Depois a gente reclama da xenofobia...
Versão Imprimível
Depois a gente reclama da xenofobia...
Nego quer ser "dominador" de servidor, quer viver de tibia, quer "botar terror nos neutral", quer se pagar de conhecedor dos bastidores das lideranças e achar que é fodão, quer usar meios externos ao jogo pra se beneficiar (ddos e bots).
Tem mais é que deletar esse tipo de guild ai mesmo, o câncer do tibia. E se não foi a MR, melhor ainda, deleta ela a outra guilda de mortera também então.
Eu fico imaginando como seria a habilidade desses caras ai lutando uma war sem seu MB, nav e afins.
Huehue gibe delete i repot.
Que se f**** todos eles, ratos desgraçados, pensam que todo lugar é igual à República das Bananas onde se faz qualquer m**** e fica por isso mesmo.
Azar da Cip ter majoritariamente players BR no jogo deles, devem ter uma p*** saudade de quando o Tibia era mais 'globalizado'.
Levei uma MULTA DE CARRO ontem, hoje a Cipsoft deletou meu char no Tibia.
Já era esperado que isso iria acontecer... A guild tem que parar com esse negócio de ficar invadindo outro servidor. Isso é pedir pra ser deletado!
Se tivessem umas xexeca pra come não perdiam tempo fazendo isso.
:uknow:
Mas é isso ai, se foi realmente o que aconteceu, parabéns pra Cip, tem que deleta mesmo.
E sou de acordo com a ideia que se tá junto na guild, tem que cair também, sem choro.
São tão fodas que nem sabem jogar, ai usam destes artifícios. Eu no meu level 64 sou menos noob que esses cara.
:kiddingme:
Bolacha, bolacha, gordinho treloso que traiu o time e se uniu com quem sempre foi contra ele.
A cobrança veio, vixi.
Fico abismado com o nível de burrice os caras chegam num jogo 2D...
Chora em DELETERA ! VLW FLWS :fckyea:
TEM QUE DELETAR TODOS MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mata Rindo é o meu ovo =]
A MR vem, boteia no servidor todo, vende KK, compra bonecos e fazem bonecos pra War e ainda falam que estão certos em Nuka o jogo porque não conseguem nem com auxilo de ferramenta não oficial ganhar a droga de uma war, ai o Bolacha tetudo com ajuda de seus amiguinhos ficam Nukando o Game pra ter algum flag ou por gracinha.
Fora que muitos tomaram delete e não sabem o porque mesmo não usando TOB pra war e metendo \power Abuser. Quando um player entra pra uma Guild para não morrer ficando protegido e ter acesso livre no servidor todo, ele está automaticamente se beneficiando com a Guild errante então seu destino é ser deletado e fim de papo MESMO NUNCA TER USADO BOT OU ... OOOOOOOOOOUUU APLICAR O POWER ABUSER.
Tem que deletar tudo mesmo e se caso descobrir na RL quem foi o autor dos ataques e seus cumplices, aplicar uma Multa bem gorda por atrapalhar o jogo dos outros e a economia que envolve.
O CHORO É LIVRE, BOA ESTADIA E BOA HUNT EM DELETERA.
Seguindo a logica, a policia podia invadir as FAVELAS E MATAR TODO MUNDO
Afinal, se ta la eh bandido :D
Não é porque mora na favela que é bandido mas entendi
Acho muito daora quando a galera vem fazer umas comparações totalmente retardadas com o mundo real, achando que estão provando alguma coisa.
Como se apresentando essa lógica boçal a pessoa estaria ganhando a discussão.
Parece que Tibia realmente tomou um papel muito sério na vida de alguns.
Achei justo, a desculpa da guilda pelo power abuser é que perderam horas e recursos pra ganhar war e poder exercer seu poder sobre o servidor, até ai concordo cara mas de que maneira isso foi alcançado?
Primeiro podemos ter certeza que foi com muito gold de chars botters, muitos chars upado com software ilegal também usados para pegar frag nas wars, possiveis ataques, ai te pergunto isso é uma maneira justa de se ganhar guerra? E depois ganha guerra pra que, deixar char 24/7 afk nas cave, deitar e rolar nos neutral inocente que chupa os bago deles e fazem o que eles mandam sem contestar, Ah cara foi bem merecido mesmo se as acusaçoes de DDoS forem falsas.
Esse pessoal tem que entender que já foi a epoca do FULL DOMINANDO, aprender a administrar um servidor de verdade depois que ganhar uma guerra, e nao se portar dessa maneira infantil (similar aqueles moleques que eram donos da bola no campinho perto da sua casa, que se nao fizessem de suas vontades ia embora com a bola rsrs) e brigar de maneira igual pra igual com quem vier tentar lutar war. Se sao bons mesmos que ganhem em numeros e se ganharem que respeitem quem perdeu e quem é neutro, por essas e outras que nossa imagem de BR la fora é sempre negra.
Eu apoio a decisao da Cipsoft e que fique meu recado para os 500 integrantes da antiga Modo Safe :
imgur.com/je5IGiL.gif