Acho que o último capítulo recebeu um número recorde de comentários desde o início da história :)
Citação:
Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
@Edge Fencer
EDIT: como prometido, venho com meu comentário: capítulo intenso, permeado por explicações e FINALMENTE as verdadeiras intenções dos personagens foram demonstradas. Muito bom, adorei!
Aguardo ansiosamente o próximo!
Abraço,
Iridium.
Bom dia, Iridium!
Fico feliz que tenha gostado do capítulo; realmente eu já estava querendo dar esse rumo pra história, creio que deixará ela bem mais interessante xD.
Espero que continue agradando daqui para a frente, Abraço!
Citação:
Larius
Mas que fidumégua esse Hoppus.
Achei que o Leon ia sair por Thais soltando Exura kkkk, zueira.
Abraço Guri, estou gostando bastante da história.
E aí, Larius!
É rapaz, agora que ele aprendeu Exura quero ver o que os minotauros irão fazer hahaha.
Peço que tenha um pouco de paciência com o Hoppus; as intenções dele ainda não estão claras: pode ser que ele venha a ajudar os garotos, ou seja só um fdp mesmo. O tempo dirá :y:
Novamente agradeço a presença por aqui, espero que continue gostando xD.
Abraço!
Citação:
CarlosLendario
Ótimo capítulo. Achei interessante a forma que você usou pra reconhecer uma vocação, como se fosse uma identidade ou algo do tipo. E a história parece que ficará bem interessante, agora que os garotos já tão com o peito estufado o bastante pra entrar em Mintwallin(Lugar que eu mesmo nunca explorei direito por preguiça de chegar lá e por medo), e que obviamente vão se dar muito mal no processo, a menos que algo aconteça no caminho e os pare, inclusive a menina, que parece trabalhar pro Legítimo junto do Hoppus.
Tá bem interessante rapaz, continue.
E aí, Carlos!
Pois é cara, eu queria dar uma personalidade pra cada vocação mesmo, e esse broche/amuleto foi uma solução que achei pra isso, além de conseguir relacionar com o ritual da vocação (queria ter detalhado melhor ele :/ talvez eu o faça mais para frente).
Sobre Mintwallin, é um lugar que eu gosto bastante no Tibia. Conheci lá uma vez que resolvi fazer a task dos minotauros quando estava free account (que martírio essa task, na boa :x), e me perdi tanto no caminho que decorei aquelas caves quase todas haha. Bom, imagino que os garotos passarão por algo parecido lá.
Obrigado pelos elogios, espero que continue gostando xD.
Abraço!
Citação:
Wixssx DjaDje
Esse legítimo se espalha como um vírus pelo tíbia em? kkkkkk
O Hoppus já aparentava ser alguém com desvio de conduta, mas esperava que isso fosse algo mal explicado, e que aos poucos surgiria suas reais motivações. O que provavelmente deve acontecer, já que para ele ter esse cagaço do legítimo não foi a toa.
Uma coisa que tenho de admitir é que quando vi a foto da sua assinatura, passava bem uma visão do Keras no começo; já que hoje o pequeno Ireas tá ficando um Bad Ass f*****. Já a Jasmine eu ainda tenho minhas dúvidas, ela é quem mais está propícia a mudar de lado; só que tenho minhas dúvidas quanto ela mudar de lado e perder um bom acordo.
Tinha mais coisas que queria abordar, mas acho melhor esperar a história se desenrolar mais, e principalmente o plano do líder do cavaleiros reais. Agora voltando a escrita, gostei muito das descrições e da ambientação dos lugares que por muitas vezes parece colocar o leitor no local. Espero ansiosamente o próximo!
Olá, Wixssx! (erro seu nome 11 vezes a cada 10 que escrevo :s)
Hahaha, é verdade, o Legítimo até agora tá meio que onipresente na história; mas isso não tá muito errado não, você verá nos próximos capítulos.
O Leon tem muito do Ireas mesmo, talvez por que eu estava lendo a história dele quando resolvi escrever essa, mas estou pensando em um desenvolvimento diferente para ele; mas nada decidido, prefiro não "engessar" a história agora e ficar preso a uma linha pré-determinada. A Jasmine é um pouco peculiar, pra mudar de lado isso teria que ser bastante vantajoso pra ela...
Fique à vontade pra abordar os pontos que quiser por aqui (ou mesmo no inbox, por que não?), sempre gosto de conversar com os leitores sobre o rumo da história xD.
Enfim, valeu pelos elogios, espero que goste desse capítulo também. Abraço!
Citação:
Kaya Mithsay
QUE RAIVA CARA! QUE RAIVA DA JASMINE E HOPPUS! Sério...
Odeio traidores, nossa, que raiva. KKKKK, de verdade. Eu já achei a personalidade dela irritante, espero que ela morra em Mintwallin e Leon descubra tudo. e espero que Hoppus tenha um bom motivo ou consigo trazer uma reviravolta em sua história pra que eu goste dele, senão... morra também. KSAPKOSAOPKSAKOSA.
To adorando a história, amanhã tem mais né? Pelo que eu li (a não ser que eu não tenha prestado atenção nas datas), você escreve muito muito muito bem e a leitura flui que é uma beleza (um digo chego lá).
Grande abraço, Edger!
E aí, Kaya!
Hahaha, que violência, cara :calmafera:
Mas eu entendo, realmente dá um pouco de raiva esses personagens enganadores... Mas dê uma chance pra eles, quem sabe você não acaba gostando? xD.
Então, esse último capítulo eu adiantei uns dias; já esse daqui eu atrasei um pouco, a última semana foi difícil :x Mas espero normalizar a partir do próximo.
Agradeço bastante os elogios, bom saber que a leitura tá ficando bacana. Espero que agrade desse também xD
Abraço! (e não suma de novo :) )
Citação:
Senhor das Botas
Mais um grande capítulo
Já desconfiava desse Hoppus, só não estava esperando ele meio que "deixar o ambiente cuidar de tudo". Tudo bem que é arriscado matar os dois, já que poderia chamar atenção, mas pelo pouco que conhecemos do Hoppus ele poderia fazer isso tranquilamente se quisesse...
Eu só estranhei o fato dele ter ido pra Rookgaard, ter parado a invasão... Sendo que Markin, o rei dos minotauros, tbm trabalha pro Legítimo. Será que o Legítimo teria enviado Hoppus para testar Markin, ou Hoppus estaria simplesmente atrás da Sword of Fury? Enfim, descobriremos no futuro.
No aguardo do próximo capítulo
Olá, Senhor das Botas!
Então, digamos que a ida do Hoppus até Rookgaard teve diversos motivos; espero deixar isso mais claro nesse capítulo e nos seguintes. Posso adiantar que a relação de Rookgaard com os personagens da história é maior do que parece xD.
Espero que goste desse capítulo também. Abraço!
Citação:
Shirion
Fiquei surpreso com a revelação sobre o Hoppus. Eu sentia que ele tinha um lado secreto na vida dele que ele não queria revelar mas achava que era algo de bom mas só que pessoal e que se ele revelasse logo poderia atrapalhar seus planos. Não imaginei que ele seria do mal ou estaria ligado ao comerciante de Venore.
Até mesmo a jasmine foi uma surpresa para mim. Achava ela uma só guerreira meio marrenta.
O Leon e o Marlon vão precisar encontrar e logo novos amigos e aliados. Não duvido que possam até se aproximarem do Markwin no futuro.
E aí, Shirion!
Pois é, sem dúvidas os rapazes vão precisar de mais aliados. No nível em que estão, se aparecer 2 minotauros eles já levam chumbo, imagina a população de Mintwallin inteira? O Markwin não acabou sua participação na história ainda, quem sabe ele se junte ao Leon...
O Hoppus e a Jasmine são apenas aliados bem rasos do Legítimo; se aliaram a ele mais por medo do que por respeito ou algo do tipo. Então, nessa situação, não dá pra descartar nenhuma possibilidade.
Espero que goste desse capítulo. Abraço!