Pergunto a ordem, a partir da posição da cela dele qual era a porta que ele diz ser a verde e provável saída.
Versão Imprimível
Pergunto a ordem, a partir da posição da cela dele qual era a porta que ele diz ser a verde e provável saída.
Que porta a mãe do preso entrou?
E o puto não viu?!
que preso burro do caralho, ficou 20 anos olhando pra 8 portas e não conseguiu nem memorizar a ordem pqp, esse cara deve ta comendo as lasca de tinta com chumbo da parede e tá todo lesado inventando tudo que tá falando
"que cor eram as das pontas"
- - - Atualizado - - -
tem que estipular um tempo sadecks se n vamos ficar aqui até fim das férias kk
No time, confio em vcs.
E explicando melhor:
Ele via quando era criança, era tudo gradeado. Fecharam já tem mais de 15 anos (Conforme a noção de tempo dele)
Tô pensando em ir na porta vermelha...
-Prisioneiro, quais pessoas você já conviveu? Acho também deselegante chamá-lo assim, como podemos nos referir à tua pessoa?
Prisoneiro é bom, é autentico. Não gostaria de ser chamado de Valter. Valter pega mal...
Bem, a unica pessoa que convivi de fato foi com minha mãe, que como disse morreu quando eu tinha 6, pelo que estimei. Mas tem o cara do sobretudo e o que me alimenta, nunca interagi com eles mas formam algo parecido com o que vcs chamam de familha...
mas se o cara for daltonico a vermelha é verde todas são verdes é tudo verde menos o verde que é marrom na verdade é tudo marrom mesmo
- - - Atualizado - - -
precisamos fazer um teste de daltonismo
tiro do bolso dois papéis de bala velhos que eu usei o bolso como lixeira, um verde e um vermelho, ele é daltônico?
Blz utilizemos roupas, minha cueca vermelha e a cueca Verde do rocko
Ou nos fez entrar pelados tbm
Ele diz que a cueca do rocko é azul e a sua maça.
@Sete
Mesmo se ele enxergue o verde como vermelho, pra ele continuará a se chamar verde.
O prisioneiro consegue me ouvir?
EAE CARA BELEZA COMO QUE EU ABRO ESSA PORTA DE METAL ME AJUDA BJS
Ja tinha falado ali. Só os players perto (inclusive na outra sala) conseguem ouvir. O prisoneiro não.
:fckthat:
@Don Maximus Meridius
@dopha
Como que a gente sai daqui galera :fckthat:
Pergunto que cor eh minha calça jeans (azul escuro) ou que ele aponte algo verde
Ele diz que nunca viu algo da cor do seu jeans, mas parece um amarelo no escuro.
< aponta pra roupa dele (prisoneiro) > falando : isso aqui é verde....
Fala com desconfiança: Vcs tão tirando onda com minha cara, não é?
< vai comer aos fundos da cela>
Você me disse que eu posso voltar na sala anterior certo?
Se eu voltar, quais dessas ainda estão abertas?
http://i.imgur.com/3dvmfxL.png
@Martios
Do elf e do gatinho
E essa alavanca alavancosa maritos
Hahahaha a cor do uniforme era uma das coisas que eu tinha pensado, claro, dentre as outras 20 opções que imaginei também.
Tão afim de ir pra porta laranja? Se alguém for comigo, tamo junto.
É o que eu ia fazer agora mesmo.
Eu aperto a alavanca vermelha, o que acontece?
@Rocko
Eu ia na porta laranja, mas cheguei tarde no fórum hoje e fiquei preso.
Da uma queda da luz que volta rápido.
O visor da porta de metal apaga.
Calça do sete:
http://www.garimpodagarotada.com.br/...ans-frente.jpg
Me parece fazer sentido a laranja então
(Que porra é essa daqui que eu não consegui entender até agora?)
http://i.imgur.com/sNEWEst.png
Aconteceu algo com a porta de metal na sala 2? Chamo o @Don Maximus Meridius e o @dopha pra me ajudar a empurrá-la, conseguimos abri-la agora?
Como vc deixou a alavanca?
Bora pra laranja então. A porta de metal abriu ou só o visor apagou?
A porta abriu quando ele mexeu. Mas como @Martios deixou a alavanca?
A porta ta aberta. Vc passou por ela?
Passei pela porta, me juntei aos outros com meus dois nunchakus pra proteção.
Vocês podiam passar abraçadinhos xd
Passei puxando o @dopha comigo, só pra constar.
Ok, pra facilitar: estão todos na mesma sala. Exceto o Jesuino imortal que entrou na porta verde.
Nenhuma porta esta trancada. Mas elas sçao daquelas que fecham "sozinha" (tem aquela mola) e quando abre só vem um corredor mt longo escuro. Não é possível abrir ela por dentro.