Minha criativade vai no máximo a um teleport até a GM Island
Versão Imprimível
Minha criativade vai no máximo a um teleport até a GM Island
Assim que abir a porta do nível 999, reseta o jogo, volta 7.6!!! PLX!!!
Esses tibianos são demais.
Se pudessem jogariam até FIFA e GTA com gráfico do Tibia 7.6.
Galera, atualizei o post com a tradução dos primeiros candidatos aprovados:
http://tibia.pk/ArtigoPortalv999
Nota pessoal: candidato #03: :seriously:
Eu acredito que atrás da porta 999 deveria acontecer o seguinte:
Assim que o personagem level 999 chegar a porta, o mesmo receberá uma mensagem do jogo "Parabéns, você foi o primeiro (no caso ir trocando caso fossem outros chegando neste nível, segundo, terceiro e assim por diante) a atingir o nível necessário para abrir esta porta, atrás dela você verá tesouros, monstros, e uma nova forma do tibia totalmente nova, esta porta leva para um mundo no qual você será chamado de rei por outros jogadores e será lendário, gostaria de continuar nesta incrível aventura?
O jogador deveria responder Sim ou Não e após clicar na porta novamente ele seria teleportado para o céu ou inferno e ganharia um título totalmente dourado em seu nome com os dizeres (Aqui esta a Lenda (primeiro, segundo, terceiro, quarto, enfim) rei do céu ou inferno. Neste local seria um novo mapa criado pelo tibia no qual haveriam novos monstros e com loots TOTALMENTE ÚNICOS (apenas equipados por leveis acima do 500 +) dependendo de para onde ele fosse, os loots e monstros seriam totalmente diferentes assim como o mapa em sí, o tibia continuaria a existir ainda por tempos e o mesmo seria citado como uma lenda pelos players e pelos npcs no próprio tibia.
Candidato de hoje adicionado
http://tibia.pk/ArtigoPortalv999
Até o momento a que melhor se encaixaria no jogo ao meu ver era a numero 2
Que engraçado eu respondi no topico oficial , e quando fui ler hj as historias , não encontrei a minha. Alguma chance deles terem removido sem me avisar? estou mt confuso , eu postei e conferi se realmente havia sido postado, tudo certo. Quando vou ler hj , não encontro o meu... vai entender.
Ps: foi no dia 02 ou 03... tenho certeza que postei.
Eu acho que é justo dar um item foderoso que só pode ser usado por um level 1000 após o fim da quest.
Conhecendo a CipSoft,provavelmente vai ter uma placa com a mensagem,desculpe-nos pelo transtorno,ainda não finalizamos essa parte,estamos trabalhando para resolver isso o mais breve possível!
Creio que passando pela porta ele será transportado para outro mundo do tibia, um mundo aleatório e para voltar a seu mundo de origem entra na porta novamente... ou seja ele podera jogar em todos os mundos do tibia e volta quando quiser para seu mundo de origem.