Aqueles dias que fizeram ele de sub administrador como piada de 1 de abril foram os mais divertidos que já tive nesse fórum. O cara tinha abraçado totalmente o personagem que criaram dele (Não que ele não fosse linha dura, mas exageravam).
Versão Imprimível
Comecei no tibão no 7.5 (2005) mas iria demorar um pouco até eu descobrir que o tbr era mais que os tutoriais de como fazer pão. Na minha busca de esquemas pra conseguir uma PA descobri o maravilhoso mundo dos concursos TBR onde o povo se humilhava por uma premmy, e desde então eu passava mais tempo no tbr vendo fakes e floodando asneiras do que no Tibia.
Spoiler: HUE
Eu era uma das crianças que o Don falou e levava ban a torto direito por flood, até essa aqui tem 3 paginas de alertas por flood. Lembro que essa conta aqui tinha sido banida porque um mod achou que eu era um bot chinês, tive que criar um alt pra falar com ele pra me desbanir, em compensação ele baniu o alt pra não ficar com cota negativa, era tudo psicopata esses mods.
Perdi muito da era de ouro do tbr, mas como o povo daqui ja era saudosista em 2010 sempre ouvia falar das putarias do Havengar e afins, cheguei a presenciar o drama dos travecos do Loukoo e a vida arruinada do Jesuis Luiz, aí começou a saga do Eliel mas o forum já tinha perdido a graça e quitei até voltar recentemente.
meu primeiro acesso foi na época do madeirinha, mas criei um usuário no forum em 2004 por ai... fui banido várias vezes e depois fui pra OdD.
Ainda acesso quando lembro do fórum e fico feliz de saber que uma galera debatendo os assuntos. Nem sei se existe algo parecido ai na internet, ou simplesmente vai acabar
po.. fui procurar a odd agora no google e não achei. uma lastima
Tentei recuperar minha senha mas não consigo mesmo tendo evidências concretas de qual era meu nome de usuário e e-mail de registro
Registro 05-06-2009
Hoje minha conta no TBR fez 14 anos. Não frequento mais o fórum, mas na época que tudo no Tibia era novo para mim, era o site que eu mais fuçava para descobrir as coisas. Por fim, chegou um momento em que eu mesmo comecei a fazer alguns tutoriais, participei do Druid Team do site e até mesmo como Gerente de Conteúdo, além de criar meu Life Thread para substituir o Orkut do DBM.
Incrível que até hoje de vez em quando alguém me manda mensagem perguntando a respeito do LT, especialmente em Test Servers, onde a maioria dos jogadores se encontram.
Mas é isso, comecei a participar do fórum com 14 anos, hoje com 28. O tempo voa mesmo :lol:
Estou há mais tempo aqui do que a data da criação desse perfil. Há alguns meses fui vasculhar meu perfil para ver as coisas que eu escrevia e foi bem triste hahaha.
Pai é jogador veterano, solo qualquer um. Forte abraço
Só essa conta é 2004
Mas tinha conta anterior