Tô 113 com skills 95/91 EK
Mas acho que dá pra ir sim, queria começar a jogar de pally.
Edit:
Tem como transformar a grana que eu tenho em Bellona em tibia coins pra levar pra Hydera? Não sei quais serviços mirabolantes a Cip inventou nos últimos anos.
Última edição por noob boy; 29-01-2016 às 18:30.

Tem requisito de level pra entrar ? Por que se fosse me juntar a vocês seria do zero kk
Aprendi que não posso exigir o amor de niguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto...(William Shakespeare).

Não podia faltar o tópico anual de recrutamento, lennun guerreiro, n desiste nunca, hahaha. Aliás ainda não tinha te parabenizado pelo filhão, tudo de bom parceiro, pra ti, sua esposa e seu pequenino.
Eu não jogo mais, mas caso queira me invitar lá na guild pra fazer um volume, tenho meu druidzinho em hydera, Enema of State é o nick.
P.S: Adam maravilindozo aqui.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Mano comecei lá, nome é Sorc Laionel. Só invitar tô lvl 15 já kk
Aprendi que não posso exigir o amor de niguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto...(William Shakespeare).
Pronto fiz o char. Depois vejo como faz pra levar os $$ de Bellona. Ainda arrastei um amigo BR junto hahahaha
- - - Atualizado - - -
Izmoukedi e Ismouquedi hahahahaha. Pode add gente, level 16 "já".