai chegar eprto d um sorc? chegar na setinha num é tão facil, no follow é ruim pq atrapalha nas uh...
Essas duas vocações para se matarem são fod*** tanto para um sorc matar um kina quanto para um kina matar um sorc...num tem como, num tem um preferido numa luta.
Ele não poderia subir num campo aberto, ou em uma cave onde ele estivesse trapado(caras bloqueando as saídas)Citação:
Postado originalmente por Doomstar
E, mesmo assim, é só o sorcerer usar strong haste e ficar correndo em círculos que o kina se fode \o/
~Heenett
Será q em um duelo com knight mana shield não seria util?
a mana de um sorcerer é o dobro da vida de um knight do mesmo level...
suponha que o sorcerer já tem todas as runas...o atk das runas seria maior q um hit de uh por exemplo...dae o sorcerer bloka o caminho do kina com firebomb...e ainda acrescente, fugir eh mto facil...e então?
gostei mas c vc de haste, os fe vao fikar para tras, pois eles andam meio devagar.
tah, vejamos, um kina lvl 40 tem mais ou menos 700 de vida neh?
c os combos dos 2 fe junto der 400, vc solda uma sd e uma ue e mata o kina xD
axo bom isso
Como é que vao?
Bem, eu tambem sempre me perguntei sobre isso, e eh agora que estao surgindo muitas ideias, então, vou supor a minha. ( Alem de jogar com um Kina, ja tive um Sorcerer em Morgana. )
1º Utani Gran Hur. + Time Ring ( Ou um Ring Of Healing ) + Platinium Amulet +
BOH. ( Isso para mim, eh essencial para fugas ou para um Duelo. )
2º Para dar Healing em mim, usaria apenas Exura Vita. ( Quando a mana abaixasse de 500 começaria a usar UH )
3º Sempre ando com pelo menos uma BAG de Magic Wall.
O knight veio pra cima, vc naturalmente usaria Utani Gran Hur, eu tentaria puxar ele para algum canto, e prender ele na magic Wall, podendo assim, deixalo " Cercado ", meteria SD nele, ja q estaria cercado, SD, HMM, EXPLO, FB em cima dele, faria isso até as UH dele terminasse, deois, era so usar quando ele tivesse em sua reta, um Exevo Morth Hur ou um Great Energy Beam. Pronto, SD + EXPLO + Exevo Gran Mas Vis. ( So se tivesse mana, se nao, vai um Exevo Mort Hur )
Pronto, solava um Knight. Agora, acho que o + dificl nisso, seria prender o Kina na Magic Wall, isso eh extremamente Dificil. Mas se prendesse, Bye bye Knight. ;)
Agora, uma duvida, Dá para atakar runas dentro da area que sta cercada pela Magic Wall? Se sim, Sorcerer pode solar Knight, Se nao, minha estrategia nao serveria para Nada. :yelrotflm
Ok entao...
Abços...
mew eskema de batalha pvp contra kinas eh..
bom eu sorc sempre ando com time ring na bp para qlqr coisa e tb eh so sai danu um pau pq sorc pode ser mais rapido q kina e nm prescisa d e sumon so um pvpzin bonzin... sai correnu de gran hur ow sei la takandu sds e se o kina vacila e tive no yellow life ow menos UE na jaka! :yelrotflm minha tatica e ja deitei um kina lvl 45 com um sorc lvl 40 =X :riso: sorc rlzzzz
Citação:
Postado originalmente por Lino
n da e se desse num ia faze nada..
pq pense ataeh vc trava ele com magic wall os primeiros magic walls q vc taka vaum sumir antes de vc fexa ele e msm se conseguir fexa concerteza ele guenta ateh os magic wall akabarem plx tatica sux alot . :wscared: