Guild de doentes mentais, vergonha desses lixos de non pvp
Versão Imprimível
Guild de doentes mentais, vergonha desses lixos de non pvp
Como eu disse anteriormente: a Cipsoft tem que se posicionar ostensivamente contra os jogadores mais tóxicos do jogo, que são exatamente aqueles que atrapalham o jogo dos outros. Concordo com aqueles que dizem que o hunted em Optional-PvP é ainda pior do que em Open-PvP, levando em consideração qual é o foco de cada qual dos servidores.
Repito: a Cipsoft precisa se posicionar no sentido de deletá-los, todos eles. Uma coisa é a liberdade que o jogo te concede e a outra, totalmente oposta, é a possibilidade de se fazer o que quiser. Não, cara. O jogo tem regras, e elas precisam ser cumpridas. Me posicionei recentemente a respeito do tal do smart exit, que tem sido usado desmedidamente com o objetivo de abusar de um benefício que a própria Cipsoft concedeu aos jogadores e que, assim que a empresa notar que vem sendo abusado, será sumariamente revogado. Com relação à atuação das guilds dominantes, minha opinião é a mesma: é hora de a Cipsoft se opor frontalmente à prática. Quem é você, ou quem sou eu, pra dizer quem pode ou não pode fazer algo lícito dentro do jogo? Quem é você, ou quem sou eu, pra dizer que a partir de X level você não joga mais, exceto caso me pague, pra jogar no "meu" ou no "seu" servidor? Que putaria é essa?
Já deu, cara. Os jogadores inventam moda rotineiramente e, na maioria das oportunidades, acabam por prejudicar a si mesmos. Há um certo tempo, não me lembro exatamente em qual servidor, a Cipsoft quebrou uma guild inteira, deletou todo mundo, sem choro nem vela. Tem que repetir a prática. Vem tomando excelentes decisões, especialmente quanto à melhoria do jogo e ao combate aos softwares ilegais, e, agora, precisa se portar adequadamente também diante desse câncer que vem se espalhando no Tibia há tantos anos. Já basta. Reclamamos muito da Cipsoft por causa de modificações impopulares dentro do jogo e é conveniente que nós passemos a culpar os jogadores também, porque grande parte dos problemas também parte da comunidade.
mensalidade em guild sempre aconteceu... desde Tenebra com a Seek and Destroy, era um fundo pra financiar as guerras da guild...
A inception nuka e faz essas mesmas merdas que você descreveu :lol:
"O motivo de tudo isso se iniciou porque eles começaram a atrapalhar nossas quests, em um certo dia eles ficaram empurrando um de nossos druids da alavanca da cult, e o mesmo ficou pra fora, tentamos conversar de uma forma pacífica e eles não quiseram ouvir!" Nossa, você não tem vergonha de mentir dessa forma não? :lol:
Acho que mentiu tanto que acabou acreditando na própria verdade :lol:
Criaram esse sistema de GUILD DOMINANTE a FAMOSA ALIANÇA onde pessoas que se acham superiores a tudo podem fazer o que quiser, e quem não seguir a regra deles não pode jogar no servidor.
Isso é um bando de criancinha mimada e criada pela AVÓ é criados pela AVÓ, pois se acham o machão no game, certo o rapaz que utiliza da inteligência dele para atrapalhar vocês DOMINANTES, pois de que adiantar dominar um game e não tem inteligência suficiente para mascarar o IP.
Cresce e aparece
Mundo non-pvp com jogadores tóxicos. Se fosse pvp o pau ia comer e não tinha xororo.
Transforma Pacera em pvp enforced e deixa a guerra rolar até resolver a questão de alguma forma.
Para o infeliz que chamou todos de hipócritas e agora se sente perseguido fora do jogo. Pimenta nos olhos dos outros não arde né. Independentemente se é só um jogo ou não, se você trata mal as pessoas, vai se ferrar mesmo um dia. Tá aí a prova. Agora aguenta fih.
Tenzo na foto chamando os caras de lixo.. mas ele pagou 30kk de hunted ..
Fora os huntes particulares que ele pagou tambem kkkkkkkkkk
que criança mais rebelde essa. kkkkk
Dominante de n pvp
Acho engraçado essa de acusar de hipocrisia e que não releva os dois lados da moeda. Que dois lado da moeda criança? power abuser é um câncer, uma praga, uma cambada de filha da puta que entra no jogo para destruir a diversão de quem entra apenas para passar o tempo e dar uma "brincada". Vocês de guild dominantes nem são gentes e são tão covardes que tem que ficar postando como guest sem mostrar quem é, são uma verdadeira escória que nem joga o jogo, só o utilizam como meio para ganhar uma graninha fazendo coisa errada, afinal a vida pessoal já é um fracasso total, tem que ferrar com a diversão alheia. Ban, close e fuck bunda.
Em elera na época q n tinha transfer e a Lúcia dominava e n deixava mage fora do time upar mais q 44 n tinha esses mimimis todos geração lixo
kkkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus cara nego fala que a briga toda e por causa de um empurrãozinho na quest e o nego fico de fora kkkkkkkkk ... imagina o gol robado do jo dentro do tibia seria uque o hunted forever do Ducky ??? cara por favor mano para de se masturba com tibia e vai pega uma mina nen que seja no putero ... eu posso nao saber nada dessa treta toda mais tenho certesa de duas coisa 1 a treta nao foi por causa de 1 empurrãozinho assim como o jo sabe bem que ele fez o gol com o braço o cara nao assume mas todos nos sabemos da verdade o cara sabe que bateu no braço e pronto pode nao admitir pra gente mais ta acreditando na propria verdade ...
TibiaBR então fala da Closed Friendship de Astera que acabou com essa \"ALIANÇA\" sozinha em 3 meses de guerra e agora ta em x1 com a Wanted, a guild mais troxa de Power Abuser que existe em non pvp. Inclusive esses Roys foram kickados, Maax Roys, Troinha Roys e Flema Roys.
Pacera já foi conhecida por ser a casa de GMs. Lembrada por ter enfrentado o primeiro Orshabaal visto em terras Tibianas. Mencionada por ter tido o top brasileiro, primeiros a alcançar level 500, 600 e 700 (geral) em diante. Reconhecida por ser o servidor original do atual top do jogo, primeiro level 1000. Hoje? O server com a fofoca mais quente do momento! :D
Aos interessados no babado, saibam que alguns membros da Inception mudaram de nome e deixaram a guild, retirando o infame "Roys" do nome. Mas não me perguntem porquê!
E o que tá acontecendo agora também é motivo de orgulho tanto quanto essas outras coisas, Lee! Pacera tá começando uma resistência contra o power abuser que tá se alastrando pros demais mundos non pvp. Se vai durar, funcionar ou se as próprias pessoas que tão lutando por liberdade vão acabar se corrompendo e se transformando em dominantes eles mesmos, é outra história, mas o fato é que a Inception tá aos poucos entrando em colapso. Uma guild de leveis 300 tá conseguindo humilhar uma guild de leveis 700, basicamente. Isso é história tibiana pura sendo feita nesse exato momento no nosso mundinho.
Desculpe por perguntar isso aqui, mas de onde vem esses comentários de pessoas sem perfil no fórum?
Se permitir virar hunted em non-pvp é uma piada. Desculpe a sinceridade, mas só rindo de quem paga 1kk mensal pra jogar.
Concordo que será motivo de orgulho, se fizer diferença a longo prazo. Se isso funcionar como uma wake-up call para os escravinhos, se a Inception perder força e diminuir o power abuse, sim. Mas se for só questão de surgir uma nova guild de inimigos, não vai mudar tanto. Do meu ponto de vista, pra fazer diferença tem que mudar para aqueles que não são de guild nenhuma e simplesmente querem caçar em Rosha com o amigo quando o respawn está livre. Ok, os Boss Hunters estão fazendo "o que querem" sem se importar com o hunted, como deveria ser, mas pra fazer história tem que mudar pro servidor todo, sem que seja necessário pedir ajuda pra alguém da outra guild pra poder caçar ou fazer uma quest.
Cara, isso que você falou nem faz sentido. Ninguém "se permite" virar hunted, você "incomoda" os caras e eles começam a te azucrinar. E quem vira hunted é justamente quem não aceitou pagar o 1kk. Mas sim, concordo que é pra rir mesmo de jogadores que pagam para outros jogadores para "poder" jogar. E é esse o ponto, o maior problema não é ter os moleques de 12 anos que se acham os donos do server, o problema é ter gente sustentando eles nessa posição.
é exatamente essa a questão
quem já assistiu Cidade de Deus e Tropa de Elite 2, vai entender oq tô falando
se for simplesmente pra rolar uma 'manutenção' de guild dominante (sai uma, entra outra), isso tudo não passou de uma revolução, e sim, rebelião em busca do poder
pô klebin, que existe hunted em non pvp, isso é inegável
mas igual vc mesmo falou, tem aqueles que pagam e aqueles que tocam o fodas e continuam
de certa forma sim, mas um dos impactos que vejo a curto prazo (?) com o fim do exiva, é o aumento da carga horária de trabalho dos academys :lol:
"ô pivete, procura o allison e dá ks nele"
"mas eu num sei onde ele tá não uai, o exiva acabou"
"se vira, ou quer tomar hunted?"
mas claro, resta saber se isso tudo vai dar em algo, e a galerinha vai acordar pra vida
SE UM PLAYRER CHEGAR PRA MIM E DIZER QUE TOU HUNTED , E ELE VIM QUERER MIM OBRIGAR A PAGAR , EU DIGO A ELE MIM MATA AI , SO OS TROUXAS QUE PAGA GRANA EM MUNDO NO-PVP BANDO DE NB
Que estranho .. todos os norte america estao passando por isso com a guild Wendet...Calmera Fidera Astera acho ridiculo a CIP nao ver esses abusos.Alem de pagar Vip tenho que ser chantagiado para pagar em off pra nao ficar hunted e poder jogar tranguilo. e outra Mude de mundo para vcs verem .. Basta isso para ser alvo desses ladroes de jogos on line. A moda ja pegou muitos pararam de jogar por conta de uma elite que nao tem o que fazer e tenta levar vantagens em cima de quem trabalha dia todo e so quer se divertir a noite, sou level 320 e tenho atras de mim os caras da wendet tudo 600 mais me impedindo de jogar em paz querendo 3kk de coins para tirar minha hunted, Ridiculo.
Vai em um mundo "dominado" e tenta ficar caçando em Roshamuul então. Se você não for level bem alto, provavelmente vai morrer quando começarem a lurar em você. Se não morrer, também não vai caçar. Vai ficar só gastando tempo e dinheiro e quase não vai pegar exp. Se insistir, aí vão correr atrás de você mesmo que esteja caçando DL em Dara, talvez até sigam os pobres level 100 que forem da sua guild, se tiver algum. Se tentar fazer Warzone 3 com seus amigos, vão fazer o Versperoth aparecer antes do time chegar, e vocês vão gastar o dobro de supply pra terminar. Se tentar fazer a 1, vão lá usar o crystal quando vocês tiverem na entrada, e na hora que vocês chegarem na sala do tp vai estar lotado de bixo, vão gastar o dobro de novo. A 2 nem adianta tentar, nem precisa explicar porque não vai dar pra fazer, né? E por aí vai pra outras hunts, quests, etc.
Você pode (e acho que deve) fazer o possível pra ignorar os infelizes, mas eles vão encher muito o seu saco. Um dia podem até começar a pegar mais leve, mas a qualquer momento podem aparecer pra te atrapalhar de novo. Isso tudo sendo que você criou um personagem em servidor Optional PvP, já que não tem tempo pra ficar lidando com criança de 15 anos que passa o dia todo jogando e quer "dominar" no jogo pra fingir que é alguém na vida. Foi-se o tempo que ser hunted significava simplesmente tomar SD se colocasse o pé fora do DP.
@Topico
Vários Roys saindo das guilds, ontem/hoje vários transfers de level 400+ para Pacera, especialmente vindo de Calvera.
Até 250k kkkkk eu pago 800k no server que jogo e tem gente que paga mais. E é optional PvP.
Serdebra ta igual, tanto que quase nao tem jogador mais no server, vai ser o primeiro server BR a abrir transfer ou sofrer merge....
Inception tá praticamente desfeita, saíram todos, vamos ver o que vai surgir ...
A melhor solução: DELETERA.