Faltando apenas 1 teaser e as melhorias do client dessa vez foram muito fracas, eu esperava mais.
Resumo do SU19:
- Ctrl+c e Ctrl+v dos falcons/ uma nova city com 6 miseras casas;
- Barra de pesquisa no DP;
- Lista de amigos e emblemas;
- ultimo teaser que não será nada de útil.
Esse ano realmente deixou a desejar, teremos novos locais de hunt, ok, mas era realmente necessário? Com um mapa tão grande como o atual, não precisamos de novas áreas e sim uma repaginada das antigas. Tem cada vez mais lugares e cada vez mais lugares inabitados. Como o @
GrYllO falou, um sistema de criação de party seria fantástico, facilitaria DEMAIS as hunts em PT. Ha diversas melhorias a serem feitas que melhoria muito o jogo em si.
Eu vejo a Cipsoft implementando muita coisa de um outro jogo que eu jogava, que é o Maplestory. Esse jogo passou pelos mesmos problemas do Tibia, antigamente era bem massante upar levels, hoje, com todos os boosts e eventos, você consegue pegar 200 e 1 hora (que não é o lvl max mas o jogo tem um cap de lvl). Chegou um momento no jogo que tiveram que para e fazer um revamp geral, fazendo uma mudança total em todos os monstro do jogo (HP, EXP e Loot). O Tibia ja passou da hora de fazer isso, um grande mapa de lugares vazios.