Vish hahahahaha
Vlws xD
Versão Imprimível
Nome: Abgar-nan´udin
Participante: @Senhor das Botas
Outfit
Background:
Filho de uma família de comerciantes em Ankrahmun, Abgar, embora não tivesse a mesma fartura que as outras grandes famílias da cidade tinham, vivia bem. Seu maior prazer sempre foi a leitura, dedicando grande parte de sua leitura sobre os outros povos e outras culturas.
Contrariando os pais, resolveu pegar um caminho diferente de um comerciante, e acabou por se tornar um arqueólogo. Tendo investigando e acabado por achar algumas das grandes tumbas do deserto de Darama, adquiriu muito conhecimento, e com isso poder. Só não continuou em sua busca devido aos seus freios morais e respeito, adquiridos sob a tutela de seu grande mestre e amigo, Kaidivhmar, que lhe ensinou não só como ser um arqueólogo, mas como sobreviver ao ambiente de trabalho, por vezes, hostil, de um arqueólogo.
Desde que foi ferido em uma expedição, Abgar vem dando um tempo de suas expedições. Passando a interagir mais com as pessoas da cidade, o que tem se provado difícil com suas piadas, somado ao fato de que está perto da quase dos quarenta anos, sem ter se casado, embora seja muito respeitado intelectualmente em Anrakhmun.
Atributos:
Aparência: 2 pontos
Carisma: 2 pontos
Conhecimento e Causa: 3 pontos (neutro)
Humor: 1 ponto
Storytelling: 2 pontos
É isso, @Iridium . Mais tarde lhe mandarei o texto da crônica.
Perfeito, @Senhor das Botas!
Aguardo sua crônica então xD
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Senhores, hoje é o ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES! Quem me deve crônicas, envie até às 23h59 de HOJE! Quem ainda quer se inscrever, corre que dá tempo!
@Shirion
@Skunky
@Don Maximus Meridius
@Xanzera
@Swettie
@Sadu Zefenazar
@Undead Peforon
@Mano Mendigo
@Kinahked
@Danboy
@Rocko
@Dark Black Magician
@Anderslash
@Heenett
@Manteiga
@Neal Caffrey
@Riuberius
@Kaya Mithsay
@mago nobre
@Showman
@Pearl
@Skiann Torphyx
Obrigado por lembrar de mim @Iridium
Infelizmente me parece requisitar muita atenção e zelo, não tô em condições pra isso, mas vou acompanhar porque me parece muito interessante!
Bom evento a todos!
Valeu pela menção, @Iridium.
Queria poder participar do concurso. Até comecei a pensar em algumas ideias do que escrever, mas a vida tá meio corrida, e não vou ter condições.
Bom concurso a todos.
@Iridium
Entreguei a cronica!
Meio tarde, mas entreguei.
Espero que consiga ler, porque o prazo e ate 23:59, pelo o que você falou.
E pelo visto, inscrições fechadas!
Meu chute da cidade da edição vai ser ou Ankrahmun ou Yalahar.
EDIT:
Computador trolou huehuehue. Well, mas tá aqui a previsão.
Por algum motivo acho que vai ser Ab'Dendriel
Bom dia a todos!
Dentro de instantes, abrirei o Tópico Central da II Justas Tibianas!
Que isso <3
Entendi, vê se acompanha mesmo! De uma próxima, se puder... xD
Abraço,
Iridium.
Salve!
Entendo, às vezes complica mesmo... Mas acompanha o pessoal plox!
Abraço,
Iridium.
Entregou a tempo, meu caro! Lamento não ter lido ainda, estava comemorando a aprovação do namorado no TCC xD
Abraço,
Iridium.
:lol:
:lol2:
Obrigado por me mencionar @Iridium, mas não estou com muito tempo hábil para desenvolver algo das justas, mas um bom jogo-concurso-desafio, a todos os participantes. ;)
@IridiumCitação:
Postado originalmente por Iridium
Pode ser mais específica? Que página? A4? Em que tamanho de fonte? Espaçamento? Pode parecer que só estou sendo chato, mas o tamanho não ficou claro pra mim.
Saudações!
Relaxa, vc não está sendo chato xD
Bom, eu considero tamanho de página A4 (geralmente é o padrão do Word), fonte Calibri ou Arial 11, Espaçamento 1.15 (os padrões do meu PC e de algumas versões mais novas do Word).
Espero que tenha te ajudado :)
Já era, nao dá mais tempo, acabou, boa sorte? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'(
Como já diria o velho sábio:
Anexo 1267
Iridium!
Obrigado pelas menções, fico muito feliz de ter sido lembrado :D! Pena que só vi hoje e perdi a minha chance; acho que não estava familiarizado com essas Justas e achei a ideia interessantíssima. Quem sabe na próxima :)!
(Isso conta como reviver o tópico? GHLJFDLK)
Nah, sem problemas!
Bom, se puder ao menos acompanhar a produção literária do pessoal e dar seu suporte com feedback e talz, até pra se familiarizar com a forma como os participantes são cobrados, seria uma honra imensa tanto para mim quanto para todos os membros aqui da Seção. Fico muito feliz que tenha aparecido aqui e se interessado! Espero que na próxima edição você possa participar efetivamente com seu próprio personagem!
Abraço,
Iridium.
Uma dúvida, @Iridium
Agora que eu possuo pontos para distribuir em minha ficha, como faço para colocá-los? Seria por aqui, no tópico mesmo, ou através de outro meio?
Exemplo (que não é oficial): Desejo colocar 03 pontos em Storytelling, ficando com 05 pontos no total.
@Iridium, uma pequena dúvida: já que nessa fase das Justas o prazo pra entregar os textos aumentou, aquela negociação pra aumentar o tempo em dois dias ainda vale?
Sim, continua valendo @Edge Fencer ;)
Eu só dei um prazo maior considerando que há quem viaje nessa época do ano. Mas, caso ainda assim vcs precisem de mais tempo, podem negociar como de praxe ;)
Abraço,
Iridium.