O pessoal realmente achando que é brincadeira de 1º de Abril...
Tô na closed beta também e tá ótimo. Eu estava pensando em fazer o meu próprio, já que não tenho mais tempo pra jogar, e o TBR me salvou. Tá rodando de boa aqui, bem funcional.
Versão Imprimível
O pessoal realmente achando que é brincadeira de 1º de Abril...
Tô na closed beta também e tá ótimo. Eu estava pensando em fazer o meu próprio, já que não tenho mais tempo pra jogar, e o TBR me salvou. Tá rodando de boa aqui, bem funcional.
Sendo zueira ou não a frase que resume tudo isso é a seguinte:
"Brasileiro sendo Brasileiro."
Se for verdade: É o Brasileiro querendo ter vantagem em tudo, conseguindo dinheiro fraldando algo ... e se for assim de que adianta reclamar dos políticos neh?
Se for mentira: É o Brasileiro Huezando para variar ...
Espero que seja mentira.
CHAMA A VELHA GUARDA, VAMOS SALVAR O TBR
@kelekian @Trasgo Caolho @Youko Klaus @Sports @Mendanha @Suteba Dark Hell @Havengar @Gold Dust Woman
VOLTA HAVENGÃO DA MASSA
Eu sabia que mencionar seu santo nome funcionaria. Uma vez aqui em Curitiba a maneira pra te fazer aparecer rápido foi falar "bora tomar uma cerveja", mas achei que aqui no fórum não funcionaria.
(btw, encontro TibiaBR Curitiba 2009 ou 2008, Lan House Jungle, eu e meus amigos ouvimos em coro a frase "HUNTEDS, HUNTEDS, HUNTEDS" por toda a comunidade que lá estava)
http://forum.gchistory.net/uploads/m...5baec449f7.jpg
Se não for 1º de abril é lamentável. E só mais uma prova do caráter da maioria dos brasileiros, que muda por dinheiro. :hmm:
Acho que é zueira ... Não tem nada no Site nem no Face e mto menos no twitter ...
Estou na dúvida se é zueira ou não, está com cara de 1º de abril...
Porém no suposto site está marcando 6 dias para o lançamento, 6 dias passam do 1º de abril...
Mas acho que é troll!
Espero realmente que não seja primeiro de abril. Só assim pra eu cogitar voltar a jogar Tibia.
Já participei do Closed Beta, e está muito bom. Continue assim, ademir!
Fontes confiáveis me disseram que o Hensh está ajudando nesse bot, então agora boto fé!
ASHUASHUAHUS
Se tiver a função Tibia Luz pra eu não precisar ficar dando utevo lux eu compro
Posso organizar um mass dislike no post do admin?
vdd que com o battlebot finalmente o ademir pode comprar uma peruca style
Tem que ter a funçao de usar outfits que eu não tenho,ai eu baixo
Carai tem nego que realmente tá achando que é real kkkkkkkkk
Solta logo essa versão 1.0 ademir, a 0.9.1 não tá healando
Se eu morrer mais uma vez vou processar o tibiabr
Eita mah!
O negócio é sério mesmo!
Boatos que as vendas do BatteBot servirão para o Admin contratar alguém pra arrumar a tomada dele.
Só faltou o Ademir dizer que o mundo não é linear.
http://pbs.twimg.com/media/C6ouk5HXAAAm_IT.jpg
Agora sim, boto fé.
lol sem querer ser o cara chato (mas já sendo), acho que os caras deram um tiro no pé
Se for brincadeira:
- Não é nem 1 de abril ainda, muita gente vai acreditar e por isso o TibiaBr pode perder bastante acesso
- Patrocinadores podem não gostar da brincadeira
- É certo que agora essa imagem do "bot do TibiaBR" vai circular pra sempre e mesmo dps de desmentida mt gente vai acreditar
- Certeza que vai ter muito malandro usando as fotos do "bot" pra hackear uma galera com kl
- A brincadeira extrapolou um pouco a partir do momento que criaram sub fórum, tópico pra bugs, etc.
- Botaram a reputação a jogo a troco de uma brincadeira meio sem graça
Se for verdade:
- Péssima idéia de relacionar o nome do bot a um fórum onde a maioria tem ojeriza a bot
- Perdeu credibilidade como ex-fan site e o bot vai perder credibilidade
- Péssimo timing lol
Lógico que é 1º de abril.
Olha que tosco. Mesmo se fosse beta 0.0.0,01
Minha vó é cega de um olho e faz um layout melhor do que isso. (agora, capaz de na próxima fake mostrarem um melhor).
Passou longe de ser uma "pegadinha de 1º de Abril" e mais longe ainda de ser engraçado.
E concordo com td que vc disse.
Enfim...
@edit.
Pensando aqui... Imagina se eles lançam, ao invés de um bot, um programa como o antigo "tibiacast" ou "tibialyzer" ou algo do gênero (não ilegal e útil para a comunidade) para o tibia 11?
Seria "genial", mas ainda sim uma péssima estratégia de marketing terem usado o tema bot para chamar a atenção da galera.
Sei que é brincadeira, mas mesmo assim pegou mal pro site...
vcs sao mt chatos tio pelamor de deus
ademir com avatar do capiroto e vcs preocupados com patrocinador vao cata oq faze
Olá. Primeiramente, muito obrigado pelo convite. É uma honra participar do beta!
:y:
Segundamente... Quem acha que o BattleBOT é trote de primeiro de abril, gostaria de recomendar que vocês procurem um psicólogo pra curar essa falta de empatia.
Essa necessidade de "expor a verdade" pra impressionar não-sei-quem(namorada?) só faz você passar vergonha quando a "verdade verdadeira" vier à tona.
Está mais do que óbvio que o BattleBOT é real. Se vocês lembram, o TibiaBR deixou o programa de Promoted Fansite recentemente. Possivelmente com esse projeto já em mente.
;)
Terceiramente... Tentei postar no tópico Bug? Informe erros do BattleBOT e não consegui (fechado), então vou postar aqui pros desenvolvedores lerem.
Descomprimi o Zip com os arquivos do BattleBOT e tentei executar o programa e apareceu o seguinte erro:
Anexo 2296
Formatei o computador, e depois de reinstalar tudo, tentei novamente.
Aparentemente o problema é no executável. Espero que consigam corrigir!
Dados técnicos do meu computador:
AMD 486 DX 33GHz - 32GB RAM - HD 256Teraherst - Trident TVGA9430DGi 2048 Gigasbits expansível - Windows 2017
Paguei quase 10 mil cruzeiros nessa máquina e segundo o vendedor é topo de linha.
O problema é claramente do software. :angry:
Mas tem que ser muito inocente pra cair em uma parada dessa hoje em dia.
Ou muito mal intencionado. Se rolar isso, de usarem a imagem pra hackear os "coitadinhos", bem feito pra quem caiu.
As imagens vão ficar vinculadas à brincadeira. Só buscar informação antes de sair instalando qualquer coisa.
E ainda acho que se um cara for hackeado por ter instalado um bot no pc é bem feito.
Sem dúvida alguma qualquer patrocinador do TibiaBR vai entrar em contato com o forum se levar isso a sério, antes de tomar qualquer decisão, até porque todo mundo tem maturidade suficiente pra entender uma brincadeira, ainda mais nessa data que é comum no mundo todo.
Testei o beta, mas meu char foi deletado @Admin LokiRJ você disse que era safe....
pra mim isso nao passa de um trote de 1° de abril, agr q não estao mais no programa de fansites, eles tem mais liberdade para postar assuntos relacionados a bots
Que vergonha... Que patético! :Facepalm: