Postado originalmente por Mago Fidido
500 de dano zera seu mana?? só se for um sorc low level né?
como eu mencionei se os Druidas estiverem com utamo vita no começo eles perderam sua mana numa velocidade alta, devido à SDs, fikando sem mana pra exuras Vitas (que são de vital importância para curas mais rápidas que uso de runas... a naum ser é claro que vc tenha dedos mágicos e consiga ser mais rapido no mouse que apertando uma tecla e depois ENTER) e também para utani gran hur... importantíssimo para fugas caso haja necessidade
E com base noq vc confirma sua tese de que druidas tem mais experiência que Sorc no uso de runas?? Naum consegui associar sua linha de racicínio... seja mais explícito
Quanto a Poisonstorm isso nunca será útil numa war... por mais que vc esteja zerado de mana, um único mf te dá mana suficiente para usar um exana pox
E sobre o paralyze rune você tem 2 problemas: Um que vc afirma que você não tem mais mana... e são necessários 900 de mana para usar a Runa
segundo que um simples exura resolve a situação... mana zerado? toma um único mf e usa...
Naum me recordo de ter faltado com respeito com você, mas visto suas palavras acredito que seja um ser desprovido de mínimo de inteligência e se quer conhecimentos de Tibia...
Wild groth NAUM para UE... além do mais SE barrase (quem sabe um dia barre) você teria que prever o momento exato em que o sincronismo fosse acontecer....
Sobre ao fato deles tomarem 500 de dano isso é fácilmente barrado em pelo mana shield... e como já disse... só um sorc low level (50-) teria todo seu mana mana barrado a ponto de impedir o uso da UE
E se você não sabe beber MF não te deixa Exausted... você pode continuar usando UH e SD runes enquanto você Bebe os MFs... Ou você acha que MF num war naum tem utilidade?
Uma pena... eu gostaria muito de entrar nessa War... com certeza teria ajuda de outros 2 Sorc com muita experiência em wars: Xeltor e Kel-Thuzad (Alias foi o Xeltor que me ensinou a jogar tibia praticamente... )
Seria muito interessante ver, lutar e discutir estratégias, mas eu já naum tenho mais meu char...foi deletado pq parei de jogar, mas acho que Tibia não mudou tanto a ponto de eu ter perdido noção de certas coisas).