Eu li em algum lugar, que ele disse que não iria dizer o que tem atrás da porta, mas caso seja algo "importante" para o nome dele certamente as infos vão correr para todos!
Versão Imprimível
Eu li em algum lugar, que ele disse que não iria dizer o que tem atrás da porta, mas caso seja algo "importante" para o nome dele certamente as infos vão correr para todos!
Certeza que vai ter alguma coisa mto forte lá, tipo cair dentro de um respaw de algum boss fudidao, ou uma sala com todos bosses juntos. E independente do que tenha, eu só tenho uma certeza : ELE NÃO VAI CONSEGUIR finalizar o que tem atrás dessa porta de primeira e mto menos sozinho.
Alguém quer apostar? Nem ele vai descobrir de imediato qual a recompensa. Ele vai morrer!
A cip não eh burra, eh uma forma de incentivar outros a pegar 999 pra ir um team, e finalmente finalizarem de uma vez por todas esse mistério.
Abrassssss
Agora falta 6 níveis somente!
4 left !!!
Kharsek está lvl 995.
Se tudo continuar bem, em breve ele vai atravessar a porta.
Será que vai rolar um vídeo ?
tomara que ele nunca conte o que tinha lá
Eu não coloco fé alguma de que ele vai revelar logo após pegar o 999. Muito pelo contrário,acho que ele só cogitará fazer isso quando tiver alguém chegando próximo ao 999 também.
Rumores dizem que ele vai atravessar a porta transmitindo ao vivo pelo Tibia Live.
se eu fosse vcs deixava chars nos templos de rook, thais, e outras cidades pq ele deve ser teleportado direto ou morrer logo depois
além de ficar atrás dele pra ver se ele n é teleportado pra propria sala
eu gostaria que tivesse um reset lvl na porta 999 dae voce poderia aproveitar e upar mais 999 denovo do zero kkkkkkkkk
3 left
Ele receberá um feitiço que o possibilita de usar bot livremente, se bem que não faria menor diferença :v
Kharsek já ta level 996, agora é contagem regressiva...
com certeza será um marco para o jogo
Tô curioso dms p descobrir o que tem além da porta. Acho que nem a cip acreditava que alguém conseguiria lvl p passar por ela (Inicialmente devem ter implementado a porta só por charme).
Deve rolado inúmeras reuniões "desesperadas" p decidir o conteúdo qdo perceberam que o Kharsek chegaria la (Duvido que eles pensaram em algo qdo colocaram, sério!)
Vão anunciar o fim do Tibia quando o Kharsek chegar no 998. Vamo CIPTroll!
Agora falando sério, eu duvido que a Cip tenha feito algo decente pra isso. Tô achando que 99,9% da comunidade vai se decepcionar, até mesmo os que já pararam de jogar e hoje xingam o jogo vão ficarmaisputos com a empresa.
Certeza, desde que o portal tibia falou da ilha com área de natação ao norte de banuta no test server de dezembro de 2015 que eu já não espero nada muito grande. Meu chute que seja algo semelhante a quest da music box:
andar pelo caminho com vários cenários, no caso representando a história do jogo ("A Visit at Grandma's House" interativo) e depois chegando na tal ilha com alguma recompensa simbólica.
2 left
Alguém ai tem char em luminera para perguntar o que ele vai fazer com a porta? Já ouvi dizer que ele é muito receptivo com quem manda pm pra ele, tentem ai kk, aproveitem e mandem o link desse post pra ele kkk
Realmente se ele fizesse uma parceria com sites de streaming, para ver atravessando a porta, seria genial, sem dúvidas pegaria top visualização, muita gente conhece tibia, mas não joga mais, porém conhece a história da porta 999 e isso despertaria muita curiosidade.
E duvido muito que a cip faria algo em que ele morresse ao atravessar a porta, eu acredito que depois da porta, ele iria para uma espécie de paraíso, tipo o Monte Olimpo ou o jardim do eden kkkk, e com certeza os desenvolvedores do jogo estarão esperando por ele para parabeniza-lo e dar um item especial quem sabe
olha, eu jogo tibia de vez em quando e jogo rpgs onlines e tal, adoro eles e me divirto bastante mas tenho 23 anos e responsabilidades e tinder e outras prioridades como qualquer pessoa normal tem, vc acha que vou parar tudo pra ficar na expectativa agonizante de saber o que esta acontece quando atravessar a porta!!
e quando digo eu, digo 90% desse fórum
e o kharsek é um cuzão, não vai mostrar nada, ainda vai demorar até descobrirmos.
Tenho certeza, quase absoluta, que não saberemos o que há por trás da porta. Na minha opinião, revelar o conteúdo seria estragar um dos maiores mistérios do jogo.
Vocês já imaginaram que talvez possa não haver nada demais? Seria bem engraçado :hmm:
O Kharsek está 997, será que esse final de semana ou semana que vem ele alcança o 999?
Abraços,
Lordrius
2 left
997
ok, tenho que admitir que estou ansioso e impaciente com isso kkkk
realmente vai demorar mais 1 semana no mínimo para que finalmente aconteça, espero que ele faça uma live *.* de qualquer forma eu acredito que todos estejam sentindo algo nos coraçãozinhos por este maravilhoso momento
chamem os old and retired friends para que saibam disso!
kkkk bom seria se fosse uma area onde ele não aguentaria solo.... dai ia ter de esperar outros pegar 999 pra ajudar a ver oq tem no final kkkkkkkkkkk
Ele vai streamar ou algo do tipo, mesmo quem tá retired como eu tem curiosidade já de vários anos de saber o que tem nessa porta.
Garanto que vai dar muitas pessoas vendo, se alguém saber se vai ser coberta essa descoberta avisem!
Para mim esta meio óbvio que ele vai "streamar". Vejam só - O TibiaBR lançou o TibiaLive agora por coincidência? Na minha opinião eles fizeram um acordo. TibiaLive tem espaço apenas para 8, as pessoas teriam que pagar para assistir. Este seria o momento ideal para ganharem com TibiaLive premium.
a
com certeza vai ser decepção como tudo que a CIP faz... todavia, se pudesse escolher, gostaria de 2nd promotion bem básico, tipo dobrar todos stats ou algo assim, ou resetar level mantendo os stats, e claro, inclusão de voucher no shopz. Entretanto, o voucher, eu preferiria que fosse separado para level e off training. ESTOU ANSIOSO PORRA
Na minha opinião, acho que ele não ganhará nenhuma vantagem muito grande, será alguma área que mostre a história do tibia, talvez com um npc que conte algumas coisas interessantes. Talvez tenha algo que ele possa exercer uma influência no mundo dele, tipo uma mini world change que ele pode "ligar".
Se for algo simples como "faça escolha uma escolha entre blessed shield, dragon scale legs e warlord sword" será meio broxante.
Nem entrevista ao tibiabr ele nunca deu, e olha que tentaram em. Enfim, pelo que eu já vi e ouvi nas streams do Kevatan, na época que o Keva era sio dele, ele deixará em mistério total. Acho que ele tem medo de acontecer o que aconteceu com o LP por algum motivo, por isso se "esconde" tanto..
Uma vez ele iniciou um canal no Youtube com hunt hardcore, postou 2 videos e nunca mais sequer entrou no canal. O que eu posso afirmar é que ele sempre passa aqui no fórum do tibiabr, e tem uma conta "oculta", nunca posta, nunca discute, só observa.
A minha torcida é para que ele mostre, mais infelizmente, pelo histórico de personalidade, e pelo que ele já disse em forum do tibia.com, não mostrará.
Concordo com você Valter, a esperança de todos é que ele mostre algo - porém isso dificilmente acontecerá :(
Abraços,
Lordrius
Eu tenho um tio que trabalha na Cipsoft e ele já me contou, lá dentro tem um baú escrito, em português do Brasil mesmo:
"transar que é bom, nada né?"
Segundo fontes saí hoje os 999 mas, pelo que soube ele só entra na porta 999 depois de 1k de level.
Já pensou ele pegar lvl 1k e o char resetar, e dae ele não conseguir passar mais na porta? Kakakakakkaka
Deixe-me destacar que soube por meio de outros players e o resto é apenas especulações.
Caso seja verdade, eu acho que ele vai adotar uma postura mais conservadora. Observe que há duas marcas significantes a serem conquistadas: Entrar na porta 999 e 1k de level.
Como não se sabe o que há por trás da porta, nem o seu impacto no personagem, o ideal realmente é atingir 1k de level, fixando a primeira meta e depois partir para a porta. O 1k de level não exclui a possibilidade de ir na porta 999 mas, entrar na porta 999 pode excluir a possibilidade de 1 de level.
Sem falar que, dos 999 para 1k de level ele deve gastar entre 2-3 dias ou seja, muito pouco.