Ta rolando recrutamento ainda? Comecei um char level baixo com skill mediana (94 distance) e já estou level 50. Tenho recursos e to procurando uma galera legal para jogar junto e dar umas risadas. Só pedir invite lá?
Versão Imprimível
Ta rolando recrutamento ainda? Comecei um char level baixo com skill mediana (94 distance) e já estou level 50. Tenho recursos e to procurando uma galera legal para jogar junto e dar umas risadas. Só pedir invite lá?
Fala galera! O tópico e o recrutamento estavam inativos (desculpem a falta de respostas), devido a que boa parte do time saiu para war e vários pelegos, e só agora a situação se estabilizou, porém diversos jogadores ainda não voltarão pra guild devido a sermos neutrais, mas voltamos a recrutar para quem quiser entrar, e o mundo agora está muito melhor de se jogar que antes! Qualquer coisa só mandarem application e se possível avisar aqui no fórum que fizeram isso ok?
Colem conosco! ;D
Dizem que um bom filho a casa torna.
Conte-me como estão as coisas? Vamos marcar de se falar, estou com saudade de ti poohh! Aliás, estou pra voltar pro tibia e talz, enfim... Preciso conversar contigo hahahaah'
Abraços do seu antigo amigo,
Skearf ~~
Lucas tô de férias e queria voltar pro pessoal da DU que tá em Hydera.
Posso dar apply?
Ainda estão recrutando? Já dei apply lá!
Vou fazer world transfer pra entrar na guild se ainda tiverem recrutando. Tô isoladão em Belona :alone:
Só polaco nessa merda
Tô 113 com skills 95/91 EK
Mas acho que dá pra ir sim, queria começar a jogar de pally.
Edit:
Tem como transformar a grana que eu tenho em Bellona em tibia coins pra levar pra Hydera? Não sei quais serviços mirabolantes a Cip inventou nos últimos anos.
Tem requisito de level pra entrar ? Por que se fosse me juntar a vocês seria do zero kk
Não podia faltar o tópico anual de recrutamento, lennun guerreiro, n desiste nunca, hahaha. Aliás ainda não tinha te parabenizado pelo filhão, tudo de bom parceiro, pra ti, sua esposa e seu pequenino.
Eu não jogo mais, mas caso queira me invitar lá na guild pra fazer um volume, tenho meu druidzinho em hydera, Enema of State é o nick.
P.S: Adam maravilindozo aqui.
Mano comecei lá, nome é Sorc Laionel. Só invitar tô lvl 15 já kk
Pronto fiz o char. Depois vejo como faz pra levar os $$ de Bellona. Ainda arrastei um amigo BR junto hahahaha
- - - Atualizado - - -
Izmoukedi e Ismouquedi hahahahaha. Pode add gente, level 16 "já".
Po, se eu criar um char, dá p entrar na guild?
Helza o nome! Será uma knight!
Opa.. acho que vou criar uma conta la então.. To em duvida de druid ou rp :P
Vou criar agora e me invitar! :D
O Druid aqui é pró! haha
Netolin Druid < Aplicado
Manda seu nick depois.
Sou o Luccs! :D
É isso aí galera!
Estamos com recrutamento aberto e a cada dia mais players ativos novamente.
A intenção do recrutamento, além de novas amizades, é claro, é ter um grupo ativo onde possamos fazer hunts em grupo e quests. Somos aliados da guild dominante.
Atualmente a guild acabou de vencer a war e o servidor está dominado. Como a transfer está bloqueada, vai ser difícil de estourar uma war em breve, mas é possível e estaremos aí para lutar e manter o domínio no servidor.
Eu jogo desde 2006 e voltei a jogar recentemente, mais uma vez :)
Se tiverem alguma dúvida, me procurem no jogo. Todos os lvls e vocações são bem vindos ;)
Yours,
Narcisus Nacosis
Sinceramente? Não temos como ir contra.
Se não forem eles, serão outros. Um dia os bots acabam e quem sabe o jogo se torne justo novamente.
Eu criei uma animação pra jogar global, cansado de otservers ha. Criei um knight em Hydera ontem e já fiz a aplicação pra guild, só vamo.
Criei um char lá, ED nick: Drakkar Wolf
Guild ativa ainda?
To procurando um server open-pvp pra jogar e queria saber de Hydera
Haha que pena. Eu dei retired e só avisei uns 3 membros da guild que estavam sempre no Team Speak kkkkkkkkk
Agora voltei a jogar e estou rushando meu EK e meu MS em Honera, mas bateu aquela saudade de Hydera... Tem planos pra voltar com a guild? E queria saber se o retired é porque o pessoal parou de jogar mesmo ou porque teve alguma war/treta...
ps: Meu char é o Sir Vivor, comentei nas primeiras páginas.