Interessante, única mudança que eu vi foi nas "Opções".
Cip sempre me trollando :P
Versão Imprimível
Interessante, única mudança que eu vi foi nas "Opções".
Cip sempre me trollando :P
Com salvar full mapa neste cliente?
uma coisa que eu notei é que no novo cliente não esta dando pra combar waves com sorcerer ou druid para trás usando o CTRL+seta de direção sem fazer com que o personagem pare de andar, era um recurso que eu usava muito em hunts mas acho que pouca gente usa isso
Putz, é verdade.. nem tinha prestado atenção nisso. Tmb sou acostumado a fazer a mesma coisa, parece q no tibia 11 a resposta é mais lenta q no cliente normal qnd vc aperta as teclas.. até mesmo se tiver andando em linha reta e mudar a direção (pra baixo e pro lado por exemplo) ele vai demorar um pouco mais q no cliente normal, mas acho q esses ajustes eles vão fazendo ao longo do caminho de testes :)
Olá Pessoal
Baixei ontem o cliente 11 e fui dar uma caçada, não como normal
Peguei meu ED e fui caçar Pirata na GFB
Escolhi o local por ser muito bicho e caçando na runa pra dar umas puxadas no tibia e pelo meu lvl, ser muito difícil eu morrer lá
Não tive problemas na hunt, agora em um certo momento, eu dei um click no mapa, e meu boneco parou, não consegui mais andar nem pra frente nem pra trás, porém as hotkeys estavam funcionando, sorte que nessa hora eu já estava fora do mapa.
Agora uma pequena dúvida, alguém sabe se o mapa do cliente normal, vai funcionar no client 11 tbm ?
Seria excelente.
Obrigado e bom jogos a todos !
Tem alguma forma de passar a configuração de hotkeys do tibia normal para o 11? Preguiça de configurar lá.
Alguém que está jogando no 11 notou alguma melhora nos kicks e lag? ou ta igual...
não sei se foi só aqui. porém todas as vezes que eu abro uma nova janela de conversa, com npc, amigos, world chat, etc. a próxima HOTKEY simplesmente não funciona.
não importa se era texto ou um item a ser utilizado, simplesmente não vai de jeito nenhum.
Infelizmente meu client 11 esta dando erro de open gl 2.0
oque devo fazer??Anexo 158
A própria mensagem de erro diz: provavelmente é falta de driver gráfico instalado corretamente (ou placa incompatível)
Recomendo que tente atualizar os drivers e directx. Caso não funcione:
http://forums.tibiabr.com/faq.php?fa...ical#faq_tech6
O Pessoal mais "antenado" Teria alguma sugestão de QUANDO sairia o client novo?
No FAQ não encontrei nada a respeito.
Talvez winter ? Ou antes? :hmm:
Na real o FAQ fala sobre:
http://forums.tibiabr.com/faq.php?faq=beta#faq_beta6
Não há uma data concreta aindaCitação:
Quanto tempo durará a fase Beta? Quando você lançará o cliente versão 11?
Isso depende praticamente dos dados e feedback que recolhemos durante o Beta. Vamos analisá-los completamente e, em seguida, decidir sobre como proceder. Vamos mantê-lo informado sobre o plano de lançamento, uma vez que tenha sido finalizado.
Não sei quanto a vocês, mas eu realmente sentir uma melhora infinitamente maior nesse novo client comparado com o client C++ e o Flash Client.
Considerando que estava utilizando minha placa de vídeo no modo QUALIDADE e não no modo DESEMPENHO:
> No Flash Client meu FPS fica entre 50~60
> No Tibia Beta meu FPS fica entre 130~186
Estou achando o jogo muito liso, como tenho a oportunidade de ter um computador razoável e uma internet relativamente "boa", a combinação disso está resultando muito bem até agora.
No mais, espero que esse novo Client possa futuramente apresentar uma tema visual semelhante ao próprio flash client, pois acho bastante atraente e agradável.
Para melhorar isso, só falta um servidor localizado aqui na América do Sul, de preferência no Brasil, quem sabe um dia :hmm:
Sim, o Client ainda está instável, pelo menos comigo, já cair umas 4 vezes, em menos de 1 hora.
Interessante... ao passar o mouse sobre a bolinha do status da conexão...
Anexo 163
:yuno: coloca logo o texto ao invés da bolinha! fica mais fácil observar variações na conexão.
< 200 ms = low lag :fckthat:
falta hotkeys como no flash, fica feia aquela borda cinza inútil. Eu acho complicado jogar no flash porque acho instável, mas mage é impossível jogar no cliente normal por falta de hotkey. :druid:
Senti falta de andar com wasd, assim como fazia no flash client ou como c++, utilizando o okaykeebees, porém, notei uma mudança ou falha digamos assim, quando pressionada a tecla 5 do teclado numérico, ela não funciona corretamente, somente se mante-la pressionada por um tempo.
Att,
Olá,
Baixei o tibia 11.0 para fins de teste e estava tudo normal. Joguei por várias horas, até então sem erros porém agora bugou e os mapas não aparecem no 11.0 mas aparecem nas outras versões.
Jogou uma vez no "WASD" de mage, é muito dificil voltar a jogar com a seta(f1,f2...). A diferença é muito discrepante, chega a ser absurdo.
Espero que eles implementem essa função do Flash o mais breve possível no 11!
Citação:
Postado originalmente por Tibia.com
Olha que interessante, o beta não tem a limitação do cliente antigo, pode abrir mais de 1 sem problemas.
Pois é, como coloca mapas nesse client? meu ta tudo preto =/ e eu uso muito o mapa.
Client achei bem mais liso, fps mais alto, ta otimo, realmente so falta implementar os recursos do flash, e poder colocar os mapas.
De erro, só 1 vez que andou pra cima sem parar, so parou quando cliquei no mapa. O meu ainda nao fechou, vamos ver. Assim que eu conseguir por os mapas, usarei mais.
Eu só jogo no flash por conta da comodidade de alterar absolutamente todos os botões do teclado/mouse a meu gosto.
Se eles implementarem isso no 11.0, ficará 100%!
Impossível de jogar sem esta função depois de acostumar. Independente da classe do char. Mudar cada botão, de cada character é muito útil. Ao meu ver, deveria ser uma das primeiras implementações neste nosso cliente.
No momento não tem uma opção de exportar os mapas, então vai ter que instalar o cliente antigo, fazer todo processo de por os mapas nele, só então que o beta vai reconhecer.
Depois de tudo feito, recomendo ir na pasta "AppData\Local\Tibia\packages\Tibia" e salvar a pasta dos mapas e tbm a "conf" (opções do cliente, hotkeys e etc)
Eu sinceramente achei o Tibia 11 sensacional.
Acredito que se alterarem alguns quesitos de Fonts (de texto e layout) ficaria muito melhor, algo mais arredondado. Visualmente ficaria melhor, mas isso é o de menos.
Outra coisa que eu achei pra caramba é a forma com que o character se movimenta, ficou sensacional e dá mais "realidade".
Como falaram a respeito das hotkeys, acredito que deixar a sua manipulação de forma livre seria perfeito.
Estou otimista. :D
Gostei:
Otimização com o Hardware - Eu tenho um notebook de configurações médias. Enquanto no cliente antigo, durante as Warzones, meu FPS caia para 5~15, neste ele não cai de 60.
Fluidez de informações - A forma como aparecem os hits, mesmo em grande quantidades é muito melhor que no cliente atual
Não gostei:
Movimento do char - Anda bem bugado, as vezes ele trava o movimento e você não consegue mais seguir naquela direção, precisando andar um sqm para qualquer outra para que o char volte a andar.
Fontes - Auto-explicativo
Falta de customização - Ainda que eu não use, é notável que a falta de uma customização melhor de HKs é uma falha, e muitos irão sentir
Itens no NPC - Prefiro só texto, e não achei nenhuma opção que permita isso ao falar trade com o npc.
Esse domingo estava testando o cliente 11 e encontrei 2 bugs. Um deles foi que apareciam criaturas na janela do battle sem ter nenhum na tela. E o segundo foi quando tentei copiar a resposta de um npc e apareceu a mensagem de proteção avisando que era um link e poderia ser perigoso. No caso ele está identificando o próprio texto do npc como uma ameaça.
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Também percebi isso, essa tática de combar waves com ctrl e shift influencia muito nas hunts, tomara que eles considerem esta habilidade para o tibia 11... ao meu ver de resto o tibia 11 está bem mais "liso" pra andar , as novas mecânicas de trade facilitam muito , está sensacional!
Não consigo usar o tibia 11, e não consigo a resposta do pq não funciona kk.
Quando abre a tela fica azul (cor de fundo) e não aparece nenhum botão ou imagem pra logar ou abrir opções. Alguem sabe oq é?
Eu dei uma testada no Flash Client hoje mais cedo e esse WASD facilita muitooo pra jogar. Espero realmente que implementem isso no Tibia 11.
Eu percebi uma leve queda de frames em alguns lugares bem nada a ver do mapa;
Por enquanto fico com o flash client.