Uma coisa é certa: a parte 5 do seu tópico não chegou...
Versão Imprimível
10 anos de TBR...
Que fase
eu também, q bosta... só vim aqui pelo xyvon
Faço 10 aninhos de forum esse ano. '-'
Kk xyv, frogordo, galera old
Q sdds dos bons tempos
Sent from my iPhone using Tapatalk
Tem que ser muito retardado pra frequentar um forum de Tibia por 10 anos.
Não, pera :smile:
Usuário 475, ao seu dispor. Esse ano faço 13 de forum. Sdds das tretas daqui.
Engraçado, hahaha, a gente se sente velho quando olha pra um nego tipo mestre do yellow, que na minha cabeça é um "usuário nova geração" e vê que ele tem quase 10 anos de casa.
_________
Golden Fox!! Caraca, saudades do tópico do Thunder Hammer! Boa época aquela.
Galera de 2004! Caraca!
Como a vida passa rápido.
:dealgio:
Bastante galera das antigas brotando no tópico.
Faço 10 anos de fórum TBR na próxima semana.
9057 aqui :)
Heenett 457 e eu 9057 com pouca diferença de tempo, pra gente ver como o ano de 2004 teve uma alavancagem pro fórum e pro TibiaBR em geral. Uma pena que eu demorei pra fazer o registro no fórum, já jogava Tibia fazia um tempo. De toda forma, é bom estar entre os 10.000 haha.
nao ta facil pra ngm
Agora vamos todos olhar nossos primeiros posts e sentir muita vergonha huahauhauha Eu sou mais novo, tenho conta acho que desde de 2008, porém perdi ela :p
"""perdeu""" a conta, vc foi banido que eu sei, hahaha
A parada tbm é que em 2004 o antigo forum de madeirinha foi substituído por esse, do vBulletin, daí todo mundo recadastrou. Eu entrei aqui, se bem me lembro, em setembro de 2003. O admin ainda tinha cabelo, pra vcs terem idéia.
Lendo este tpc só consigo pensar em uma coisa... VOLTA 7.6!!!111!!11111
Tenho mágoas do Heenet
Um dia ele vai fazer uma cirurgia e pah talvez acorde de outro sexo
Mas tem que passar por um psiquiatra antes não é só chegar la e cortar as birosca
Parabéns para mim, hoje faço 10 anos nessa merda.
Só para registrar aqui:
Registro 12-02-2006
Aguardando minha festa @GrYllO :bolo: :confete:
parabens que deus te abençoe vc seu knight seu formula 1
Nossa, Yellow... Li teu perfil ali agora e vi que meu registro é mais antigo que o seu!
Meus cojones virtuais cresceram automaticamente.
:iknow:
O abraço só vale se você realmente for a Larissa Riquelme
Se for fake e só estiver usando o avatar dela, mudo para outro meme:
:truestory:
Revelações!
TBR Open serv...
Vou pedir para o @Gattz falar mais sobre isso, afinal, ele adora um ban.
:oh:
Isso aí mesmo, mostra para eles, Goldigo!
No mais... eles fazem o que quiserem e o que você mandar.
Parabéns, Danger!
:palmas:
Let's have a party! Oooooh!
Congratulations!
OLOCO, que que eu te fiz? Te dei alerta? :D
Pior que entrar pra equipe daqui deve estar num top 5 momentos mais memoráveis da minha adolescência... E assim, não que seja pouca coisa, mas isso é um sinal de que essa foi uma época muito bosta da minha vida hahahaha. Tenho muito carinho pelo forum, foi um escapismo muito bom pra mim.
A primeira equipe de moderadores que eu me lembro de ver foi Havengar, Niric Majui, Trasgo Caolho, Youko Klaus... E tinha mais um, com o Ander de sub admin. O Sports foi um dos primeiros "novatos" que eu vi entrando, e foi ele o carrasco do primeiro apocalipse que o Off viu
Btw, o Gryllo nunca foi sarado, vai por mim :kkk:
Quisera eu ter me registrado quando conheci o site hehehehe
Passei anos demais da minha vida stalkeando o Fórum e o TBr (devo ter começado a olhar as seções de Vocações e Quests lá pelos idos de 2004-2005)
Parabéns às preciosas relíquias do Fórum -- sem vocês, não seria tão divertido. :palmas: :palmas: :palmas:
E @Heenett, tu é foda, um dos meus maiores ídolos. Abraço!
Pois é, inclusive eu acessava o site e fórum desde o começo de 2004 e lembro que a movimentação foi aumentando de forma grotesca. Talvez isso que tenha me levado a me registrar no fórum haha.
Que mutações?!!! Nem vem, as únicas mutações foi que fiquei bem mais bonito e você perdeu o resto do cabelo. Btw, tem contato com aquela guria que você trazia nos encontros do off que fazíamos em SP?? HAHAHAHA
Faço 10 anos este ano, mas fui bastante ativo apenas 8 anos atrás. Lembro dos mesmos feras que vc.
Postando para descobrir, sério.
edit: fail.
Hoje em dia passo de vez em quando no forum, no máximo 3 vezes por semana, e mal posto algo. Deve ser o forum que sou mais antigo. :emocionado:
Sinto falta daquele forum de 2004~2006, onde você não conseguia acompanhar os posts...
sim mas nem frequento mais
Sou Tibiano Old School comecei em 2003 e só entrava no site, só fui acessar o fórum em 2012 e me registrei em 2014... que pena :(
Devo ter passado de 10 anos rs.
Gold Times do TibiaBR com estilo madeirinha! :enraptured:
Quando o jogador com mais level era o Setzer Gambler em Julera
Quando um jogador que tinha dois chars level 100+ na mesma conta era considerado mito
Nem o Tibia e nem o TibiaBR nunca mais serão os mesmos, fica a saudade de uma boa época aproveitada, e agora venho só bisbilhotar de vez em quando.
Abraços.